• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Alguém usa o malwarebytes com o win10 ?
 
Estou com problemas mas últimas atualizações do Windows... Preciso de 2 ajudas:

- como desativar as atualizações automáticas? Posso fazer manualmente depois?
- como reverter a última atualização?


Aliás, atualizou hj é depois que liga aparece a tela azul que detectou um erro e reinicia
Obrigado
 
Pessoal minha tela do laptop chegou, instalei e formatei e até o momento funcionando 100% já instalei o driver de vídeo e nada de travar, super aliviado porque pensei que poderia ser a Vga.
 
Talvez com uma instalação do zero ele aceite ativar novamente o Windows, só testando para ver.
Acabei trocando a mobo e não formatei, aparentemente o Windows tá tão rápido quanto antes. Até o momento sem bugs.

Sei que é recomendado formatar/reinstalar, mas se der ruim/BSOD aí formato.

Quanto a key, aparentemente o Windows não pediu a reativação.... Mas vou ver daqui algum tempo.
 
Experimente executar pelo prompt de comando como administrador o comando: DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth ,Se for a falta de algum componente do Windows que está criando esta mensagem isto deve resolver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se não criar uma senha para cada usuário do PC ele sempre vai cair no ultimo usuário usado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pode ser um plug-in instalado ou um daqueles componentes de segurança para acessar conta bancaria, ou simplesmente o excesso de dados armazenados no cacho do navegador quanto mais coisa ele tiver mais coisa ele tem de carregar, faça uma limpeza do cache dos navegadores que vc usa e veja que plug-ins ou complementos vc tem instalado. alguns deles pode esta sobre carregando o navegador.
Agradeço o comentário, aqui não tenho nenhum plugin bancário ou extensões em navegadores, e isso acontece além do navegador exemplo até o Onedriver demora pacas para carregar as coisas.
 
Agradeço o comentário, aqui não tenho nenhum plugin bancário ou extensões em navegadores, e isso acontece além do navegador exemplo até o Onedriver demora pacas para carregar as coisas.

Só para testar, vá nas opções da internet, pelo navegador Internet Explorer, aba Conexões, botão Configurações da Lan e deixe desabilitado a opção detectar automaticamente as opções. Já tive problema parecido e resolvi deste modo, tanto que agora sempre deixo desabilitado.

cOlXuIu.png
 
Só para testar, vá nas opções da internet, pelo navegador Internet Explorer, aba Conexões, botão Configurações da Lan e deixe desabilitado a opção detectar automaticamente as opções. Já tive problema parecido e resolvi deste modo, tanto que agora sempre deixo desabilitado.

cOlXuIu.png
Obrigado amigo, irei fazer o teste e depois volto para dizer se resolveu =)
 
ola galera... teste essa build, e pensa que coisa linda... mas ainda não da para usar...
file-explorer-icons.png
hehe qq deu de bug nessa versao q nao é usavel? ou vc ta querendo dizer q nao esta disponivel pro pessoal baixa e instalar ainda?
 
Só perfumaria, parece que vai virar um macOS da vida.

Não vai ter mais nem o clássico painel de controle.
poois é so mudam perfurmaria mesmo aqui uso classicao modo win95 fica legal deve ate usa menos vram
ABHunHQ.png
 
Problema é que algumas opções na interface nova estão muito escondidas ou mal distribuídas.

Mas já era tempo, bora se adaptar ao novo, o painel de controle "clássico" já tem mais de 10 anos.
 
Boa noite.

Faço mais parte da área de Internet/Redes. Acredito que deva ser o local correto para a postagem da dúvida/problema.

Atualizado W7 (nunca tive problemas) -> W10.

1º - Utilizando qualquer navegador (Chrome, Firefox, Edge, etc).

2º - Entro no site @amazon.usa, funciona normalmente. Mas, se entrar no @amazon.br. Não consigo retornar para o @amazon.usa. Seguinte erro.

NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID



3º - Para resolver o problema "temporariamente", tenho que entrar em !Propriedades de Internet -> Conteúdo -> Certificados, e excluir o @amazon.br, para que consiga visualizar a página @amazon.usa



Testei todo tipo de tutorial na internet:

¹Atualizar horário/relógio do PC.
²Limpeza cache, etc.
³https://kinsta.com/pt/base-de-conhecimento/net-err_cert_common_name_invalid/


Perguntas/dúvidas:

1. Existe algum site para realizar o download de pacotes de certificados SSL?
2. Tem alguma solução permanente?
3. Não lembro de nada parecido com o W7, mas no W10 está bem nítido, algo que possa ser feito?
 
Boa noite.

Faço mais parte da área de Internet/Redes. Acredito que deva ser o local correto para a postagem da dúvida/problema.

Atualizado W7 (nunca tive problemas) -> W10.

1º - Utilizando qualquer navegador (Chrome, Firefox, Edge, etc).

2º - Entro no site @amazon.usa, funciona normalmente. Mas, se entrar no @amazon.br. Não consigo retornar para o @amazon.usa. Seguinte erro.

NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID



3º - Para resolver o problema "temporariamente", tenho que entrar em !Propriedades de Internet -> Conteúdo -> Certificados, e excluir o @amazon.br, para que consiga visualizar a página @amazon.usa



Testei todo tipo de tutorial na internet:

¹Atualizar horário/relógio do PC.
²Limpeza cache, etc.
³https://kinsta.com/pt/base-de-conhecimento/net-err_cert_common_name_invalid/


Perguntas/dúvidas:

1. Existe algum site para realizar o download de pacotes de certificados SSL?
2. Tem alguma solução permanente?
3. Não lembro de nada parecido com o W7, mas no W10 está bem nítido, algo que possa ser feito?
É algum problema com a sua máquina, tenho consta na amazon.usa, amazon.uk e amazon.com.br. aliás, a mesma conta onde compro nas 3, e não tenho nenhum tipo de problema.
 
Eu vi a noticia meio que atrasado, mas ainda está valendo a postagem pra galera. A partir do meio desse ano sai a nova versão do Win10 LTSC e o tempo de suporte dessas novas versões vai diminuir de 10 anos para 5 anos . Somente a versão LTSC IoT é que vai continuar com suporte de 10 anos assim como as mais antigas ..

https://techcommunity.microsoft.com...m-servicing-channel-ltsc-release/ba-p/2147232
ja windows server 2022 mesma base desse LTSC novo sera 10 anos ou tb 5 pra ele? se for 10 anos ae vai da pra faze mesmo esquema de gambiarra baixa do catalogo o update do server e instala no 10 ltsc apos os 5 anos, e vc mantem sistema atualizado caso queira
 
ja windows server 2022 mesma base desse LTSC novo sera 10 anos ou tb 5 pra ele? se for 10 anos ae vai da pra faze mesmo esquema de gambiarra baixa do catalogo o update do server e instala no 10 ltsc apos os 5 anos, e vc mantem sistema atualizado caso queira
Sobre o Windows Server eu estou por bem fora.. Eu acredito que deva seguir a mesma linha dos anteriores..
 
Boa noite.

Faço mais parte da área de Internet/Redes. Acredito que deva ser o local correto para a postagem da dúvida/problema.

Atualizado W7 (nunca tive problemas) -> W10.

1º - Utilizando qualquer navegador (Chrome, Firefox, Edge, etc).

2º - Entro no site @amazon.usa, funciona normalmente. Mas, se entrar no @amazon.br. Não consigo retornar para o @amazon.usa. Seguinte erro.

NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID



3º - Para resolver o problema "temporariamente", tenho que entrar em !Propriedades de Internet -> Conteúdo -> Certificados, e excluir o @amazon.br, para que consiga visualizar a página @amazon.usa



Testei todo tipo de tutorial na internet:

¹Atualizar horário/relógio do PC.
²Limpeza cache, etc.
³https://kinsta.com/pt/base-de-conhecimento/net-err_cert_common_name_invalid/


Perguntas/dúvidas:

1. Existe algum site para realizar o download de pacotes de certificados SSL?
2. Tem alguma solução permanente?
3. Não lembro de nada parecido com o W7, mas no W10 está bem nítido, algo que possa ser feito?
Não acontece aqui isso que vc relata, no Edge por exemplo apenas coloco www.amazon.com e entro no site da amazon USA ou qualquer outra que marcar para onde fazer o delivery, e pra pagina brasileira digito amazon.com.br e não aparece nenhum erro e troco tanto para uma quanto para outra ambas logadas em minha conta de usuário ou sem a conta de usuário logada. sem fazer absolutamente nada. Veja se sua conexão de rede não está marcada como publica pode ser isso o problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci de mencionar no final da pagina da amazon tem a opção de escolher linguagem e qual pagina vc tem a preferencia de abrir, lá tbm troco tudo sem nenhum erro, experimente lá também se o erro continua. ;)
 
Pessoal, mais uma do windows 10.

Estava passando uns arquivos aqui de um hd externo pra um hd normal de 2tb mas usando um adaptador externo, até entao nunca tive problemas no 7.
Outro dia já tinha feito o mesmo processo no 10 tb.

Mas dessa vez o windows travou parcialmente e nao transferiu mais nada. Deixei um tempo pra ver se voltava ao normal e não perder o quw já tinha passado. E depois de um tempo de longe vi que deu algum erro e quandp me aproximei já estava fazendo login.

E por fim o HD é reconhecido mas nao abre. A estrutura do disco está corrompida e ilegível.
Entro no gerenciador de disco e nao tem partições, tanto no padrao como Easus. Só mostra o total do disco.

Tentei algumas soluções da internet como chkdisk e nda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo