• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

No caso, é só a MB que irei trocar, de resto irei manter o mesmo.
sim passei pelo mesmo q vc e serial continuou ativando normalmente tinha q9550 troquei mobo e cpu por xeon e tudo ok depois de formatar
 
Meu patrão, você usou um "ativador" do Windows? A causa pode ser essa (acredito), muita coincidência.
Ou então esse SSD veio com defeito, existe a probabilidade (remota, mas existe).
Pode ser algum problema com relação à algum driver.

Dá uma lida aqui:

Você pode resetar sua BIOS também:

Depois volta aqui!
Bom, depois de quebrar bastante a cabeça descobri algumas coisas no pc.

Depois que formatei, tirei o ativador e comprei uma chave, o computador esta tranquilo, mas o boot mesmo com ssd estava demorando coisa de 5 minutos.
Descobri que para a plataforma ryzen, eu iria precisar converter para um arquivo UEFI e o computador voltou a bootar em 10 segundos ou menos.

Mas até agora não consegui resolver uma coisa, toda vez que vou iniciar o cs go, ele da o loading e da o mesmo erro irql_not_less_or_equal.

Grato.
 
No caso, é só a MB que irei trocar, de resto irei manter o mesmo.
Esse maluco que tá te respondendo não sabe nem o que fala e usa ativador pirata.

No seu caso, de troca de mobo, o Windows não vai ativar porque o HWID muda com a troca da mobo.

Você pode entrar na sua conta Microsoft pelo site e tentar desvincular sua licença do hardware atual ou, se não conseguir, ligar no suporte que eles fazem isso para você.
 
Esse maluco que tá te respondendo não sabe nem o que fala e usa ativador pirata.

No seu caso, de troca de mobo, o Windows não vai ativar porque o HWID muda com a troca da mobo.

Você pode entrar na sua conta Microsoft pelo site e tentar desvincular sua licença do hardware atual ou, se não conseguir, ligar no suporte que eles fazem isso para você.

Exatamente! Eu, quando troquei na época meu antigo combo (um q9550) pelo o atual, entrei na conta Microsoft e desautorizei a licença no antigo, e ativei depois no novo, é tranquilo isso!
 
Esse maluco que tá te respondendo não sabe nem o que fala e usa ativador pirata.

No seu caso, de troca de mobo, o Windows não vai ativar porque o HWID muda com a troca da mobo.

Você pode entrar na sua conta Microsoft pelo site e tentar desvincular sua licença do hardware atual ou, se não conseguir, ligar no suporte que eles fazem isso para você.

Exatamente! Eu, quando troquei na época meu antigo combo (um q9550) pelo o atual, entrei na conta Microsoft e desautorizei a licença no antigo, e ativei depois no novo, é tranquilo isso!

Então pelo que entendi do que me relataram, eu desvinculo esse meu desktop e quando for ativar o novo hardware uso a mesma key ?!
 
Então pelo que entendi do que me relataram, eu desvinculo esse meu desktop e quando for ativar o novo hardware uso a mesma key ?!
Exatamente. Qualquer problema, só ligar no SAC da Microsoft que eles te orientam.
 
Boa tarde galera.

Alguém sabe como ativar automaticamente o HotSpot Móvel, ponto de acesso nativo do Windows 10, na inicialização?
 
Boa tarde galera.

Alguém sabe como ativar automaticamente o HotSpot Móvel, ponto de acesso nativo do Windows 10, na inicialização?

Abra o bloco de notas e cole isso:
*netsh wlan set hostednetwork mode=allow ssid=nomedarede key=senhadarede* (pode ser opcional, depende qual rede subirá, se for a atual, não precisa dessa linha.)
netsh wlan start hostednetwork //start hotspot

Salve com o nome que quiser, porém, a extensão precisa ser batch. Ex: Hotspot.bat

Abra o explorador de arquivos e cole isso (na barra de endereço):
Shell:Startup
Dê enter e copie o arquivo em batch nesta pasta e pronto!
 
Estou indignado com o W10.
Todos os computadores e notebooks daqui de casa ficaram mais lentos. Não tem SSD, DDR3 e Ghz que resolva essa preguiça do W10.
Só faltam quererem sugerir colocar uma DDR4 e a 10ª geração da Intel para eles aproveitarem o dólar a 6 reais.
 
O que fizeram com o Windows 10 que ficava meses sem dar problema algum
mas já faz uns meses que dá problema no Windows Explorer quase todo dia?
:wtf:
 
Como faz pra atualizar pra essa versão 2004? tô up to date na versão 1909
 
Como faz pra atualizar pra essa versão 2004? tô up to date na versão 1909
Vai na parte de atualização e lá embaixo tem o Windows Insider. Se inscreva, escolha a opção que quer e reinicie o PC.

Depois quando for procurar atualizações o sistema vai te oferecer para instalar a versão 2004.
 
Galera q tá usando a 2004 confiram por favor se há um bug estranho aí. Quando arrasta a janela do CPU-Z, ela fica muito bugada, muito delay mesmo. Exclusivamente o CPU-Z (até então). Já vi em 3 máquinas diferentes, mas como eram parecidas, não sei se é bug geral.
 
Galera q tá usando a 2004 confiram por favor se há um bug estranho aí. Quando arrasta a janela do CPU-Z, ela fica muito bugada, muito delay mesmo. Exclusivamente o CPU-Z (até então). Já vi em 3 máquinas diferentes, mas como eram parecidas, não sei se é bug geral.

Mas vc esta com esses bug na versão 2004 ou esta com a 1909 e querendo saber se á algum problema ?
A versão 2004 ainda esta no insider que a versão que vai conter bugs justamente pra galera dar o feedback pra M$ arrumar antes do lançamento final.
 
Vai na parte de atualização e lá embaixo tem o Windows Insider. Se inscreva, escolha a opção que quer e reinicie o PC.

Depois quando for procurar atualizações o sistema vai te oferecer para instalar a versão 2004.

como sempre eu vou esperar o "MediaCreationTool2004.exe".. não deve demorar mais do que uma semana agora
 
Galera q tá usando a 2004 confiram por favor se há um bug estranho aí. Quando arrasta a janela do CPU-Z, ela fica muito bugada, muito delay mesmo. Exclusivamente o CPU-Z (até então). Já vi em 3 máquinas diferentes, mas como eram parecidas, não sei se é bug geral.

Aqui na máquina da assinatura está tudo normal quando eu arrasto a janela do CPU-Z.
 
Mas vc esta com esses bug na versão 2004 ou esta com a 1909 e querendo saber se á algum problema ?
A versão 2004 ainda esta no insider que a versão que vai conter bugs justamente pra galera dar o feedback pra M$ arrumar antes do lançamento final.

Essa nova versão tem alguma previsão de lançamento? Eu estou na 1909 e tenho uns bugs muito muito chatos. Tenho um AVELL top e usei ele perfeitamente por 1 dia, à noite o windows atualizou e a partir daí tenho muitos erros sem solução. Tudo que procuro na barra de pesquisa abre e fecha ou mesmo nem sequer abre. O windows defender desligou e não liga mais, aparece um erro e com ele desativado eu não consigo instalar as coisas da loja da microsoft.
 
Também queria saber quando vão lançar a versão nova
estou querendo formata o PC mas vou esperar sair logo a nova versão
que já faço uma instalação limpa
 
Mas vc esta com esses bug na versão 2004 ou esta com a 1909 e querendo saber se á algum problema ?
A versão 2004 ainda esta no insider que a versão que vai conter bugs justamente pra galera dar o feedback pra M$ arrumar antes do lançamento final.

Na 2004. Quando desativa o "exibir conteúdo de janelas ao arrastar" resolve, oq parece significar que é um problema na aceleração de hardware especificamente do CPU-Z. Vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problema no passado, mas com o Microsoft Office. Todas s máquinas que testei usam GPU AMD, não sei como tá com Nvidia.
 
Pessoal, tenho o virtualbox instalado aqui no windows 10, pois é um software essencial pra mim, pra testes de novos sistemas, usar programas nativos pra sistemas antigos e etc.

O problema é o seguinte: preciso configurar o virtualbox pra ter acesso imediatamente a pendrives conectados no pc, explico. Amanhã, um parente meu quer fazer um trabalho do imposto de renda, precisa instalar o software da receita e tal, mas não quero nem pensar em instalar essas tralhas do governo no meu sistema, pra mim, todo soft governamental é porcaria, me desculpem se alguém não gostar da forma que eu postei, mas sempre que instalam essas porcarias sempre da algum tipo de merda no sistema.

Por isso o virtualbox quebra um galhão, pois ele pode acessar pelo windows 7 virtualizado sem tocar no meu windows 10, mas ai que entra o pendrive, não sei se o pendrive dele tá "limpo" ou não. Tem como configurar o virtualbox pra que na hora que ele conectar o pendrive dele o vbox conectar diretamente no w7, sem conectar no windows 10?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo