[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

não estou conseguindo atualizar o arquivo (KB3194496)

quando ta quase em 100% da isso "Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações"
 
Já usaste esse arquivo? Confiável???

amigo baixei o tal arquivo, executei o .reg , só que não consegui ativar o antigo visualizador ?? como faz?? olhei na aba sistema em apps padrão e ele não aparece la
 
@rexBauru, pegue um arquivo de imagem, clique com o botão direito do mouse, vá em "Abrir com...", depois "Escolher outro aplicativo" e procure na lista que aparece. Caso não apareça, clique em "Mais aplicativos".
Logo, será possível ver o "Visualizador de Fotos do Windows". Marque também a opção "Sempre usar esse aplicativos para abrir arquivos .jpg" (ou outro formato de imagem).

Depois, nos diga se deu certo. ;)
 
@rexBauru, pegue um arquivo de imagem, clique com o botão direito do mouse, vá em "Abrir com...", depois "Escolher outro aplicativo" e procure na lista que aparece. Caso não apareça, clique em "Mais aplicativos".
Logo, será possível ver o "Visualizador de Fotos do Windows". Marque também a opção "Sempre usar esse aplicativos para abrir arquivos .jpg" (ou outro formato de imagem).

Depois, nos diga se deu certo. ;)
valeuu Theo :joia:
já tinha aparecido nesse mesmo local que vc falou, eu que marqeui e não tava vendo kkkkkk
esse visualizador que ativamos é bem melhor que esse novo padrão do w10, que além de feio é lerdo..
grato pela ajuda/link :)
 
@rexBauru, por nada!
Hahaha... acontece, amigo.

Eu nunca curti o "Fotos", sempre achei lento e bugado. Então, prefiro muito mais o "Visualizador de Fotos do Windows".
Lembrando que o ".reg" deve ser executado toda vez que o Windows alterar a Build, como as do Insider ou as 'oficiais'. Mas nada que dê trabalho.

:vinho:
 
Pessoal, tudo bem?
Preciso de ajuda.

Comprei um PC na Pichau e ele veio com o Windows 10 64 bits PRO instalado no SSD, mas o Windows não está ativado.

Quero comprar a versão Home de 64 bits, funcionará de boa? É só pagar e recebe a key para ativar de boa? Não vai dar nenhum conflito com a versão pro que está instalada?

Como funciona esse procedimento?

Desde já agradeço
 
Pessoal, tudo bem?
Preciso de ajuda.

Comprei um PC na Pichau e ele veio com o Windows 10 64 bits PRO instalado no SSD, mas o Windows não está ativado.

Quero comprar a versão Home de 64 bits, funcionará de boa? É só pagar e recebe a key para ativar de boa? Não vai dar nenhum conflito com a versão pro que está instalada?

Como funciona esse procedimento?

Desde já agradeço
só formatar baixe iso atualizada do S.O q vc quer use pendrive pode utilizar rufus pra jogar iso no pendrive e preparalo pra ser bootavel ae na bios regule boot pra pendrive, apague tdo as particoes e crie novamente e pronto fica zerado
 
Meu notebook atualizou agora cedo e o Edge, IE e o Chrome não funcionam mais (crash).
Por sorte tinha o Firefox, mas preciso do Chrome, alguém pode ajudar a resolver esse problema?
 
só formatar baixe iso atualizada do S.O q vc quer use pendrive pode utilizar rufus pra jogar iso no pendrive e preparalo pra ser bootavel ae na bios regule boot pra pendrive, apague tdo as particoes e crie novamente e pronto fica zerado

hum, queria aproveitar a instalação, não manjo de formatare ia comprar o SO original
 
Você pagou pelo Windows que veio com o PC? Porque ele não veio ativado?
 
Você pagou pelo Windows que veio com o PC? Porque ele não veio ativado?

ñ paguei, no site diz que é um trial de 30 dias grátis e o windows não está ativado. Eu queria comprar o windows 10 home e ativar normalmente, mas como tem o pro instalado no SSD, não sei se funcionará
 
Eu não sei como funciona na loja que você comprou, mas já que você quer o Home conversa com eles para instalarem o trial do Home no lugar do Pro. Quando você comprar a chave é só ativar.
 
não estou conseguindo atualizar o arquivo (KB3194496)

quando ta quase em 100% da isso "Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações"


alguém sabe como resolver isso?
nem baixando e instalando o arquivo manualmente deu certo :mas:
 
não estou conseguindo atualizar o arquivo (KB3194496)

quando ta quase em 100% da isso "Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações"

Apareceu uma forma de instalar essa atualização. Tenho dois PCs, um instalou de boa e o outro não instalava de jeito nenhum.
Segui o passo-a-passo e consegui instalar de boa no PC que estava dando erro.

Neowin: "Here's a workaround to get the failed update to Windows 10 build 14393.222 installed"
 
não estou conseguindo atualizar o arquivo (KB3194496)

quando ta quase em 100% da isso "Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações"

Apareceu uma forma de instalar essa atualização. Tenho dois PCs, um instalou de boa e o outro não instalava de jeito nenhum.
Segui o passo-a-passo e consegui instalar de boa no PC que estava dando erro.

Neowin: "Here's a workaround to get the failed update to Windows 10 build 14393.222 installed"
Tentei aqui e não foi :feelbad:
 
Desisto:isquero:, acredito que vou para o server mesmo, mas só no fim de semana, tenho que ter tempo pra arrumar essa bagaça. Alguém sabe se ele suporta o dx12?
 
Tentei aqui e não foi :feelbad:
 
Desisto:isquero:, acredito que vou para o server mesmo, mas só no fim de semana, tenho que ter tempo pra arrumar essa bagaça. Alguém sabe se ele suporta o dx12?

Suporta.

1234566
 
Tentei aqui e não foi :feelbad:
 
Desisto:isquero:, acredito que vou para o server mesmo, mas só no fim de semana, tenho que ter tempo pra arrumar essa bagaça. Alguém sabe se ele suporta o dx12?
Aqui no meu precisei de 3 tentativas para ele conseguir instalar essa versão.
 
Meu Windows 10 aqui, começou a dar um problema bem chato. Na hora que liga, aparece a imagem de bloqueio com a data e tal, aí quando eu aperto qualquer tecla para visualizar a tela de login ela simplesmente não aparece. Some a data e hora e fica só a imagem de fundo desfocada. E aí só consigo fazer o login reiniciando o PC pelo gabinete. Alguém tá passando por isso?
 
Há um fix para esse problema?
Se estou visualizando imagens do meu celular no pc e vou mudando as imagens o visualizador ao invés de ajustar o formato, estica a imagem.
É como se não entendesse o que fazer quando um formato 16:9 muda pra 9:16

/QUOTE]

Aqui também há isto, este windows está condenado ao esquecimento.
 
Tentei aqui e não foi :feelbad:
 
Desisto:isquero:, acredito que vou para o server mesmo, mas só no fim de semana, tenho que ter tempo pra arrumar essa bagaça. Alguém sabe se ele suporta o dx12?


seguindo esse site gringo eu consegui atualizar sem problemas. ja tinha tentado umas 10 vezes antes e não tinha atualizado, depois que deletei essas chaves de registro eu consegui atualizar de primeira
 
Galera to tentando formatar meu PC e nao to conseguindo de jeito nenhum. Já criei o pendrive bootavel com o RUFUS
Eu entro na BIOS, coloco o pendrive como primeira opcao de boot, e quando eu clico pra sair e salvar aparece uma mensagem falando que nenhuma alteracao foi feita. Dai o PC reinicia mas liga o windows normal, não faz o boot pelo pendrive..
alguem me ajuda? Por favor
 
Galera to tentando formatar meu PC e nao to conseguindo de jeito nenhum. Já criei o pendrive bootavel com o RUFUS
Eu entro na BIOS, coloco o pendrive como primeira opcao de boot, e quando eu clico pra sair e salvar aparece uma mensagem falando que nenhuma alteracao foi feita. Dai o PC reinicia mas liga o windows normal, não faz o boot pelo pendrive..
alguem me ajuda? Por favor
prepare pendrive com esquema chamado UEFI pra ele cria particao GPT e boot funcionar se usar esquema legacy nao funciona mesmo em UEFI
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo