Desabilitei algumas coisas inclusive a cortana, meu sistema ta iniciando com uso de RAM 1.1GB

.
Isso é algo que faço também no windows 10, sempre deixo ela no modo local, só pra pesquisar dentro do próprio windows, desativo tudo referente a web, ela funciona super bem assim.
E falando em windows 10, não teve jeito, tentei o win7 por alguns dias mais não aguentei. A quantidade de problemas que tive foi até maior que o 10 pro. Algo que ele frescava era a parte de vídeo, isso é primordial pra mim.
Reinstalei a 1803 e por incrível que pareça, o treco tá funcionando super bem



Isso que não entendo nesse sistema.
Uma hora tá cheio de problemas, outra hora funciona normalmente, é um porre isso. Fiz a instalação como sempre faço, com internet desativada, instalei os drivers após desligar o windows pela primeira vez. Depois bloqueei no registro a função de baixar automaticamente apps, isso é uma desgraça, é um dos motivos de instalar o win10 com a net desativada.
Instalei tudo que precisava, configurei o que era necessário, bloqueei firulas inúteis, mandei a invasão de privacidade dele pra pqp e só depois, ativei a net. Ativou o sistema normalmente e baixou o que tinha disponível de update.
Depois de tudo pronto, desativei o WU e até hoje, mais de uma semana depois windows 10 liso

sério, não consigo mesmo entender esse sistema. O único problema que percebi até agora no visualizador de erros foi referente ao edge, mas pelo que pesquisei, falam que o culpado é o kaspersky, que causa o erro id 1000 nele, ainda tô tentando achar uma solução pra ele. Tirando isso, o trabalho tá rodando bem, consumo de ram tá normal, bem baixo por incrível que pareça e esse foi um dos motivos de ter abandonado o 7, o consumo de ram era horrível, o sistema em ilde e lá se ia mais de 2gb de ram, não consegui contornar aquilo.
Alguém aqui sabe me explicar como faço pra desativar o envio de erros do histórico de confiabilidade do windows pra MS? Não quero essa bosta toda hora usando minha banda a toa pra essas besteiras que não tem serventia nenhuma.