[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Pessoal meu laptop novo chegou e queria formatar ele mas na hora de dar o boot pelo pen drive o SSD não aparece já tentei o comando diskpark e mesmo assim nada de aparecer, pesquisando pela Net vi que tem que baixar os drivers da controladora e colocar no pen drive para ele reconhecer o problema é achar porque no site da Asus eu não encontrei, alguém sabe onde posso achar?

Modelo do Laptop: ASUS-TUF-Dash-F15
Mas ele pelo menos reconhece no windows?
 
Puts, mesmo colocando por email não consegue reinstalar?
É a licença do usuario para acessar os recursos do servidor.
Exatamente, mas não pretendo trocar de pc em um bom tempo, então até lá ja vai ter um windows mais moderno.
A mesma licença em outros sites está custando mais que o dobro.
O foda que vou perder o windows 11, mas preciso dessa máquina mais rápido possivel.
 
Pessoal de tanto pesquisar conseguir baixar o driver Intel Rapid Storage Technology(IRST) era esse que não conseguia achar o SSD, agora deu certo =D
 
Exatamente, mas não pretendo trocar de pc em um bom tempo, então até lá ja vai ter um windows mais moderno.
A mesma licença em outros sites está custando mais que o dobro.
O foda que vou perder o windows 11, mas preciso dessa máquina mais rápido possivel.
Talvez não, ja vi noticia q vai ter como aproveitar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal de tanto pesquisar conseguir baixar o driver Intel Rapid Storage Technology(IRST) era esse que não conseguia achar o SSD, agora deu certo =D
q zica kkk eu pensava q ele só era "adm" ja ia sugerir para se ir em configuração e usar inicializacao avançada para v se dava certo. Mas ainda bem q deu tudo certo.
 
Talvez não, ja vi noticia q vai ter como aproveitar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


q zica kkk eu pensava q ele só era "adm" ja ia sugerir para se ir em configuração e usar inicializacao avançada para v se dava certo. Mas ainda bem q deu tudo certo.
Rapaz passei raiva porque não conseguia acessar o SSD na hora de formatar, esses laptops mais novos estão vindo muito sensíveis principalmente na bios.
 
Essas Keys mais baratas são válidas? Vale a pena?
 
Essas Keys mais baratas são válidas? Vale a pena?
Não são genuínas... algumas até são...mas com o tempo elas param de funcionar, pois geralmente são Keys vazadas.

Entre usar essas chaves e alimentar o mercado negro....e usar sem ativar... é menos pior usar sem ativar mesmo.
 
Não são genuínas... algumas até são...mas com o tempo elas param de funcionar, pois geralmente são Keys vazadas.

Entre usar essas chaves e alimentar o mercado negro....e usar sem ativar... é menos pior usar sem ativar mesmo.
Moralmente concordo com você, mas na prática se a chave funciona e a Microsoft aceita, é o que basta.

Sei que essas chaves baratas são mais ou menos legais (leia-se menos :haha: ) cabe à MS conferir e dar um kick nelas. Se são aceitas, então não acho que o público médio deva esquentar muito com isso. O preço de 1k cobrado pelo sistema pela MS é surreal pro Brasil. Se bem que se a pessoa analisar que a chave vale pra anos, tem sido aceita pra upgrades de sistema, até vale.

O que não dá mais hoje em dia é pra pessoa usar ativador. Isso fuça num monte de lugar do sistema que a pessoa nem tem como saber.

Ou deixa sem ativar, ou compra uma chave semi oficial e pronto.
 
Moralmente concordo com você, mas na prática se a chave funciona e a Microsoft aceita, é o que basta.

Sei que essas chaves baratas são mais ou menos legais (leia-se menos :haha: ) cabe à MS conferir e dar um kick nelas. Se são aceitas, então não acho que o público médio deva esquentar muito com isso. O preço de 1k cobrado pelo sistema pela MS é surreal pro Brasil. Se bem que se a pessoa analisar que a chave vale pra anos, tem sido aceita pra upgrades de sistema, até vale.

O que não dá mais hoje em dia é pra pessoa usar ativador. Isso fuça num monte de lugar do sistema que a pessoa nem tem como saber.

Ou deixa sem ativar, ou compra uma chave semi oficial e pronto.
Sim, justamente.

O que me amola nessas chaves é o mercado negro...igual serviços de IPTV pirata... não que isso vá mudar o valor final, ou baratear.
Ja usei ativador por muito tempo, mas quando saiu o windows 8 eu botei que iria adquirir...não foi barato, mas se eu for dividir o custo pelo tempo que ja uso a licença...o custo mensal não paga uma pizza no mês.

Mas entre essas chaves e ativador....mil vezes essas chaves ai baratas.
 
Sim, justamente.

O que me amola nessas chaves é o mercado negro...igual serviços de IPTV pirata... não que isso vá mudar o valor final, ou baratear.
Ja usei ativador por muito tempo, mas quando saiu o windows 8 eu botei que iria adquirir...não foi barato, mas se eu for dividir o custo pelo tempo que ja uso a licença...o custo mensal não paga uma pizza no mês.

Mas entre essas chaves e ativador....mil vezes essas chaves ai baratas.
Eu dei uma baita sorte de comprar licenças pros meus PC na época do Windows 8, vários anos atrás. Lembro que paguei barato e era um promoção quente, de revendedor autorizado. E de lá pra cá já atualizei as máquinas do pro Windows 10 e agora vou poder atualizar pro 11.

Considerando isso, mesmo se tivesse pagado bem mais caro nas chaves, valeria a pena.

Agora quem pega num ML da vida tem que ter em mente que, apesar do vendedor dizer que é original, são chaves desviadas de faculdades, empresas etc. E que se a MS pegar vai banir a licença. Na prática isso ocorre raramente pelo que leio. Então acho que é melhor arriscar, se não tiver condições de comprar a chave num lugar realmente autorizado, que seria o ideal.
 
Eu dei uma baita sorte de comprar licenças pros meus PC na época do Windows 8, vários anos atrás. Lembro que paguei barato e era um promoção quente, de revendedor autorizado. E de lá pra cá já atualizei as máquinas do pro Windows 10 e agora vou poder atualizar pro 11.

Considerando isso, mesmo se tivesse pagado bem mais caro nas chaves, valeria a pena.

Agora quem pega num ML da vida tem que ter em mente que, apesar do vendedor dizer que é original, são chaves desviadas de faculdades, empresas etc. E que se a MS pegar vai banir a licença. Na prática isso ocorre raramente pelo que leio. Então acho que é melhor arriscar, se não tiver condições de comprar a chave num lugar realmente autorizado.
Sim.. justamente.

Aqui tenho uma que comprei preço normal e uma que adquiri quando saiu o windows 8, que era pra ser de atualização, peguei por 79 reais apenas, uso até hoje tudo certo, possuo NF.
Hoje em dia nem jogo mais uso pirata, prefiro juntar um dinheiro e comprar. Galera reclama da telemetria do windows...mas muitas das vezes chove jogos e programas piratas nas máquinas.
 
Essas Keys mais baratas são válidas? Vale a pena?

Não são genuínas e tem o risco da Microsoft banir um dia, mas conheço muita gente que usa há anos e nunca parou de funcionar.

Eu que eu NUNCA usaria são esses ativadores e cracks, vai saber o que enfiam no seu Windows...
 
Galera,

estou comprando um pc novo aqui pra empresa e estava olhando a licença windows.
Achei na loja que explode por cerca de 1.000 reais.
Já na Terabyte, estava por 486,33.
Queria saber se esse da Terabyte é seguro e se posso confiar. Não conheço mais nenhuma outra loja famosa que está vendendo por esse preço.


Obrigado!
Já comprou o W10? Eu sugiro que vc adiquira uma licensa do W7 Pro ou Ultimate que está muito mais em conta, instale as atualizações (SP1) e depois atualize para o W10 Pro e terá a ativação digital de graça pela Microsoft!
 
Já comprou o W10? Eu sugiro que vc adiquira uma licensa do W7 Pro ou Ultimate que está muito mais em conta, instale as atualizações (SP1) e depois atualize para o W10 Pro e terá a ativação digital de graça pela Microsoft!

Que eu saiba essa oferta de atualizar do 7 para o 10 já terminou há um bom tempo. Onde se consegue fazer essa atualização ainda?
 
Que eu saiba essa oferta de atualizar do 7 para o 10 já terminou há um bom tempo. Onde se consegue fazer essa atualização ainda?
Sim!!! Pelo que vi até o W11 será ativado gratuitamente para quem tiver W7, 8 ou 8.1. Veja este video do Sayro Digital no youtube de um mès atrás:
 
É só botar a chave do 7/8/8.1 na hora da instalação do 10 ... Se for computadores com licença OEM do 8/8.1 gravadas na BIOS provavelmente já vai ativar sozinho sem nem pedir o serial durante a instalação, desde que se selecione a versão correta correspondente (Home / Home SL / Pro).
 
Sim!!! Pelo que vi até o W11 será ativado gratuitamente para quem tiver W7, 8 ou 8.1. Veja este video do Sayro Digital no youtube de um mès atrás:


Não. Isso não funciona mais.

Mês passado tentei usar o atualizador em um notebook antigo que veio com Win 7 Home mas o programa informa que a promoção já acabou e pede para acessar o site da Microsoft para adquirir uma licença.
 
Não. Isso não funciona mais.

Mês passado tentei usar o atualizador em um notebook antigo que veio com Win 7 Home mas o programa informa que a promoção já acabou e pede para acessar o site da Microsoft para adquirir uma licença.
 
Não. Isso não funciona mais.

Mês passado tentei usar o atualizador em um notebook antigo que veio com Win 7 Home mas o programa informa que a promoção já acabou e pede para acessar o site da Microsoft para adquirir uma licença.
No caso de seu notebook vc tentou fazer instalação limpa? A ativação só funciona se vc fizer uma atualização e não para instalação limpa!
 
No caso de seu notebook vc tentou fazer instalação limpa? A ativação só funciona se vc fizer uma atualização e não para instalação limpa!

Isso mesmo. Ele está com o Windows 7 Home ativado com a chave da etiqueta do notebook e usando o instalador do link abaixo. Depois de clicar para Atualizar ele dá a mensagem que a oferta de atualização já acabou e direciona para o site da Microsoft para adquirir uma licença do Windows 10. Exatamente como é feito no vídeo. O notebook é um Lenovo Z470.

 
Sim!!! Pelo que vi até o W11 será ativado gratuitamente para quem tiver W7, 8 ou 8.1. Veja este video do Sayro Digital no youtube de um mès atrás:

Sayro Digital não gente, pelo amor de Deus :vish:
 
Que eu saiba essa oferta de atualizar do 7 para o 10 já terminou há um bom tempo. Onde se consegue fazer essa atualização ainda?
Ainda funciona, se não me engano só não é valido para empresas, para uso domestico pode fazer isso a vontade... ela ainda atrela a sua placa-mãe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso mesmo. Ele está com o Windows 7 Home ativado com a chave da etiqueta do notebook e usando o instalador do link abaixo. Depois de clicar para Atualizar ele dá a mensagem que a oferta de atualização já acabou e direciona para o site da Microsoft para adquirir uma licença do Windows 10. Exatamente como é feito no vídeo. O notebook é um Lenovo Z470.

Usa o media tools ( https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209 ) , ou se atualiza por la ou faz download da ISO e inicia o SETUP.
 
Galera,

No W10 na barra do Iniciar agora aparece o clima do lado do relógio do sistema, alguém sabe como tirar? Isso mais me atrapalha que ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo