
Logo de inicio já gostei.
Ainda falta algumas coisas para baixar, configurar... todo o procedimento. Só o killer network que não está funcionando, mas vou testar outras versões.
Tive que formatar o meu hd onde fica os aplicativos, pois os apps do windows 10, em especial candy crush, não podia apagar(nunca instalei isso

).
Agora algumas dúvidas, tem como mostrar o uso do hd no gerenciador de tarefas? E como tirar por definitivo aquele ícone na barra de tarefas que mostra o idioma de teclado? Eu tiro e toda vez que reinicia volta, tinha o mesmo problema com o w10.
O que me fez falta do windows 10 foi pin para entrar na conta, a interface que era mais polida em alguns aspectos e papel de parede da tela de bloqueio que mudava

. Acredito que vou colocar a loja de apps do windows depois, ainda estou pensando, tinha algumas coisas que usava de lá. Tenho medo é que ela acabe estragando o server.
Mas resumindo, sem toda aquela bagaceira de aplicativos e muito rápido, ele puro estava consumindo a metade da ram do windows 10 puro. A única coisa que senti falta foi a interface do 10, o server é igual mas falta alguns recursos que só deixava mais bonito e ágil, mas nada que atrapalhe. Ainda falta explorar algumas coisas. @
maur0 está tudo

. Quanto ao servidor, lembrei que baixos alguns animes por ele e não tenho problema, mas depois de uns 30 min baixando a velocidade aumentou.