[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Eu tenho tido problemas com os "módulos de seguranças bancários".
Não tem condições, após instalar algum deles e principalmente do Banco do Brasil. O micro vira uma carroça!
Maldito "Warsaw" e "G-buster Browser Defense", GAS Tecnologia não consegue nem fazer um desinstalador que remove o programa por completo.

Esse módulos de segurança podem praticamente deixar o PC inutilizável.
Nunca instale essas porcarias.
Como já falaram, use máquinas virtuais com o VirtualBox ou VMware Player.
Mas o mais prático é usar o smartphone, o App do Banco do Brasil que eu uso é muito bom.
 
Amigo não sei se ja resolveu seu problema, mas caso não....use um live cd Ubuntu ou win XP e pra acessar o HD onde fica seus jogos salvos, ai transfere eles pro HD que ta o w10 e pronto.
Já resolvi sim!
Na caixa de diálogo que aparece negando acesso, tem "continuar". Era só clicar em continuar e esperar um pouco.
 
Esse módulos de segurança podem praticamente deixar o PC inutilizável.
Nunca instale essas porcarias.
Como já falaram, use máquinas virtuais com o VirtualBox ou VMware Player.
Mas o mais prático é usar o smartphone, o App do Banco do Brasil que eu uso é muito bom.

Sim. E só eu sei como isso torna um micro inutilizável, todos os micros que instalaram isso aqui na empresa ficaram horríveis.
Então, acabei optando por uma máquina virtual no Oracle VirtualBox mesmo e funcionou belezinha sem problema nenhum.
 
Alguém mais com o computador desligando do nada com o Windows 10?
Tenho duas partições com Windows 10 (genuinos) e ambos desligam repetidamente.
 
Não. Perguntei isso, pois os programa do TRT18 era utilizando o Citrix e o firefox para o PJE.

obrigado...

qnd lançou o 10 eu instalei mas voltei atras por causa dessa aplicação... vou ver se instalo novamente :bat:
 
formatei o note e instalei a última versão do kaspersky internet security trial (kis17.0.0.611en_full.exe) não está travando e fechando na inicialização como ocorria com as versões anteriores aqui, depois instalei o pacote de dezembro manualmente, desativei várias porcarias com o ashampoo winoptimizer e ccleaner, fiquei online para ativar e fiz uma atualização de janeiro, não consegui remover o flash player e evitar que fosse baixado aquele software de remoção... instalei o itaú bankline, só estranhei ele não pedir para destravar o aplicativo no caixa eletrônico, vai ver ele já reconheceu a minha máquina na instalação anterior.
 
Depois de muito tempo que instalei o Windows 10 percebi que meu gravador de DVD nao está mais lendo DVD, somente CD.

Tentei instalar varios jogos aqui mas nem chega a reconhecer o DVD na gravadora. Quando eu tinha Windows 7 funcionava tudo sem problema.

Alguem já viu isso?




vlwzxx..
 
Depois de muito tempo que instalei o Windows 10 percebi que meu gravador de DVD nao está mais lendo DVD, somente CD.

Tentei instalar varios jogos aqui mas nem chega a reconhecer o DVD na gravadora. Quando eu tinha Windows 7 funcionava tudo sem problema.

Alguem já viu isso?




vlwzxx..
Desinstale o driver do dispositivo e reeboteia. Não faz sentido isso.
 
Depois de muito tempo que instalei o Windows 10 percebi que meu gravador de DVD nao está mais lendo DVD, somente CD.

Tentei instalar varios jogos aqui mas nem chega a reconhecer o DVD na gravadora. Quando eu tinha Windows 7 funcionava tudo sem problema.

Alguem já viu isso?




vlwzxx..


E aqui tá acontecendo uma tosquice desde a última "grande atualização" com meu leitor/gravador de DVD também ... ele lê e grava tudo normalmente, mas as vezes ele não aparece, como se não existisse ... tenho que reiniciar o PC quando isso acontece... dai ele "aparece" ... vai entender!
 
Desinstale o driver do dispositivo e reeboteia. Não faz sentido isso.

Vou tentar, valeu cara.

E aqui tá acontecendo uma tosquice desde a última "grande atualização" com meu leitor/gravador de DVD também ... ele lê e grava tudo normalmente, mas as vezes ele não aparece, como se não existisse ... tenho que reiniciar o PC quando isso acontece... dai ele "aparece" ... vai entender!

Desde que botei Windows 10, quando ligo o PC ele nao reconhece a rede, e tenho que reiniciar pra internet funcionar.

Chato demais isso, bug atras de bug. Saudade do Windows 7 rodando liso. :sei:


vlwzxx..
 
Alguém mais com o computador desligando do nada com o Windows 10?
Tenho duas partições com Windows 10 (genuinos) e ambos desligam repetidamente.

tive algo parecido com isso PELA PRIMEIRA vez a uma semana, deixei o PC baixando torrents e fui ao mercado aqui perto de casa coisa de 20 minutos, voltei e o PC tinha reiniciado, fiquei sem entender, porem não ocorreu mais deve ter sido alguma atualização.
 
Desde que botei Windows 10, quando ligo o PC ele nao reconhece a rede, e tenho que reiniciar pra internet funcionar...
Tenho esse problema tambem as vezes...tenho z97 gigabyte + realtek onboard...deve ser problema de driver.
 
busquem testar o ltbs, versão mais leve... usei por poucos dias outras versões do 10, mas eram tantos erro, bugs... que nao fiquei mais de um dia com estas versões, ate encontrar o ltbs, perfeito, sem reboots, sem travamentos, otimo.
mas vejam, ele não tem muito das coisas que outras versões tem.
 
busquem testar o ltbs, versão mais leve... usei por poucos dias outras versões do 10, mas eram tantos erro, bugs... que nao fiquei mais de um dia com estas versões, ate encontrar o ltbs, perfeito, sem reboots, sem travamentos, otimo.
mas vejam, ele não tem muito das coisas que outras versões tem.

E da para pegar essa versão free com o link que colei em cima ? Tanto apra desktops quanto para notes ?
 
As pessoas que viram a sua mensagem sacaram o porque da minha pergunta, bem, você sabe, licença falsificada em uso comercial. Boa sorte.
Fui em um cliente esses dias e a MS estava encima dele, ele me falou que usava o Linux e teve que passar pra Windows e todas versão Jack Sparrow, ele tava correndo atras pra regularizar
 
Um amigo tentou essa semana e não conseguiu, depois de instalado não ativou o W10

Puts, devem ter desativado então. O note veio com o W10 SL. Mas uma versão da empresa, que nem preciso falar é nojento com um monte de lixo carregando o sistema. Irei pegar a ISO direto da Micro$oft, será que da para ativar de boa? Ou é melhor extrair a Key? Deveria ter vindo a Key do sistema na caixa, mas não veio.
 

Users who are viewing this thread

  • ATDS
Voltar
Topo