[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Montei esse PC da assinatura sábado, tirando o problema do não reconhecimento do meu adaptador Wi-Fi que resolvi voltando pro cabo, está tudo normal, funcionando bem rápido.
 
Minha 460 de 1GB da MSI foi pro saco do nada em 2013. Eu estava jogando Tomb Raider, aí o PC reiniciou e pronto. Nem vídeo ela deu mais.

Não acho que tenha sido o Windows.
depois de tentar tudo, levei ela por 10 minutos no forno e voltou normal:isquero: vamos ver até quando vai durar:haha:
 
duvida de noob, como se faz isso?
Tirei tudo que pode da VGA, cooler, parafusos e partes de plastico, enrolei papel alumínio nos capacitores e nas partes de plásticos de ficou, como os conectores de energia, cobri um tabuleiro com papel alumínio, coloquei a VGA com o GPU pra cima, esquentei o forno por 5 minutos, depois coloquei a VGA por 10 minutos, tirei e esperei esfriar por uns 40 minutos, montei e está funcionado perfeita!
Na internet tem muita coisa a respeito...

 
Tirei tudo que pode da VGA, cooler, parafusos e partes de plastico, enrolei papel alumínio nos capacitores e nas partes de plásticos de ficou, como os conectores de energia, cobri um tabuleiro com papel alumínio, coloquei a VGA com o GPU pra cima, esquentei o forno por 5 minutos, depois coloquei a VGA por 10 minutos, tirei e esperei esfriar por uns 40 minutos, montei e está funcionado perfeita!
Na internet tem muita coisa a respeito...


:safadao:

bem complicado isso, vou tentar, quem sabe isso salva as placas.

alguém sabe se esse problema tem algo haver com a atualização 14942?
 
Não sei se é possivel, mas tem como tirar, tuwitter, instale o skype, instale o oficce,, Sway, noticias, solirate, E odas essas merdas juntas ? , Introdução, telimetria, etc...
Não se preocupe, o server vem bem limpo.
 
Minha 460 de 1GB da MSI foi pro saco do nada em 2013. Eu estava jogando Tomb Raider, aí o PC reiniciou e pronto. Nem vídeo ela deu mais.

Não acho que tenha sido o Windows.

Ebin, boa tarde.

Você postou aqui no tópico o local onde baixar a iso do Server....e o pacote para PT-BR e as modificações que devem ser feitas para usar como desktop ?
 
Ebin, boa tarde.

Você postou aqui no tópico o local onde baixar a iso do Server....e o pacote para PT-BR e as modificações que devem ser feitas para usar como desktop ?

Só postei o link para download da ISO.

Pacote de linguagem baixa pelo painel de controle mesmo. Os tweaks é só ir no site do www.win2012workstation.com.

Sigam o Wzor no Twitter. Ele vive postando links de ESD, ISO e o escambau de produtos da MS.

 
Desculpa a ignorância, mas qual a vantagem de utilizar esse Windows?
Sistema limpo, rápido, sem os queridos bugs do windows 10 a cada atualização. É tipo um windows 10 sem bugs.
 
depois de tentar tudo, levei ela por 10 minutos no forno e voltou normal:isquero: vamos ver até quando vai durar:haha:
bem q eu falei :p pra ressuscitar só assando! :D
lembrei até de um tópico q um cara colocou a placa no forno sem o papel alumínio por muito tempo, e a placa torrou. esse post foi épico --> aqui
 
Última edição:
bem q eu falei :p pra ressuscitar só assando! :D
lembrei até de um tópico q um cara colocou a placa no forno sem o papel alumínio por muito tempo, e a placa torrou. esse post foi épico --> aqui

foi a ultima opção, formatei o pc atoa:bua: agora o cara ai deu mole kkkkkkkk minha mãe falou assim, e se isso ai estourar dentro do meu fogão?:bwahaha:
 
bem q eu falei :p pra ressuscitar só assando! :D
lembrei até de um tópico q um cara colocou a placa no forno sem o papel alumínio por muito tempo, e a placa torrou. esse post foi épico --> aqui

foi a ultima opção, formatei o pc atoa:bua: agora o cara ai deu mole kkkkkkkk minha mãe falou assim, e se isso ai estourar dentro do meu fogão?:bwahaha:

Master race que é master race, tempera a placa de vídeo. :deal:

vga-forno_22.jpg
 
Valeu!
O lançamento oficial é quando do server? Eu tenho o Dreamspark e lá sempre aparece os servers, será que demora aparecer?

Bem, as imagens já foram distribuídas para as OEMS. As versões de avaliação já estão disponíveis no site da MS.

Agora sobre o Dreamspak, eu não faço a mínima ideia. Não manjo desse canal da MS. :haha:
 
Bem, as imagens já foram distribuídas para as OEMS. As versões de avaliação já estão disponíveis no site da MS.

Agora sobre o Dreamspak, eu não faço a mínima ideia. Não manjo desse canal da MS. :haha:
duvido que vc compre licensa de windows server datacenter sai uns 6 mil dolares ninguem é doido de pagar isso pra instalar no pc em casa
 
duvido que vc compre licensa de windows server datacenter sai uns 6 mil dolares ninguem é doido de pagar isso pra instalar no pc em casa

Eu compro, pois sou MASTER RACE! :mr::mr2:

:coolface:
 
Aqui o Windows tá mudando o fuso horário automaticamente mesmo com a opção desligada para o fuso da China. Alguém tá passando por isso ou sabe resolver?
 
Como vendi meus consoles, o que me segura no Windows 10 são os jogos da Microsoft....pois de outra forma já teria voltado para o 8.1 ou migrado para o server.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo