[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

De tempo em tempo a ampulheta do mouse da uma carregada. Alguém sabe o que é isso ? No Windows 7 isso não acontece, apenas neste sistema doido. Já desabilitei os serviços de telemetria e pesquisa mas continua.
 
De tempo em tempo a ampulheta do mouse da uma carregada. Alguém sabe o que é isso ? No Windows 7 isso não acontece, apenas neste sistema doido. Já desabilitei os serviços de telemetria e pesquisa mas continua.
Já tentou monitorar pelo Gerenciador de Tarefas?
 
Já tentou monitorar pelo Gerenciador de Tarefas?

Já sim... monitorando dentro de 15 minutos (olhando que nem um idiota para a tela de monitoramento) percebi que em vários momentos (mesmo sem nada aberto) ainda tem o problema de carregar internet (download e upload) e do nada para. O processador e memória a mesma coisa. Mas, nada disso tem relação com essa "atualização" que de praticamente acontece de 5 em 5 minutos. Isso irrita de verdade e não tem nenhum motivo para acontecer isso. Com programas abertos ou o sistema sem nada aberto o resultado é o mesmo, é como se o sistema tivesse atualizando alguma coisa em background. Este sistema é uma verdadeira porcaria, sério, o pior WIndows que já usei em toda a vida. Uso PC desde 1990 , peguei o DOS o Windows 3.1 e nunca vi tanta porcaria num sistema só.

Agora, o que é este processo que este sistema carrega?
 
Formatei o PC domingo e instalei a versão mais nova do Windows 10, mas tem um detalhe que me incomoda no menu iniciar.

Sempre que abro, ele se apresenta mostrando programas e pastas do lado esquerdo:

TXy4cKd.jpg


E eu quero deixá-lo dessa forma (que fica apenas quando eu clico na opção "Expandir":

iyJ1zoc.jpg


Não encontrei como deixar fixado desse segundo modo.

Alguém sabe se é possível fazer isso?
 
Pessoal, depois dessa atualização 1607 a restauração de sistema do W10 simplesmente parou de funcionar. Quando se abre a proteção do sistema aparece o erro 0x81000203 numa janela. Alguém mais com esse problema? Há solução?
 
Galera, Por favor, Como eu baixo essa ultima atualização do windows 10, pra instalar manualmente?

Alguém pode me passar um tuto? porque pelo windows update não instala.
 
Pessoal, depois dessa atualização 1607 a restauração de sistema do W10 simplesmente parou de funcionar. Quando se abre a proteção do sistema aparece o erro 0x81000203 numa janela. Alguém mais com esse problema? Há solução?

Ninguém com esse erro? :/
 
Aconteceu uma coisa estranha ontem. Baixei o filme "O Médico", cujo tamanho ficou em 6 GB e na hora de transferir para um HD externo da Dell, com capacidade de 2 TB apareceu a mensagem de que o arquivo era muito grande para o dispositivo de destino. Tentei várias vezes, inclusive hoje. O espaço livre do HD externo é de 1,8 TB. O que pode estar impedindo esta transferência? Questão de espaço não é.
 
Aconteceu uma coisa estranha ontem. Baixei o filme "O Médico", cujo tamanho ficou em 6 GB e na hora de transferir para um HD externo da Dell, com capacidade de 2 TB apareceu a mensagem de que o arquivo era muito grande para o dispositivo de destino. Tentei várias vezes, inclusive hoje. O espaço livre do HD externo é de 1,8 TB. O que pode estar impedindo esta transferência? Questão de espaço não é.
Fat32 :) use NTFS amigo fat32 nao consegue mais q 2gb tamanho maximo por arquivo
 
Galera, Por favor, Como eu baixo essa ultima atualização do windows 10, pra instalar manualmente?

Alguém pode me passar um tuto? porque pelo windows update não instala.


Aliás se alguém sabe se é possível baixar o ISO já com a última atualização?

Valeu.
 
Aliás se alguém sabe se é possível baixar o ISO já com a última atualização?

Valeu.
oque vc pode fazer é instala iso numa VM atualizar e vc mesmo cria sua ISO atualizada do windows
 
Galera, Por favor, Como eu baixo essa ultima atualização do windows 10, pra instalar manualmente?

Alguém pode me passar um tuto? porque pelo windows update não instala.
amigo conseguiu instalar a atualização??? se não, pegou ela no site da M$ e instalou de modo offline??
 
To usando aqui. o Windows Server 2016 Standart, e por enquanto to satisfeito. Não tem erros, o desempenho está muito bom, to jogando tranquilamente e todos os programas que preciso não tive problemas de compatibilidade.
 
To usando aqui. o Windows Server 2016 Standart, e por enquanto to satisfeito. Não tem erros, o desempenho está muito bom, to jogando tranquilamente e todos os programas que preciso não tive problemas de compatibilidade.
vou monta iso do 2016 RTM ja convertido pra desktop com as coisas q tao desativadas, vou ativalas como framworks o wifi e audio e vou deixa pt-br tambem vai ficar assim screen abaixo vai fica massa ae dia 11 agora q sai upate de outubro integro updates todos e disponibiliso a iso pra galera aqui oque acham?

krSKha.png
 
Bom senhores, eu não sei mais o que fazer.

Antes de postar sobre o assunto (ontem) eu tinha acabado de formatar o PC, instalado apenas os programas que uso e configurado com sempre, retirando todo o lixo do sistema e desabilitando todos os programas em segundo plano, sem falar nos serviços que não prestam. Como ninguém comentou nada, pensei que seria um erro de instalação do sistema ou algo do tipo, porque não é possível ninguém se ligar nisso, algo tão chato que consume toda a paciência de quem esta usando o sistema,. resolvi formatar novamente e dessa vez deixar ele LIMPO do jeito que instalou e mesmo assim, o problema voltou. Logo, com minhas configurações ou não, o problema existe, é do sistema.

Eu não consigo entender por que isso acontece, já tentei achar alguma explicação lógica mas nada justifica. A única coisa que pode estar acontecendo é que a Microsoft mudou o protocolo e serviço de coleta de dados e a cada 2 minutos ele faz uma busca e upload de algum arquivo em background mas que afeta a porcaria do mouse. É muito chato, de 2 em 2 (sim cronometrei) aparece o mouse carregando alguma coisa e fica uns 10s assim e para. Este problema em outros sistema é resultado de algum vírus ou algo do tipo, logo posso considerar que o Windows 10 é um vírus para o PC ?
 
  • Curtir
Reações: wmh
Galera to pensando em voltar pro windows 10, estou com o 7, sabem me dizer como posso fazer para o Windows 10 nao ficar comendo minha internet aleatóriamente ? eu estava usando ele antes mas estava roubando banda de internet e meu ping no CS GO ficava uma bosta, já no Windows 7 nao tem isso, mas no 7 nao consigo deixar meu controle de PS4 configurado certinho algo está usando ele em algo e está bugando o mesmo na Steam o que antes no W10 nao acontecia! Tbm preciso desativar permanentemente o Windows Defender porq ele é chato pra cacete!
 
Não consegui postar a imagem.

Mas tipo ele reinicia normal instala tudo.

Ai hora que ele inicia, aparece no canto direito que não foi possivel instalar a att

Entrei no windows update e ta assim

"Cumulative Update for Windows 10 Version 1607 for x64-based Systems (KB3194496)"

Não foi possivel instalar a atualização

Install this update to resolve issues in Windows. For a complete listing of the issues that are included in this update, see the associated Microsoft Knowledge Base article for more information. After you install this item, you may have to restart your computer.
 
vou monta iso do 2016 RTM ja convertido pra desktop com as coisas q tao desativadas, vou ativalas como framworks o wifi e audio e vou deixa pt-br tambem vai ficar assim screen abaixo vai fica massa ae dia 11 agora q sai upate de outubro integro updates todos e disponibiliso a iso pra galera aqui oque acham?

krSKha.png

Acho ótimo haha :D
To com uma baita vontade de testar o Server 2016 aqui. E, quem sabe, deixar como SO definitivo.

Cortana, Defender, Store, APPs nao tem no Server 2016 ?

Tens algum site em maos que mostra diferencas entre o Server e o WIndows PRO, por exemplo ?
 
Não consegui postar a imagem.

Mas tipo ele reinicia normal instala tudo.

Ai hora que ele inicia, aparece no canto direito que não foi possivel instalar a att

Entrei no windows update e ta assim

"Cumulative Update for Windows 10 Version 1607 for x64-based Systems (KB3194496)"

Não foi possivel instalar a atualização

Install this update to resolve issues in Windows. For a complete listing of the issues that are included in this update, see the associated Microsoft Knowledge Base article for more information. After you install this item, you may have to restart your computer.

amigo baixa e instala isso aqui http://download.microsoft.com/download/C/F/D/CFD1B7FD-C077-4BF8-AEA6-C048E7928870/3194496.csv
é exatamente o aqruivo que vc falou que ta dando falha(KB31944966), depois diz se resolveu.
 
Acho ótimo haha :D
To com uma baita vontade de testar o Server 2016 aqui. E, quem sabe, deixar como SO definitivo.

Cortana, Defender, Store, APPs nao tem no Server 2016 ?

Tens algum site em maos que mostra diferencas entre o Server e o WIndows PRO, por exemplo ?
defender tem o resto nao, basicamente bem parecido com win10 tem dx12
 
tem algum jeito de resolver o problema do não reconhecimento do hd externo atualizando o win10? o meu é a versão anterior a de aniversário
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo