• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Pessoal, blz?

No windows 10, a parte de escala de tela (125%, 150%, etc)

Sabem dizer se isso influencia em jogos?

Digo se estiver usando no windows resolução 4k com 150% de escala, quando abrir um jogo o jogo vai ficar com essa eslaca de 150% tambem fazendo eu ter uma resolução menor?

Valeu! abs
Não, pode ficar tranquilo que a escala de tela não vai influenciar nos jogos.
 
Depois de testar em varios jogos por varias horas, o 1803 ( fiz instalação limpa ) ta tão liso quanto o 1607, ou seja perfeito e 100% liso, pra quem joga recomendo a build. Adeus lixos do 1703 e 1709, vão tarde.
 
atualização 1803 bugou meu card wireless tive que formatar o pc...pc atualizado formatado e tudo funcionando porem foi bloqueado o visualizador de imagens antigo do windows 7...agr nem colocando ele no registro funciona...
cada dia que passa mais vontade de voltar para o windows 7

Oloco, bloqueou ai para ti então ?

Aqui eu fiz o update por cima mesmo, não cheguei realizar a instalação 1803 limpa, e estou usando o visualizador de imagens do windows 7 numa boa, através do arquivo de registro, agora não sei se é pelo fato de ter atualizado e não feito uma instalação limpa, mais aqui esta de boa.
 
Bom dia, eu ultimamente li sobre os problemas que muitos estão tendo com a atualização para o 1803, meu caso da tela azul durante a atualização do 1709 para o 1803, acontece este erro "kernel_trap_mode". Alguem pode me dizer porque esta acontecendo isto ?
 
Bom dia, eu ultimamente li sobre os problemas que muitos estão tendo com a atualização para o 1803, meu caso da tela azul durante a atualização do 1709 para o 1803, acontece este erro "kernel_trap_mode". Alguem pode me dizer porque esta acontecendo isto ?

Esta atualizando via update mesmo, ou limpa ?
 
Seguinte, eu fiz o update por cima mesmo, fui jogar Dirt 4, The Witcher e deu quedas no fps, retornei pra 1709 e ta tudo liso novamente...

Preguiça de formatar.
 
Depois desse update a minha taskbar ficou cinza, não consigo mais deixar preta como antes, diz que a cor não é suportada :kidding:
 
Olá Pessoal, atualização para o 1803 rolou quase de boa.....o AI Suíte 3 Asus da minha Mobo não abre mais....alguém com alguma dica ?
Valeu
 
Depois de testar em varios jogos por varias horas, o 1803 ( fiz instalação limpa ) ta tão liso quanto o 1607, ou seja perfeito e 100% liso, pra quem joga recomendo a build. Adeus lixos do 1703 e 1709, vão tarde.
Aqui eu tive problemas atualizando a 1709 para 1803, mas fazendo a instalação limpa a 1803 ficou muito boa aqui.
 
To tentando entender, porque instalação limpa funciona melhor para alguns e via update fica uma mer**.'!!!
Fiz pelo update, mas nao cheguei a ver o que muda nessa nova versão, aqui td na mesma ainda!!
 
Fiz update e está tudo ok por aqui, haja paciência pra formatar o pc e reinstalar o Windows do zero :rip::rip:
 
Fiz update e está tudo ok por aqui, haja paciência pra formatar o pc e reinstalar o Windows do zero :rip::rip:
Fui fazer uma busca no windows update agora a pouco e apareceu esse update da 1803 :rip:

Desabilitei o serviço do wu na mesma hora, sei lá, já fiz uma instalação limpa com essa bosta da 1803 e o pc ficou horrível, minha instalação clonada da 1709 está uma maravilha.

Acho que vou arriscar mais uma vez, mas dessa vez vou fazer o update pelo wu mesmo, já criei um ponto de restauração pra caso a lixenta da 1803 continue frescando.
 
Oloco, bloqueou ai para ti então ?

Aqui eu fiz o update por cima mesmo, não cheguei realizar a instalação 1803 limpa, e estou usando o visualizador de imagens do windows 7 numa boa, através do arquivo de registro, agora não sei se é pelo fato de ter atualizado e não feito uma instalação limpa, mais aqui esta de boa.
eu utilizava normalmente antes da 1803, como tive que fazer a instalação limpa do w10 1803 provavelmente ele tiraram o recurso pois fiz os procedimentos e quando voce seleciona a foto para abrir no visualizador de imagens do windows 7 ele da uma menssagem de incompatibilidade.
 
Fiz update e está tudo ok por aqui, haja paciência pra formatar o pc e reinstalar o Windows do zero :rip::rip:

Formatar o PC aqui pra mim é uma catástrofe total, uso ele pra trabalhar todo dia, seria uns 2 dias perdidos pra reinstalar tudo e deixar como estava, fora trabalhos atrasados, clientes ligando. Resumindo, inviável, prefiro deixar ele todo bugado, ainda uso um SSD estragado nele que não troco pra não precisar formatar.
 
Pessoal como que eu faço para o windows 10 iniciar sem pedir senha (PIN)? Pois uma vez bem no início do windows eu fiz isso, porém não conseguia baixar nada da Windows store que dava erro, ae tinha que toda vez que iniciar o windows colocar a senha do meu E-mail.
 
Pessoal como que eu faço para o windows 10 iniciar sem pedir senha (PIN)? Pois uma vez bem no início do windows eu fiz isso, porém não conseguia baixar nada da Windows store que dava erro, ae tinha que toda vez que iniciar o windows colocar a senha do meu E-mail.

digita no executar
control userpasswords2

VDQWpf.png
 
digita no executar
control userpasswords2

VDQWpf.png

Muito obrigado. Com isso consigo continuar fazendo os downloads normalmente da windows store?
 
O desempenho ta muito ruim do CS:GO aqui, PUBG também
vocês acham melhor eu reinstalar essa build nova do 0?
 
Instalação limpa com a 1803 aqui e tudo certo por enquanto. Já faz quase 1 semana.
 
O desempenho ta muito ruim do CS:GO aqui, PUBG também
vocês acham melhor eu reinstalar essa build nova do 0?

Sempre faço a limpa amigo, todas as vezes que instalei direto da UI sempre deu merda.
 
Sempre faço a limpa amigo, todas as vezes que instalei direto da UI sempre deu merda.
a cada update vc faz sempre limpa do zero?

Tem muita gente reclamando desta atualização nas midias sociais, inclusive gente falando que perdeu HD:

 
Última edição:
Uma pergunta noob, esse estilo de formatar atuais do windows, vou lá, clico em formatar e formata em 2 segundos, realmente formata mesmo, ou o pessoal de outra forma?...Sempre lembro dos formats do windows 98, xp, que levava tempos...
 
Uma pergunta noob, esse estilo de formatar atuais do windows, vou lá, clico em formatar e formata em 2 segundos, realmente formata mesmo, ou o pessoal de outra forma?...Sempre lembro dos formats do windows 98, xp, que levava tempos...

HAUEHUHEUHUH! É rápido mesmo, não se preocupe. Lembrei agora quando botava pra formatar win98, demorava séculos pra formatar aquele hd de 500gb :melior:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo