[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Como vendi meus consoles, o que me segura no Windows 10 são os jogos da Microsoft....pois de outra forma já teria voltado para o 8.1 ou migrado para o server.

Aqui estava muito bem com o Windows 7, mas tive de voltar ao 10 última build da Microsoft por conta do Mafia III que não rodava nem a pau no 7... fazer o quê, aguentando o 10 aqui como dá.
 
Aqui estava muito bem com o Windows 7, mas tive de voltar ao 10 última build da Microsoft por conta do Mafia III que não rodava nem a pau no 7... fazer o quê, aguentando o 10 aqui como dá.

Vou falar que já me arrependi de ter voltado para o PC....mas como o investimento foi alto...vou ter que ficar...kkkkk

O Windows 10 não tem como usar aquilo....é ruim demais....cheguei a pensar em instalar o 8.1 e o Server 2016 em dual boot com o 10....assim poderia usar o 8.1 ou Server 2016 no dia a dia.....e o Windows 10 somente para os jogos Microsoft.....mas vou falar que depois de tanto tempo fora do PC....nem sei se poderia fazer isso.
 
Só postei o link para download da ISO.

Pacote de linguagem baixa pelo painel de controle mesmo. Os tweaks é só ir no site do www.win2012workstation.com.

Sigam o Wzor no Twitter. Ele vive postando links de ESD, ISO e o escambau de produtos da MS.



Quando uppar manda o link que quero testar.
O link está ai acima(na imagem), eu instalei a versão já prontinha feita pelo @maur0:joia:, mas como foi ele que fez e mandou por PM, fica por conta dele passar para vocês.
 
O link está ai acima(na imagem), eu instalei a versão já prontinha feita pelo @maur0:joia:, mas como foi ele que fez e mandou por PM, fica por conta dele passar para vocês.

Opa, apareça e compartilhe com nós @maur0
 
Alguem já teve problema do Microsoft Edge travar direto? Aqui começou hoje, ao abrir tá travando sempre.
 
ja estou montando a iso, com a atualizacao de hj
galera
ZrFS6e.png




https://vgy.me/Xi8BVS.png
Xi8BVS.png
 
"mim querer.. Jahjah gostar muito"
 
Opa, eu quero D:
No aguardo ! Aproveitar o feriado pra testar, fazer uns tweaks, testes e mais testes.

Será que o Classic Shell é compativel, hein ?
 
Opa, eu quero D:
No aguardo ! Aproveitar o feriado pra testar, fazer uns tweaks, testes e mais testes.

Será que o Classic Shell é compativel, hein ?
sim roda normal no 10 e 2016 so instalar ultima versao
 
sim roda normal no 10 e 2016 so instalar ultima versao
vai conseguir reunir um txt com todas as alterações que vc fez, e o pq delas ?

Confesso que tem coisa no W10 que existe e eu nem sei pra que serve, mas deve ter aquelas, que alem deu n saber pra que serve, eu devo usar sem saber
 
depois que eu instalei no meu PC o Windows 10 uma mensagem esta abrindo e fechando rapidamente no CMD - Prompt de Comando.

alguem sabe o que pode ser isso?
 
vai conseguir reunir um txt com todas as alterações que vc fez, e o pq delas ?

Confesso que tem coisa no W10 que existe e eu nem sei pra que serve, mas deve ter aquelas, que alem deu n saber pra que serve, eu devo usar sem saber
BOM pouca coisa que foi mudado desabilitado windows defender, ativado framworks, desativado senhas pesadas pode deixa em branco, ativado wifi que vem desativado, e atualizado, UAC desativado, desativado o arquivo de paginacao.
 
BOM pouca coisa que foi mudado desabilitado windows defender, ativado framworks, desativado senhas pesadas pode deixa em branco, ativado wifi que vem desativado, e atualizado, UAC desativado, desativado o arquivo de paginacao.

E aquelas merdas que vem insalada ? Twiter, introdução, compre o oficce, sway, contatos, aquele jogo bizarro com imagem de calculadora que é febre entre os retardados,solitare, noticias, skype, etc.. etc..
 
E aquelas merdas que vem insalada ? Twiter, introdução, compre o oficce, sway, contatos, aquele jogo bizarro com imagem de calculadora que é febre entre os retardados,solitare, noticias, skype, etc.. etc..
isso ja nao vem por padrao no 2016
 
E aquelas merdas que vem insalada ? Twiter, introdução, compre o oficce, sway, contatos, aquele jogo bizarro com imagem de calculadora que é febre entre os retardados,solitare, noticias, skype, etc.. etc..

Isso não existe no Server. Isso é coisa do Windows 10.
 
Alguém por gentileza poderia me explicar como desliga as atualizações automáticas? Estou nas opções do Windows Update mas não acho e de vez em quando começa a baixar e ai fica uma lentidão aqui, porque a net não é tão veloz, agradeço desde já se alguém puder ajudar!
 
Estou com o 10 no meu ssd, como faço pra instalar esse? Não sei se pode formatar ssd, como funciona?
A instalação é igual ao windows 10, coloca em um pendrive ou dvd(alguem usa?:monkey:), e sim, pode formatar o ssd.
 
Vou falar que já me arrependi de ter voltado para o PC....mas como o investimento foi alto...vou ter que ficar...kkkkk

O Windows 10 não tem como usar aquilo....é ruim demais....cheguei a pensar em instalar o 8.1 e o Server 2016 em dual boot com o 10....assim poderia usar o 8.1 ou Server 2016 no dia a dia.....e o Windows 10 somente para os jogos Microsoft.....mas vou falar que depois de tanto tempo fora do PC....nem sei se poderia fazer isso.
Pra que 3 sistemas instalados, se só precisa de 1 pra fazer tudo?

Instala o Server e sossega.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo