• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Galera, tô garantindo o office original que postaram no for sale e gostaria de fazer o mesmo com o windows.

Esse gvgmall é a melhor opção mesmo? Tá saindo na faixa de 70 reais o Pro.

Aos que têm original, onde compraram?
 
Galera, tô garantindo o office original que postaram no for sale e gostaria de fazer o mesmo com o windows.

Esse gvgmall é a melhor opção mesmo? Tá saindo na faixa de 70 reais o Pro.

Aos que têm original, onde compraram?
Cara não tem milagre, se ta tão barato algo de errado tem..rsrs

Eu já comprei key barata assim e não tive problemas mas tem muita gente que teve, é por sua conta e risco.

A do Office da pra confiar pois vem nota e tudo, essa eu só não compro pq vou pegar o 365 pra usar o OneDrive
 
Última edição:
Cara, vc acredita q n resolveu? N aparece na lista do inicializar!
Tenta com o RevoUninstaller, ele tem uma aba de programas que inicializam com o Windows. Se o problema é só com o Utorrent, então o problema está no programa e não no Windows, acredito... desinstala e instala outra versão ou até outro gerenciador de torrent pra testar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, tô garantindo o office original que postaram no for sale e gostaria de fazer o mesmo com o windows.

Esse gvgmall é a melhor opção mesmo? Tá saindo na faixa de 70 reais o Pro.

Aos que têm original, onde compraram?
Já comprei Windows lá antes de ter um original (update do 7) e funcionava de boa. Ainda tenho a key guardada por precaução. Também possuo um Office 2019 HeS de lá desde o ano passado que está normalíssimo, vinculado à minha conta MS e baixando direto da MS. Até agora 0 problemas. Agora é com o amigo falou: é por sua conta e risco.

Se tem a opção de comprar com NF e distribuido pela própria loja aqui no BR, sem ser por parceiros, eu daria preferência a comprar aqui no BR do que na Gvgmall.
 
Pronto para Lançamento
Windows 10 Maio 2020 Update (20H1) - Build 19041.207


as4KBF8.png


Esta em Release Preview, mas ja é a final, os Insiders Recebem antecipado.

Para atualizar, primeiro tem que se Inscrever no Programa Windows Insider em Atualização e Segurança e selecionar Release Preview

ZVjMlam.png


Depois só Verificar se há atualização.

Após atualizar se não quiser mais receber versões previas (Release Preview) no Programa Windows Insider Ative "Parar de receber versões prévias".

Dica: Após atualizar, se quiser remover a versão anterior q fica na pasta Windows.old, q ocupa bons GB, é só executar o programa do próprio windows Limpeza de Disco, e clicar em Limpar Arquivos do Sistema, depois selecionar Excluir versão anterior do Windows. Atenção, Feito isso não podera restaurar para versão anterior.

A versão ESD deve sair logo, talvez hoje.
 
Última edição:
Já comprei Windows lá antes de ter um original (update do 7) e funcionava de boa. Ainda tenho a key guardada por precaução. Também possuo um Office 2019 HeS de lá desde o ano passado que está normalíssimo, vinculado à minha conta MS e baixando direto da MS. Até agora 0 problemas. Agora é com o amigo falou: é por sua conta e risco.

Se tem a opção de comprar com NF e distribuido pela própria loja aqui no BR, sem ser por parceiros, eu daria preferência a comprar aqui no BR do que na Gvgmall.

Pois é, o office vou conseguir aqui do BR mesmo, show. Mas o windows a diferença é muito grande, por isso cogitei do gvgmall.
 
Tenta com o RevoUninstaller, ele tem uma aba de programas que inicializam com o Windows. Se o problema é só com o Utorrent, então o problema está no programa e não no Windows, acredito... desinstala e instala outra versão ou até outro gerenciador de torrent pra testar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já comprei Windows lá antes de ter um original (update do 7) e funcionava de boa. Ainda tenho a key guardada por precaução. Também possuo um Office 2019 HeS de lá desde o ano passado que está normalíssimo, vinculado à minha conta MS e baixando direto da MS. Até agora 0 problemas. Agora é com o amigo falou: é por sua conta e risco.

Se tem a opção de comprar com NF e distribuido pela própria loja aqui no BR, sem ser por parceiros, eu daria preferência a comprar aqui no BR do que na Gvgmall.
Resolvi! Era uma opção nas configurações de contas(credenciais). Desabilitei e resolveu!
 
Pronto para Lançamento
Windows 10 Maio 2020 Update (20H1) - Build 19041.207


as4KBF8.png


Esta em Release Preview, mas ja é a final, os Insiders Recebem antecipado.

Para atualizar, primeiro tem que se Inscrever no Programa Windows Insider em Atualização e Segurança e selecionar Release Preview

ZVjMlam.png


Depois só Verificar se há atualização.

Após atualizar se não quiser mais receber versões previas (Release Preview) no Programa Windows Insider Ative "Parar de receber versões prévias".

Dica: Após atualizar, se quiser remover a versão anterior q fica na pasta Windows.old, q ocupa bons GB, é só executar o programa do próprio windows Limpeza de Disco, e clicar em Limpar Arquivos do Sistema, depois selecionar Excluir versão anterior do Windows. Atenção, Feito isso não podera restaurar para versão anterior.

A versão ESD deve sair logo, talvez hoje.
O seu 2004 mudou alguma coisa nos ícones, menu iniciar etc?

Atualizei aqui mas visualmente não mudou nada. :hmm:
 
O seu 2004 mudou alguma coisa nos ícones, menu iniciar etc?

Atualizei aqui mas visualmente não mudou nada. :hmm:

O quote não foi para mim mas notei que foram poucos ícones atualizados e foi mais gradualmente, o ultimo que notei foi o de Fotos.
 
O seu 2004 mudou alguma coisa nos ícones, menu iniciar etc?

Atualizei aqui mas visualmente não mudou nada. :hmm:
Não notei mudança de ícone
 
Cara, seu problema não é seu teclado, mas seu Sistema. Já aconteceu esses bugs do Iniciar aqui no meu pc, mas antes eu usava o Windows sem ativação. Quando comprei uma key original esses problemas acabaram. O seu Windows é original? Se não for, sugiro que compre uma key. Se for, verifique se há atualizações no WU e/ou tente resetar (não precisa formatar, apesar de ser melhor) às configurações de fábrica do Windows naquela opção de recuperação. Acho muito difícil que seu problema seja hardware, até porque o W7 no seu PC funcionou normalmente e o seu teclado testado em outros PC's também está ok, pelo que entendi. Então o problema está no seu software.


Você não explicou muito bem se quando você logou no Edge você estava logado no SO com o usuário Administrador ou se era outro usuário. Acredito que primeira coisa a se verificar seja isso. Vá em Menu Iniciar > Executar > digite "netplwiz" e execute. Abrirá uma janela com as contas de usuários do pc. Diga-nos aqui o que aparece.

Obrigado pelo comentário!
Consegui ver sua resposta só ontem!, mais enfim... fiz login no Edge pela unica conta que tem no PC que é o administrador que é uma conta local sem vinculo com contas da MS.
E quando fiz login na Edge o Windows automaticamente vinculou essa conta no PC, mais eu consegui indo pelo site da MS remover o dispositivo que era o PC que tinha acabado de ser vinculado.
Fiz o processo da sua dica, e lá não consta minha conta (e-mail -MS) vinculado na conta administrador do PC... quanto a isso resolvido, mais acredito que talvez seja bug não sei... apesar de minha conta MS não esta vinculada mais no sistema, a minha foto e e-mail em algumas configurações do Windows ainda aparece.

Acredito que a solução seja criar um novo usuário administrador e apagar essa conta atual que estou, para remover esses detalhes que ficaram na conta, por mais que não esteja vinculada mais.
 
Obrigado pelo comentário!
Consegui ver sua resposta só ontem!, mais enfim... fiz login no Edge pela unica conta que tem no PC que é o administrador que é uma conta local sem vinculo com contas da MS.
E quando fiz login na Edge o Windows automaticamente vinculou essa conta no PC, mais eu consegui indo pelo site da MS remover o dispositivo que era o PC que tinha acabado de ser vinculado.
Fiz o processo da sua dica, e lá não consta minha conta (e-mail -MS) vinculado na conta administrador do PC... quanto a isso resolvido, mais acredito que talvez seja bug não sei... apesar de minha conta MS não esta vinculada mais no sistema, a minha foto e e-mail em algumas configurações do Windows ainda aparece.

Acredito que a solução seja criar um novo usuário administrador e apagar essa conta atual que estou, para remover esses detalhes que ficaram na conta, por mais que não esteja vinculada mais.
Entendo... como eu disse: eu acho que você já desvinculou o pc local da sua conta MS pelo site, o que falta agora é fazer o caminho inverso, que seria deslogar sua conta do pc local, porque pelo jeito ela ainda está de alguma forma logada em algum aplicativo do Windows, como OneDrive, Edge (provavelmente), etc., mas não necessariamente vinculada à conta Adm... pelo que entendi...

Acho que você pode tentar fazer o que falou, só não sei se é possível criar outro Adm e excluir o 'principal'... mas,se for possível, saiba que isso pode remover alguns arquivos que estavam vinculados à outra conta de usuário adm antiga (não tenho certeza sobre isso - melhor alguém mais entendido confirmar isso ou não)... então dê um jeito de salvar as coisas mais importantes antes de mudar de usuário, caso decida fazer isso...
 
Pessoal, boa tarde, alguém conseguiu resolver o problema da última atualização que desativou firewall do windows 10? Não consigo ativar por nada e consequentemente algumas extensões da loja do windows não são passíveis de instalação.

Vlw abraços.
 
Pessoal, boa tarde, alguém conseguiu resolver o problema da última atualização que desativou firewall do windows 10? Não consigo ativar por nada e consequentemente algumas extensões da loja do windows não são passíveis de instalação.

Vlw abraços.
Se vc tiver algum ponto de restauração anterior a instalação da última atualização, faça, pode ser que o firewall volte ao normal. Tive um problema com o update anterior, terminei resolvendo restaurando o sistema. Veja se dar pra pelo menos remover o update, ser der, pode ser que resolva o problema.

Tente ai, veja se funciona, espero que der certo pra vc, pois ainda não tem correção para o problema, creio que não deve demorar muito a sair, mas é melhor não arriscar, ficando com o sistema vulnerável.
 
Pessoal, boa tarde, alguém conseguiu resolver o problema da última atualização que desativou firewall do windows 10? Não consigo ativar por nada e consequentemente algumas extensões da loja do windows não são passíveis de instalação.

Vlw abraços.
Acredito que seja outro problema, atualizei 4 máquinas aqui em casa e nenhuma desativou o firewall.
 
Acredito que seja outro problema, atualizei 4 máquinas aqui em casa e nenhuma desativou o firewall.

Tem tópico aqui mesmo no site Adrenaline comentando isso, tem tópicos criados no Microsoft Answers e no Reddit também relatando o mesmo problema.

A atualização bugou o Windows Defender, talvez você nem tenha percebido, pois só vê quem entra nas opções de proteção e vai ver que o windows defender está desligado.

Olha a matéria da TechTudo: https://www.tecmundo.com.br/software/152161-atualizacao-windows-10-bugou-antivirus-defender.htm
 
O Bluetooth do meu G3 parou de funcionar. Não existe mais a opção de habilitá-lo. Tentei alguns comandos que achei no suporte da microsoft, mas sem sucesso. Desinstalei e instalei novamente o driver (baixado da DELL) e sem sucesso.

Aconteceu com mais alguém?
 
O Bluetooth do meu G3 parou de funcionar. Não existe mais a opção de habilitá-lo. Tentei alguns comandos que achei no suporte da microsoft, mas sem sucesso. Desinstalei e instalei novamente o driver (baixado da DELL) e sem sucesso.

Aconteceu com mais alguém?
sera q estragou o hardware?
 
sera q estragou o hardware?

É o que eu estou achando.
Mas sei que meu DELL fez bastante atualizações nos últimos dias, algumas dando uns erros. Nem dei bola no momento. Mas odeio reverter atualizações, nunca presta. Estou baixando Ubuntu e farei um pendrive bootável. Se funcionar no Linux, é software, se não funcionar, é hardware.

Postei aqui porque se foi alguma atualização, mais alguém pode ter passado por isso nos últimos dias. Minha esperança.
 
O Bluetooth do meu G3 parou de funcionar. Não existe mais a opção de habilitá-lo. Tentei alguns comandos que achei no suporte da microsoft, mas sem sucesso. Desinstalei e instalei novamente o driver (baixado da DELL) e sem sucesso.

Aconteceu com mais alguém?

Comigo aconteceu no notebook da empresa (um thinkpad e480) e no meu particular (um asus s46cb). No segundo, tive que desinstalar todos os drivers referente a bluetooth na máquina depois forçar a atualização via windows update, agora está funcionando normalmente
 
Tem tópico aqui mesmo no site Adrenaline comentando isso, tem tópicos criados no Microsoft Answers e no Reddit também relatando o mesmo problema.

A atualização bugou o Windows Defender, talvez você nem tenha percebido, pois só vê quem entra nas opções de proteção e vai ver que o windows defender está desligado.

Olha a matéria da TechTudo: https://www.tecmundo.com.br/software/152161-atualizacao-windows-10-bugou-antivirus-defender.htm
Para dar a resposta eu conferi o firewall do windows e o windows defender, ambos estão funcionando normalmente, ou seja, ativados.
 
Para dar a resposta eu conferi o firewall do windows e o windows defender, ambos estão funcionando normalmente, ou seja, ativados.
build 1909? aqui tb mas eu deixo desligado de proposito o firewall e defender eu removi, estou na build 1809


SxTU4rJ.png
 
Por aqui esta tudo ativado e rodando normalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo