[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

ISO Windows 10 LTSC Pt-Br - 17763.107 Original.

x86



x64
 
Pessoal, tem varias pessoas vendendo Windows 10 Pro Original no eBay.
Pra jogos da muito diferença pro Home?

O Pro tá mais barato que o Home la
 
Pessoal, tem varias pessoas vendendo Windows 10 Pro Original no eBay.
Pra jogos da muito diferença pro Home?

O Pro tá mais barato que o Home la
mesma coisa desempenho da home e pro e enterprise, vc achava q home usaria pior cpu e gpu do pc?
 
mesma coisa desempenho da home e pro e enterprise, vc achava q home usaria pior cpu e gpu do pc?
Não, justamente o contrário, fico com receio do Pro ter mais processos rodando em background.
 
entao o baboo se equivocou?


Não disse que estava errado, a dúvida era justamente o que o vídeo mostrou.
Vou comprar a versão PRO.
 
Se você usa para trabalho sugiro que adie a instalação de qualquer versão nova do windows por pelo menos 90 dias
Eu sempre espero sair no Windows Update, geralmente tem dado certo essa técnica. Nada de querer forçar as atualizações.
 
Pessoal, vamos lá...
Eu comprei um notebook Odyssey da Samsung de segunda mão já faz uns meses e ele veio com o windows PRO nele, até ai não liguei para esse detalhe...sabendo-se que o sistema padrão é o HOME, até então eu estava usando normalmente sem estar ligado a conta Microsoft, porém agora começou a aparecer mensagem de ativação e eu não tenho o serial e nem contato mais com o cara que me vendeu ele... kkkkkkk
Eu não entendo de serial atrelado à maquina, esses notebooks são assim também? tipo, se eu formatar ele e não colocar nenhum numero de série será que ele ativa a versão padrão que veio de fábrica?
 
Pessoal, vamos lá...
Eu comprei um notebook Odyssey da Samsung de segunda mão já faz uns meses e ele veio com o windows PRO nele, até ai não liguei para esse detalhe...sabendo-se que o sistema padrão é o HOME, até então eu estava usando normalmente sem estar ligado a conta Microsoft, porém agora começou a aparecer mensagem de ativação e eu não tenho o serial e nem contato mais com o cara que me vendeu ele... kkkkkkk
Eu não entendo de serial atrelado à maquina, esses notebooks são assim também? tipo, se eu formatar ele e não colocar nenhum numero de série será que ele ativa a versão padrão que veio de fábrica?
Baixa pelo menos o driver de rede.

Depois baixe e crie a versão windows de acordo com a etiqueta embaixo do ntebook. Insira a key da etiqueta e seja feliz.

Se o cara não se aproveitou da key, dá pra ativar.
 
Baixa pelo menos o driver de rede.

Depois baixe e crie a versão windows de acordo com a etiqueta embaixo do ntebook. Insira a key da etiqueta e seja feliz.

Se o cara não se aproveitou da key, dá pra ativar.

Não tem nenhuma etiqueta embaixo dele. rsrsrssr
Eu cliquei em ativar aqui e ele mostra que o Windows deve ser o Home Single Language, vou baixar ele aqui e instalar, acho que a chave é atrelada a bios dele não?
 
Muito obrigado pela atenção. Estou torcendo pra voltar a promoção. Tem a opção de um iPhone X 64GB pelo mesmo preço do Note 9 da promoção, 3.999. Mas queria algo mais atual. O X já tem mais de 1 ano que saiu e não entendi porque a Apple tirou ele de linha tão rápido, já que até o 8 ainda continua na loja.

Pessoal, vamos lá...
Eu comprei um notebook Odyssey da Samsung de segunda mão já faz uns meses e ele veio com o windows PRO nele, até ai não liguei para esse detalhe...sabendo-se que o sistema padrão é o HOME, até então eu estava usando normalmente sem estar ligado a conta Microsoft, porém agora começou a aparecer mensagem de ativação e eu não tenho o serial e nem contato mais com o cara que me vendeu ele... kkkkkkk
Eu não entendo de serial atrelado à maquina, esses notebooks são assim também? tipo, se eu formatar ele e não colocar nenhum numero de série será que ele ativa a versão padrão que veio de fábrica?

Boa tarde!

Seguinte: Tem que baixar a versão certa que veio de fábrica com o notebook. Instalar e assim que o PC reiniciar, vai ativar normalmente, pois fica vinculado na BIOS (Placa-mãe).

Espero ter ajudado.
 
Boa tarde!

Seguinte: Tem que baixar a versão certa que veio de fábrica com o notebook. Instalar e assim que PC reiniciar, vai ativar normalmente, pois fica vinculado na BIOS (Placa-mãe).

Espero ter ajudado.
É o que estou fazendo aqui, inseri um comando no power shell e mostrou uma key que segundo o site é a que está na bios...srrsrs.
Bom, vamos ver se tenho sucesso na ativação. kkk
Valeu!
 
É o que estou fazendo aqui, inseri um comando no power shell e mostrou uma key que segundo o site é a que está na bios...srrsrs.
Bom, vamos ver se tenho sucesso na ativação. kkk
Valeu!

Pois é amigo, mas não precisa inserir nenhum tipo de comando. Ele tem que ativar de qualquer forma.
 
Pois é amigo, mas não precisa inserir nenhum tipo de comando. Ele tem que ativar de qualquer forma.
Mais uma dúvida caso possa ajudar...
Se eu logar com minha conta da Microsoft, ela vai vincular minha conta a essa chave da máquina certo? Porque estou com medo de ter vinculado à que está aqui "PRO" e quando eu logar novamente ele alterar alguma coisa.. sei lá, nunca me aprofundei nesses assuntos de ativação.
 
Mais uma dúvida caso possa ajudar...
Se eu logar com minha conta da Microsoft, ela vai vincular minha conta a essa chave da máquina certo? Porque estou com medo de ter vinculado à que está aqui "PRO" e quando eu logar novamente ele alterar alguma coisa.. sei lá, nunca me aprofundei nesses assuntos de ativação.

A chave de acesso não tem nada a ver com sua conta da Microsoft e sim bios (placa-mãe).
 
A chave de acesso não tem nada a ver com sua conta da Microsoft e sim bios (placa-mãe).
Deu tudo certo aqui, baixei a iso com a ferramenta de criação de midia e instalei normalmente, nem pediu chave. kkkkkk
Agora fico despreocupado com ativações.
Obrigado!
 
Uma ajuda to querendo rodar minha 2070 em rtx mais preciso da atualizaçao de outubro do windos 10 como faço pra forçar essa atualizaçao ?
 
ola a todos seguinte: atualizei ontem meu pc para ultima versão do windows, apos essa atualização o google chrome so fica carregando demorando d+ para abrir qualquer pagina , em quanto o edge funciona normalmente , alguém sabe a Solução ?? obrigado.
 
Pergunta: posso trocar os HDs dos dois computadores da assinatura sem formatar? Ambos têm Windows 10.

Antigamente sei que não era possível, mas, não dá para reparar o Windows ou algo do tipo? Estou sem tempo pra formatar...
 
Pergunta: posso trocar os HDs dos dois computadores da assinatura sem formatar? Ambos têm Windows 10.

Antigamente sei que não era possível, mas, não dá para reparar o Windows ou algo do tipo? Estou sem tempo pra formatar...

O Windows 10 entrará normalmente. Só terá que reinstalar os drivers da placa mãe que forem necessários.
 
ola a todos seguinte: atualizei ontem meu pc para ultima versão do windows, apos essa atualização o google chrome so fica carregando demorando d+ para abrir qualquer pagina , em quanto o edge funciona normalmente , alguém sabe a Solução ?? obrigado.

Tente isso. Vá nas Opções da Internet, no Painel de Controle. Entre na aba conexões, depois clique Configurações da Lan, e deixe desativado a opção Detectar automaticamente as configurações.

cis3pn4.jpg
 
Última edição:
fazendo a atualização aqui amigo obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo