[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Show man, obrigado vou ver aqui.

Não sei seu meu note e Desk já atualizaram pra esse versão, vou ver.
Antes o pubg estava rodando fácil de 60 a 55 fps no note, agora tem quedas pra 45.
É Desktop.
Você sentiu uma lerdeza para iniciar o Windows também?
 
É Desktop.
Você sentiu uma lerdeza para iniciar o Windows também?
Não, pra iniciar continua bem rápido.

Saiu um review com o update do windows, no 8700k a diferença é zero.
 
Última edição:
Sobre o meu post sobre o Getting Windows Ready.....que é algum problema com atualização acabei fazendo o seguinte como solução.

Uma vez q entrei no sistema, fui ate as atualizações e removi elas.
(como tinha 2 somente) removi as mesmas, dei dois reiniciar pra ver se o problema tava sanado, e por bem deu certo.
Iria fazer um Scannow /sfc mas como ficou funcionando acabei nem fazendo.
 
Olá pessoal, alguém pode me ajudar em uma coisa?
O visualizador de evento do WINDOWS 10 fica informando o seguinte erro, ''Nível Critico 41 Karnel Power''
Já troquei de fonte, Placa mãe, e esse erro só ocorre quando eu ligo o PC, alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Observação: Pc nunca travou ou reiniciou por conta desse evento
P.s: utilizo ele conectado direto na tomada.
Este problema é antigo e já houve um post no Adrenaline sobre isso: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/critical-error-kernel-power-41-problema-estranho.379424/.
Tente ver as sugestões lá e veja se alguma resolve o seu problema.
 
Aqui não ofereceu update.. será que por usar AMD ??
 
Meus caros, todo santo dia o meu Windows 10 acusa que tem atualizações de melhoria para fazer e reinicia meu notebook, depois fica com uma mensagem de que elas não puderam ser instaladas. Só que eu não acho qual atualização teve problema e fica reiniciando o pc o tempo todo. O que eu posso fazer?
 
Baixe a iso do update mais atual da própria M$. Passei por isso também. E fica aquele erro de dizer que houve problema na ativação, mesmo sendo original, e até de pedir reparação de boot. Aqui o ISO resolveu.
 
Amigos,

App e site do Facebook e do Instagram muito lentos tanto no Windows 10 por cabo quanto no Android via Wi-Fi. Demais sites navegam normalmente, inclusive fiz download de um AV agora (pois não uso), e baixou no máximo da velocidade contratada (15Mbps). Reiniciei o roteador, verifiquei as opções de internet ref. à conexão, testei com a opção detectar as configurações automaticamente habilitada e desabilitada também... Não melhorou.

Será vírus, ou alguma outra praga? Algum help?

Desde já muito obrigado.
 
Amigos,

App e site do Facebook e do Instagram muito lentos tanto no Windows 10 por cabo quanto no Android via Wi-Fi. Demais sites navegam normalmente, inclusive fiz download de um AV agora (pois não uso), e baixou no máximo da velocidade contratada (15Mbps). Reiniciei o roteador, verifiquei as opções de internet ref. à conexão, testei com a opção detectar as configurações automaticamente habilitada e desabilitada também... Não melhorou.

Será vírus, ou alguma outra praga? Algum help?

Desde já muito obrigado.
Já tentou Mudar o DNS do windows ? DNS do Roteador ? Já tentou resetar o roteador ? Assim o facebook e o instagram não são parâmetros, as vezes os sites possuem instabilidades. Eu mesmo possuo 35Mb de internet tenho o PC bom e as vezes esses sites/apps danam a me trollar.
 
Baixe a iso do update mais atual da própria M$. Passei por isso também. E fica aquele erro de dizer que houve problema na ativação, mesmo sendo original, e até de pedir reparação de boot. Aqui o ISO resolveu.

Onde tem essa ISO?
 
Alguém pode me dizer se é possível criar atalhos de jogos no windows 10, já procurei várias vezes e só encontro fixar no menu iniciar e na barra de tarefas.
 
Alguém pode me dizer se é possível criar atalhos de jogos no windows 10, já procurei várias vezes e só encontro fixar no menu iniciar e na barra de tarefas.
Só encontrar o executável -> botão direito -> enviar para -> área de trabalho (criar atalho).. Ou é outra coisa que vc tá tentando?
 
Só encontrar o executável -> botão direito -> enviar para -> área de trabalho (criar atalho).. Ou é outra coisa que vc tá tentando?

O problema é que eu não encontro os executáveis dos jogos da loja da microsoft, não fui claro nesse ponto. Steam, Origin e Uplay vão de boa, o problema são os jogos da microsoft tipo forza 6, 7 , horizon 3.
 
O problema é que eu não encontro os executáveis dos jogos da loja da microsoft, não fui claro nesse ponto. Steam, Origin e Uplay vão de boa, o problema são os jogos da microsoft tipo forza 6, 7 , horizon 3.
Se não me engano, os aplicativos/jogos instalados pela loja da Microsoft ficam na pasta C:\Program Files\WindowsApps. Mas pra acessar tem que pegar a permissão da pasta, não sei se é seguro... De qualquer forma nesse site explica como fazer isso. https://www.maketecheasier.com/access-windowsapps-folder-windows-10/
 
O problema é que eu não encontro os executáveis dos jogos da loja da microsoft, não fui claro nesse ponto. Steam, Origin e Uplay vão de boa, o problema são os jogos da microsoft tipo forza 6, 7 , horizon 3.

"WindowsKey + R" -> digite 'shell:AppsFolder' -> OK -> Ira abrir uma pasta com os apps... Botão direto no APP desejado -> Criar atalho -> Vai dar uma mensagem que não pode criar o atalho ali e se deseja criar no Desktop -> Pronto.
 
Uma dúvida meus amigos, tenho um pc aqui com windows 10 pro 64-bit, qual é o update correto pra ele? O delta ou o cumulative: https://www.catalog.update.microsoft.com/Search.aspx?q=KB4056892 ???

Já rodei o windows update e nada de update aparecer, então vou fazer manualmente, mas estou em dúvida em qual é a versão certa.

Qual das duas eu não sei, mas, vc só deveria instalar essa atualização do Ruindows 10 se o seu processador estiver na lista dos afetados pelo problema.
Pra saber, vá no link abaixo, baixe o arquivo, descompacte usando o Winrar ou Winzip e dê um duplo clique no executável existente dentro da pasta "DiscoveryTool.GUI". O teste vai informar se o seu sistema precisa ou não da atualização.
https://downloadcenter.intel.com/download/27150
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo