[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Alguem aqui já instalou atualização cumulativa que saiu ontem? KB4074592 na versão 1703 e KB4074588 na versão 1709.
Já instalei a versão para 1709 em 02 notebook (i5 e Dual Core) e não notei problemas, pareceu até ficar mais rápido tanto a carga quanto os acessos a programas.
 
Pessoal, o windows 10 FC aqui entra em modo de suspensão direto passados 3 a 5 min de inatividade no notebook. Mesmo eu configurando isso para daqui a 30 mim. Alguém sabe o que é?

Outra coisa, sempre que ligo ele, se não fechei programas na sessão anterior, ele abre browser e apps sozinho. Li na web que essa praga foi implementada sem opção nativa de desativar. Confere?
 
Estou tendo um problema com o driver de Vídeo, tenho uma GTX 1070 e uso o windows 10, Eu desmarquei a opção do windows atualiza os drivers automaticamente usando o windows update; Em Seguida eu desistalo o Driver usando o GURU3D; E Reinicio o computador para instalar o drive de vídeo mais recente porém mesmo após isso o Windows instala o drive da nvidia por cima (NVIDIA - DISPLAY 10/27/2017 12:00:00 AM)
alguem sabe uma maneira de impedir isso?
 
Podem me indical algum programa que faz tweaks? Tipo, desabilitar o windows defender, onedrive, evitar o windows de baixar e instalar automaticamente os drivers etc.
 
Estou tendo um problema com o driver de Vídeo, tenho uma GTX 1070 e uso o windows 10, Eu desmarquei a opção do windows atualiza os drivers automaticamente usando o windows update; Em Seguida eu desistalo o Driver usando o GURU3D; E Reinicio o computador para instalar o drive de vídeo mais recente porém mesmo após isso o Windows instala o drive da nvidia por cima (NVIDIA - DISPLAY 10/27/2017 12:00:00 AM)
alguem sabe uma maneira de impedir isso?
Não precisa impedir nada, basta deixar o windows instalar os drivers dele e depois vc baixa os drivers da Nvidia e instala por cima marcando para fazer uma instalação limpa e assim sucessivamente toda vez que tiver um driver novo nada demais.
 
essas atualizações automáticas do Windows 10 são necessárias?
desativei aqui, sempre essas atualizações noto queda de performance, seja em Windows, celular e etc
 
Alguém testou a última build insider que saiu?

Queria ver como ficou a redstone 5 nos pcs, no momento só posso testar em vm.:okay:
 
Pessoal uma dúvida.

Uso Windows 10 no PC a bastante tempo, e recentemente comprei um notebook nos EUA com windows 10.

Eu configurei ele com a mesma conta MS, etc.

O problema é que ao utilizar o PC a minha configuração de teclado foi alterada automaticamente igual a que eu fiz no notebook.

Tem como eu bloquear isso?

Eu não quero que as configurações de uma máquina sejam replicadas para a outra, é possível?

ps.: Achei... Fica em "Configurações -> Sincronizar Configurações".

resolvido.
 
Última edição:
Amigos, faz muito tempo que não formato meu PC. Comprei uma licença original do Windows 8 na época, fiz o Upgrade para Windows 10. Pelo que eu li, como meu e-mail esta vinculado ao login do Windows, se eu formatar, basta utilizar o mesmo e-mail que o Windows 10 já mostrará como ativo, é isso mesmo?

Onde eu baixo a .ISO mais recente do Windows 10 Pro?

Obrigado
 
Amigos, faz muito tempo que não formato meu PC. Comprei uma licença original do Windows 8 na época, fiz o Upgrade para Windows 10. Pelo que eu li, como meu e-mail esta vinculado ao login do Windows, se eu formatar, basta utilizar o mesmo e-mail que o Windows 10 já mostrará como ativo, é isso mesmo?

Onde eu baixo a .ISO mais recente do Windows 10 Pro?

Obrigado

Eu costumo baixar pelo Media Creation Tool:
https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Se eu não me engano a licença fica vinculado ao PC, então logo depois de instalar ele ativa automaticamente.
Logo os mais entendidos tiram essa sua dúvida.
 

Eu não acho necessárias. Na real, sinto que esse win 10 é um verdadeiro teste de laboratório da microsoft sobre os usuários, e um puta teste de paciência destes com o O.S. Você pode simplesmente ir no executar -> services.msc -> desativar o windows uptade e deixar manual. O ruim é que ele afeta geral o update de drivers também. Gostava como era no win 7, vc escolhia o que queria atualizar.

Tem uma função nova que eu odiei e a M$ não deixou desabilitar que é o auto start de programas no login do sistema. Se vc desligar a máquina e não fechar todos os programas, eles abrem sozinhos no próximo arranque.

Acho esse win 10 um beta com b de bomba mesmo.
 
essas atualizações automáticas do Windows 10 são necessárias?
desativei aqui, sempre essas atualizações noto queda de performance, seja em Windows, celular e etc
Sim são necessárias, se não fosse elas não seriam automáticas não é mesmo? e justamente para corrigir e resolver pequenos ou grandes problemas que elas são necessárias e serem automáticas para corrigir sempre que tiver algo disponível pela Microsoft enquanto o usuário usa estas instalações são feitas ou até mesmo se pode marcar um horário para quando ele deve procurar pelas atualizações basta alterara o horário ativo em atualizações.
 
O boot da bios da placa mãe e do windows tão bem mais lentos ultimamente. Alguém também tá tendo isso?
Aqui depois de ligar o botão no gabinete demora uns 5s para aparecer a tela da placa mãe, antes era na hora. O windows também tá mais lento para iniciar. SSD aqui.
 
Depois dessa nova atualização, meu bluetooth pra jogar com o controle ps4 hora funciona e outra não, antes tava tudo perfeito, lixo.
 
Fala pessoal, gostaria de saber como esta se comportando o windows 10 pro nesse momento ?
Ele ainda esta sendo aquele sistema roleta russa onde alguns tem sorte e outros vivem pesadelos com bugs ?

Falo isso pois estou a quase 1 ano já com a versão LTSB e até hoje se manteve muito boa e estável, pensei em testar como esta nos dias de hoje o windows 10 pro
 
Fala pessoal, gostaria de saber como esta se comportando o windows 10 pro nesse momento ?
Ele ainda esta sendo aquele sistema roleta russa onde alguns tem sorte e outros vivem pesadelos com bugs ?

Falo isso pois estou a quase 1 ano já com a versão LTSB e até hoje se manteve muito boa e estável, pensei em testar como esta nos dias de hoje o windows 10 pro

Cara e como vc falou. uns tem sorte outros não, aqui home se comporta extremamente bem.
Já com outros users o sistema se encontra tremendamente bugado, o que aconselho e se vc esta de boas na versão LTSB que continue pois nunca se sabe se vc mudar vai ter dor de cabeça ou vai ser mais um privilegiado do sistema.

Não sei se rodando em maquina virtual, como ele se comporta, tente rodar ele em maquina virtual caso queira testar antes de instalar.
 
desisto do windows 10
toda semana um problema diferente
desligo o pc no dia seguinte ta cheio de problemas
voltando pro windows 7
 
desisto do windows 10
toda semana um problema diferente
desligo o pc no dia seguinte ta cheio de problemas
voltando pro windows 7

Mantenha-nos informados de suas interessantes aventuras.
 
A Microsoft não ia soltar um novo patch para o Meltdown ? Até agora não atualizou nada aqui.
 
A Microsoft não ia soltar um novo patch para o Meltdown ? Até agora não atualizou nada aqui.

Vamos aguarda cada dia tem uma coisa diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo