[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

a achei que nao podia postar link aqui, entao mandei no pv pra ele kkkk

Eu postei, porque as ISOS disponíveis através do programa ISO downloader, são ISO oficiais, ou seja não foram editadas nem nada do tipo ... Na duvida, basta conferir o SHA1 Hash da ISO ... Eu também postei porque pode ter outras pessoas precisando também... Já aproveitei e postei o link da ferramenta, com ela vc consegue quase todas as versões do windows(7,8, 10) lançadas... Volte e meia aparece gente pedido ISOs oficiais ..kkkkk Sobre links de downloads até onde eu sei o que não pode são links de pirataria como as das ISO crackeadas ...
 
Eu postei, porque as ISOS disponíveis através do programa ISO downloader, são ISO oficiais, ou seja não foram editadas nem nada do tipo ... Na duvida, basta conferir o SHA1 Hash da ISO ... Eu também postei porque pode ter outras pessoas precisando também... Já aproveitei e postei o link da ferramenta, com ela vc consegue quase todas as versões do windows(7,8, 10) lançadas... Volte e meia aparece gente pedido ISOs oficiais ..kkkkk Sobre links de downloads até onde eu sei o que não pode são links de pirataria como as das ISO crackeadas ...
Baixei a 1803 pelo programa ontem a noite e ela tem 4,12 Gb, já a que baixei na época do lançamento tem 3,31 Gb.
Suponho que a versão de ontem a noite já deve estar com os update saídos após o lançamento, como noticiado aqui: https://www.baboo.com.br/windows-10/isos-atualizadas-do-windows-10-april-2018-update/.
 
Baixei a 1803 pelo programa ontem a noite e ela tem 4,12 Gb, já a que baixei na época do lançamento tem 3,31 Gb.
Suponho que a versão de ontem a noite já deve estar com os update saídos após o lançamento, como noticiado aqui: https://www.baboo.com.br/windows-10/isos-atualizadas-do-windows-10-april-2018-update/.

Tem que ver como que o arquivo Install está compactado, se tiver como .ESD, ISO vai ser menor do que se ele estiver como .wim ....

Esse arquivo é o maior arquivo que fica dentro da pasta Sources, dentro da ISO.

Provavelmente essa diferença deve ser porque a M$ gera as ISOs com as 2 formas de compactação do arquivo Install dentro da ISO... De qualquer forma SHA1 Hash da ISO serve para conferir se a ISO foi ou não alterada...

Edit: Link que mostra como fazer a verificação da originalidade da ISO ..

https://social.technet.microsoft.co...-descobrir-se-um-arquivo-esta-corrompido.aspx
 
Última edição:
Tem que ver como que o arquivo Install está compactado, se tiver como .ESD, ISO vai ser menor do que se ele estiver como .wim ....

Esse arquivo é o maior arquivo que fica dentro da pasta Sources, dentro da ISO.

Provavelmente essa diferença deve ser porque a M$ gera as ISOs com as 2 formas de compactação do arquivo Install dentro da ISO... De qualquer forma SHA1 Hash da ISO serve para conferir se a ISO foi ou não alterada...

Edit: Link que mostra como fazer a verificação da originalidade da ISO ..

https://social.technet.microsoft.co...-descobrir-se-um-arquivo-esta-corrompido.aspx
Voce tem razão, o menor é ESD e o maior WIN. Não sabia destas minúcias, valeu!
 
Não sei se é o lugar certo pra postar isso, mas vai lá. Aqui no PC fica apertando a tecla menos( - ) periodicamente sozinho, em média, com uma frequência de 5 minutos. Pode não parecer algo tão ruim, mas quando estou digitando e programando é muito chato isso. Já desconectei mouse e teclado, e fica do mesmo jeito. Será se pode ser vírus?
 
Não sei se é o lugar certo pra postar isso, mas vai lá. Aqui no PC fica apertando a tecla menos( - ) periodicamente sozinho, em média, com uma frequência de 5 minutos. Pode não parecer algo tão ruim, mas quando estou digitando e programando é muito chato isso. Já desconectei mouse e teclado, e fica do mesmo jeito. Será se pode ser vírus?
Já testou com outro teclado?


edit
Agora que entendi, mesmo sem teclado e mouse o "-" ainda fica pressionado, é isso?
 
Pessoal comprei um notebook lg gram que vem com alguns programas da Lg, vale a pena eu fazer uma instalação limpa do Windows ou deixo como está mesmo?
 
Pessoal comprei um notebook lg gram que vem com alguns programas da Lg, vale a pena eu fazer uma instalação limpa do Windows ou deixo como está mesmo?

Esta dando algum problema no Windows ? Pq se tiver normal, o máximo que recomendo e retirar esses Apps da LG e pronto.
 
Pessoal comprei um notebook lg gram que vem com alguns programas da Lg, vale a pena eu fazer uma instalação limpa do Windows ou deixo como está mesmo?

Amigo o próprio Windows 10 tem uma opção que ele recicla o Windows e reinstala ele pra você, tirando todos esses programas inúteis da LG e ainda mantem a sua ativação original. Recomendo você fazer isso.
 
Boa noite pessoal, estou tendo problemas com o Windows 10 (versão mais nova) os jogos não abrem em tela cheia (o euro truck abre em tela cheia com gráfico horrível, e sempre que abro preciso refazer todas as configurações gráficas). O Forza Horizon 3 não abre (aparece só um vulto e fica o processo com a "folha verde" no gerenciador de tarefas) e quando coloco a resolução 1920x1080 a tela fica chuviscando cinza (apenas com essa resolução, o resto tá ok). O que pode ser? E o que devo fazer?
 
Vai de windows 10 e seja feliz. Volto a falar aqui... Isso de problema no 1803 é bem estranho pq por aqui tanto no notebook como no PC eu consigo usar de boa sem problemas. Problemas que tive ultimamente foram: Verificação de disco que toda hora quando ligava acontecia. (problema era de um dos HDs) e CS com quedas de frames de 120 pra 70 e que dava lags rapidos que não deixava jogar de jeito nenhum. (Fiz a config que me passaram no TO do CS e resolveu. Config essa que é dentro do proprio jogo).

Windows 10 Home 64 Bits no notebook e no Desketop VOANDO aqui! Todos os recursos atuais e sem nenhum problema.
Ah e no notebook da assinatura ainda tem anti virus norton que falaram que é muito pesado e tal. Notebook esta super de boa no uso diario, aguentando sem aquelas travadas loucas de SO.

Estou com o mesmo problema de quedas no fps no CS GO. Onde consigo estas configs que vc usou?
 
Pessoal de um tempo para cá, meu windows 10 está demorando um pouco para desligar completamente, ele fica na tela encerrando um tempão. Existe alguma forma de descobrir a causa dessa lentidão?
 
Alguma previsão do windoes redstone 5?To por fora ...
 
Pessoal de um tempo para cá, meu windows 10 está demorando um pouco para desligar completamente, ele fica na tela encerrando um tempão. Existe alguma forma de descobrir a causa dessa lentidão?

Já tentou desabilitar a Inicialização Rápida nas Opções de Energia?
 
Aqui no meu notebook agora aparecem esses "detalhes" num menu lateral quando vou pesquisar no menu iniciar. Mas no desktop não...

LbIvLlj.png


Achei interessante, mas não sei como ativar no desktop. Alguém tem uma ideia?
 
Galera, quero muito comprar uma key original, qual site e bom para isso?
 
Galera alguém tem o link do Windows 1709? Essa versão 1803 e MT bugada
 
Galera, quero muito comprar uma key original, qual site e bom para isso?

Tem sites sim, mas recomendo fortemente comprar pela próprio site, no meu caso achei mais confiável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo