• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Pessoal, comprei um ssd da sandisk e resolvi instalar o 10 nele.. Acontece que instala normal, quando vai reiniciar o pc para iniciar a primeira vez no windows trava em tela preta. Se eu for pro HD que tem o 7, eu vejo o ssd no meu computador com todas as pastas do windows normal no ssd.. Já instalei win7 nele e funciona normal, o problema é só com o 10, será que é porque tou instalando do zero sem atualizar do 7 ou 8 ?

Aqui aconteceu isso também, semanas atrás. Até descobrir que o cartão de memória SD, que usava para armazenar programas para instalação, é que estava, por alguma incompatibilidade antes de instalar os drivers, causando esse problema se deixasse conectado durante o primeiro boot depois da instalação do Windows 10. Depois de instalados todos os drivers, isso não mais aconteceu.
 

De fato, o antigo visualizador é muito mais rápido para vasculhar entre muitas imagens, faz quase tudo que o novo faz, aceita bem mais shortcuts de teclado, e leva em consideração os perfis de cor (color profiles) da imagem e do sistema operacional, caso eles existam e sejam diferentes de sRGB padrão.
 
Tô esperando até hj a atualização. Mais alguém? O app "Get windows 10" tá aqui do lado do relógio falando que tá reservado e tals, mas tá demorando hem...

Aqui não esperei nada, vi que não ia rolar tão cedo, baixei o media creation tool da MS pro W10 e ja fiz upgrade (ps meu w8 era piratex e fez upgrade de boa!) :problemo:
 
Até agora a Build 10525 não apareceu aqui para atualizar, mais alguém não conseguiu atualizar ainda?
 
Até agora a Build 10525 não apareceu aqui para atualizar, mais alguém não conseguiu atualizar ainda?

A build 10525 também não apareceu aqui até agora. Tenho um aplicativo que usa 90-95% da RAM disponível no meu notebook, então tenho bastante curiosidade em saber como se comporta o novo gerenciamento de memória dessa build.
 
Esta merda está aqui para atualizar já tem umas 2 semanas, mas devidos aos comentários eu não havia instalado. Hoje cedo fiz uma faxina de pedreiro com cimento e esperando secar a massa, para passar a hora, resolvi instalar essa goiaba. Resumo da opera, esta a mais de 8 horas o windows update dizendo que ta baixando :bwahaha::bwahaha:. Simplesmente parou o download, ou seja já bugou meu 8.1:bwahaha::bwahaha:. Agora vai fica assim até o windows 11 :velho:
 
Essa build 10525 é apenas para participantes do Insider?
 
Esta merda está aqui para atualizar já tem umas 2 semanas, mas devidos aos comentários eu não havia instalado. Hoje cedo fiz uma faxina de pedreiro com cimento e esperando secar a massa, para passar a hora, resolvi instalar essa goiaba. Resumo da opera, esta a mais de 8 horas o windows update dizendo que ta baixando :bwahaha::bwahaha:. Simplesmente parou o download, ou seja já bugou meu 8.1:bwahaha::bwahaha:. Agora vai fica assim até o windows 11 :velho:

Mas o download demora mesmo, a depender se o S.O. baixou ou não desde antes automáticamente .

Como citei acima, tente a opção de forçar a instalação, não tem mistério.
 
aqui atualizou e agora aparece denovo que e insider..
 
aqui atualizou e agora aparece denovo que e insider..
 
aqui atualizou e agora aparece denovo que e insider..
 
Aqui nada de atualização, se bem que ta tão de boa. Que da até medo...
 
Amigos, estava tentando atualizar meu pc do 8.1 para windows 10 e sempre dava erro , então eu por acaso tirei o Overclock do meu G3258 em uma placa H81M-A/BR e consegui atualizar , apos a atualização eu não consigo fazer mais Overclock no processador, sempre que entro no bios e mudo algo o pc não reinicializa, já atualizei para a ultima versão da bios e nada e estou sendo obrigado a usar o G 3258 em stock, alguém sabe sobre esse problema?
 
to preocupado, tenho um programa de contabilidade no escritorio crackeado, to com medo de dar merda ehhehe
tem q esperar a notificação para instalar? vem por e-mail?

Uso o Nfe gratuito com o Serasa Experian (leitora+cartão) está funcionando normal, apesar que a leitora não é reconhecida, mas usando driver do windows 8 baixado pelo site (SafeSign) funciona.
 
Aqui não esperei nada, vi que não ia rolar tão cedo, baixei o media creation tool da MS pro W10 e ja fiz upgrade (ps meu w8 era piratex e fez upgrade de boa!) :problemo:

Eu tentei fazer isso já. Não consegui fazer a atualização por esse media creation tool, daí então baixei por ele o windows 10 pra fazer a instalação limpa, mas daí não ficou ativado.


Já tentei esses 2 métodos, nenhum deu certo. :/
 
Puts que burro eu..kkkkkkkkkkkkkkk

Fui verificar como estava o modo de download de novas builds e eu nem estava no Insider mais, depois que atualizou saiu, eu nem lembrei de olhar isso, acabei de ativar e pediu pra reiniciar, assim que reiniciar já deve aparecer a nova build
 
Eu tentei fazer isso já. Não consegui fazer a atualização por esse media creation tool, daí então baixei por ele o windows 10 pra fazer a instalação limpa, mas daí não ficou ativado.
Já tentei esses 2 métodos, nenhum deu certo. :/

O importante é atualizar por cima primeiro --> http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...windows-10-antes-de-realizar-instalacao-limpa

Dá para fazer uma atualização limpa escolhendo a opção não manter "nada" seria o mesmo que instalação limpa. --> http://www.baboo.com.br/windows/como-fazer-instalacao-limpa-no-upgrade-para-windows-10/

 
Última edição:
Aqui aconteceu isso também, semanas atrás. Até descobrir que o cartão de memória SD, que usava para armazenar programas para instalação, é que estava, por alguma incompatibilidade antes de instalar os drivers, causando esse problema se deixasse conectado durante o primeiro boot depois da instalação do Windows 10. Depois de instalados todos os drivers, isso não mais aconteceu.

pow mano, pior que tenho quase certeza que ja tentei iniciar ele sem o pendrive.. vou fazer o teste de instalar por atualização agora, se não der tento sua forma..

valeu!
 
pow mano, pior que tenho quase certeza que ja tentei iniciar ele sem o pendrive.. vou fazer o teste de instalar por atualização agora, se não der tento sua forma..

valeu!

Pode ser realmente outra causa. Aqui, o pendrive poderia ficar conectado. O problema era um cartão de memória (que não é pendrive) de 64GB no slot do leitor de memória. Acho que era a formatação diferenciada desse cartão que causada um crash no Windows 10 até a instalação dos drivers atualizados. Esse é meu melhor chute.
 
Eu tentei fazer isso já. Não consegui fazer a atualização por esse media creation tool, daí então baixei por ele o windows 10 pra fazer a instalação limpa, mas daí não ficou ativado.



Já tentei esses 2 métodos, nenhum deu certo. :/

Cadastrei só por esse motivo.

Hoje eu tive esse mesmo problema e acabou bloqueando meu serial do meu windows 8.1

Tive que instalar o 8.1 em outro hd e depois ligar para a Microsoft para desbloquear meu serial do 8.1.

Aí o W10 voltou a funcionar mas parei de usar a iso baixada por esse programa da Microsoft.

Dica: guardem suas iso's baixada pelo update.

Tenho o link de um site que tem a iso pt-br dessa build para baixar.
Se alguém quiser é só pedir.
 
Galera , de alguma forma q eu sinceramente não sei como , eu instalei o win10 home 32bits...
Eu tinha colocado no dvd o win10 pro 64bits, e consegui por ele como pro , mas continua 32!
Problema q ele limitea memoria , recursos etc...OQ eu gostaria de saber é se tem como eu atualizar do 32 para o 64 sem formatar, tem alguma forma ?
Ou só formatando msm ?
 
O importante é atualizar por cima primeiro --> http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...windows-10-antes-de-realizar-instalacao-limpa

Dá para fazer uma atualização limpa escolhendo a opção não manter "nada" seria o mesmo que instalação limpa. --> http://www.baboo.com.br/windows/como-fazer-instalacao-limpa-no-upgrade-para-windows-10/



Pois é, mas eu não consigo instalar por cima.
Aparece isso:
11139957_1493878727358384_2242938659505558592_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo