[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

ele deve reinicia sozim apos da 100%, se ja fez e pc reiniciou pode testa se ele ta desligando normal agora
Mas não reiniciou. Chegou nos 100 e parou. A única saída é eu reiniciar pelo botão.
Está assim:
Examinando e reparando unidade C: 100% concluído
 
Mas não reiniciou. Chegou nos 100 e parou. A única saída é eu reiniciar pelo botão.
Está assim:
Examinando e reparando unidade C: 100% concluído
a entao ele deve ta reparando ainda acho q tem que esperar espera uns 10 minutos e ve se nao sair disso ae reinicia no botao
 
a entao ele deve ta reparando ainda acho q tem que esperar espera uns 10 minutos e ve se nao sair disso ae reinicia no botao
Já está quase 1 hora

Desliguei no botao e testei o desligamento continua lento igual
 
Última edição:
Já está quase 1 hora

Desliguei no botao e testei o desligamento continua lento igual
sera q esse SSD NVME ta estragado? pra chegar a fica lento e nem conseguir finalizar o reparo
 
sera q esse SSD NVME ta estragado? pra chegar a fica lento e nem conseguir finalizar o reparo
as velocidades dele estão normais 2000/1000 que é a do meu XPG 5S. pra ligar é bem rápido
 
fixaram o ícone do tempo pixelizado que tinha
unknown.png
 
Fala, pessoal! Não tenho acompanhado as últimas "buglizações"...
Tenho um note (W10) e um PC (WS2008 servidozin) que teimam em desabilitar o ' padrão ' de impressoras. Com isto, os programas. como Adobe Reader, retornam que não há impressora configurada.
Eu até consigo redefinir no WS2008, mas, no meu note (W10) não. Alguém tem relatos disso? Foi alguma 'buglização MS' ?? Alguma correção sabida ??
Valeu!

P.S: Meu note (W10) insiste em atualizar H2, mas, sempre falha e volta atrás.

.
@maur0 ... ???

vlw!
 

Aqui ainda é 19043.1266... uai

precisa ativar o TPM 2.0 até pra Windows 10 agora? Ta desligado ainda aqui na bios rs
 
Aqui ainda é 19043.1266... uai

precisa ativar o TPM 2.0 até pra Windows 10 agora? Ta desligado ainda aqui na bios rs
unknown.png

tô no inside, aí veio essa atualização, como não tenho tpm 2.0, veio atualização do win 10
 
ah sim... pensei que já ia rolar no Media creation tool/Upgrade tool pra galera
 
ah sim... pensei que já ia rolar no Media creation tool/Upgrade tool pra galera
acho que é como o pessoal falou, só na próxima semana. Eu fique a semana toda olhando o site, olhando se tinha a 21H2 no MC tool
 
Cliquei no link mas não acontece nada @maur0 , esperar pela MS não da mesmo nem na pagina do techbench não esta aparecendo a iso ainda.
hmm aqui vem provedor boicotando download de arquivos da MS? ou navegador nao gostando de extensao .esd e nao deixa baixa? se for navegador so pegando link e colando no IDM por exemplo, ou tenta clika em cima do link e manda salvar como

rA0HWLZ.png


wGqWKwC.png
 
Última edição:
hmm aqui vem provedor boicotando download de arquivos da MS? ou navegador nao gostando de extensao .esd e nao deixa baixa? se for navegador so pegando link e colando no IDM por exemplo

rA0HWLZ.png


wGqWKwC.png
Mudei de navegador e deu certo, Valeu brother ;)

Tu chegou a testar esse versão ?
 
nop to usando um 10 mais antigo LTSC
Nossa, eu to esperando o novo ltsc pra montar meu midia server... e nada desse trem sair. Já revirei tudo quanto é pagina atrás de previsões.
 
Nossa, eu to esperando o novo ltsc pra montar meu midia server... e nada desse trem sair. Já revirei tudo quanto é pagina atrás de previsões.
esse aqui
ytc3IZP.png




num forum eles mostram como converter o server 2022 nesse iot enterprise se quiser ver, e fazer se conseguir me avise :) eu nao consegui
 

ae 10 21h2 so gerar iso e atualizar ou formatar, fica esperando MS por no winupdate é sempre mais demorado vai semanas pra ela por creio eu
valeu mauro... baixei e instalei no meu PC e notebook... aproveitei e formatei logo, tinha tempo que não fazia e que dor de cabeça configurar meus jogos pqp rsrs

w10.png
 
valeu mauro... baixei e instalei no meu PC e notebook... aproveitei e formatei logo, tinha tempo que não fazia e que dor de cabeça configurar meus jogos pqp rsrs

w10.png
boa achei review de teste em xeon antigo nao suportado no win11 pra compararmos com win10 olha resultado

 
boa achei review de teste em xeon antigo nao suportado no win11 pra compararmos com win10 olha resultado


Estou pensando em testar no meu notebook (não tem chip TPM e o processador é um intel quarta geração).
Como não tem diferença muito grande em desempenho vou testar nele mesmo... no meu PC que uso pra estudar e jogar não vou testar por enquanto.
Windows 10 está rodando extremamente bem no notebook, as vezes penso que nem compensa o trabalho para testar rsrs...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo