• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Estou aqui com um notebook Sony Vaio que é meio chato para drivers, as teclas de função só funcionam com o Windows 7 (veio com ele).

Pensei em migrar para o Windows 10 mas como no passado já testei o W8/8.1 sei que não vou ter drivers pra certas coisas como as teclas de função, sem falar na placa de video hibrida.

Estou na dúvida se vale a pena todo trabalho para migrar pro Windows 10.
 
Alguem sabe com remover a necessidade de por senha quando retornar do modo " suspender " ??????

Ja consegui remover ter que por senha quando liga o pc pelo comando "Netplwiz" mas ter que por senha no modo hibernar eu nao consegui, ate porque essa opção la no gerenciador de energia está bloqueada, não da pra mudar

EDIT: Já conseguir, era só clicar nas opções, " editar manualmente " :melior:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Estou aqui com um notebook Sony Vaio que é meio chato para drivers, as teclas de função só funcionam com o Windows 7 (veio com ele).

Pensei em migrar para o Windows 10 mas como no passado já testei o W8/8.1 sei que não vou ter drivers pra certas coisas como as teclas de função, sem falar na placa de video hibrida.

Estou na dúvida se vale a pena todo trabalho para migrar pro Windows 10.
Acho que não vale.
Aqui no note do meu pai que tem windows 7 Home original, eu migrei pro 10 e tava funcionando tudo certinho. Mas como tava meio lento, fiz instalação limpa, então as teclas de função não funcionavam mais. Não tinha como ligar o wifi e etc.
Tive que voltar para o 7.
 
Estou aqui com um notebook Sony Vaio que é meio chato para drivers...
Tenho um Samsung aqui que também é chato com drivers, instalo o Windows 10 e não consigo controlar o brilho da tela, se tento instalar o driver personalizado do W7 que veio com ele dá erro.

Melhor coisa a fazer com notebooks é ficar no 7 mesmo, o suporte vai até 2020 e como o notebook não é novo é provável que quando chegar a isso ele já estará aposentado ou próximo disso.

Sem falar que Windows 7 mesmo mostrando os sinais de idade ainda é plenamente funcional, não se perde muita coisa ao não migrar.
 
  • Curtir
Reações: wmh
BUILD 14279 LIBERADA PESSOAL, AGORA COM A CORTANA EM PT-BR!!!!
 
Cortana é assistente pessoal, similar a Siri da Apple nos Iphone e o "Ok Google" tão comum no Android.

Instalei esse build aqui, mas não deu para ativar a Cortana, diz que não a região e língua selecionada não é suportada, mesmo após instalar o pacote de voz necessários nas opções...

Pior que abaixo da mensagem tem um link que redireciona para o Bing:

http://www.bing.com/search?q=why+is...7-8c09-e6baf8ca78cc" lang:"en-us"&form=S00028

Diz que não tem Português ainda, tem coisa errada ai.
 
Cortana é assistente pessoal, similar a Siri da Apple nos Iphone e o "Ok Google" tão comum no Android.

Instalei esse build aqui, mas não deu para ativar a Cortana, diz que não a região e língua selecionada não é suportada, mesmo após instalar o pacote de voz necessários nas opções...

Pior que abaixo da mensagem tem um link que redireciona para o Bing:

http://www.bing.com/search?q=why+isn't+cortana+available+on+my+windows+10+pc&filters=guid:"c5e29e75-7375-4ed7-8c09-e6baf8ca78cc" lang:"en-us"&form=S00028

Diz que não tem Português ainda, tem coisa errada ai.
Funcionando aqui, normal
 
Atualizei mas não tem Cortana em português... :hmm:
 
alguém faz um video dele ae e posta pra nois que não e beta test ver :D
bem que podia sair pro publico geral e não so pro beta
 
Estou aqui com um notebook Sony Vaio que é meio chato para drivers, as teclas de função só funcionam com o Windows 7 (veio com ele).

Pensei em migrar para o Windows 10 mas como no passado já testei o W8/8.1 sei que não vou ter drivers pra certas coisas como as teclas de função, sem falar na placa de video hibrida.

Estou na dúvida se vale a pena todo trabalho para migrar pro Windows 10.
Não vale, mas se migrar direto do OS, não vai perder os drivers de rede, mas pode perder os bloatwares.

Se fizer instalação limpa não vem nem driver de rede, tenha tudo salvo num pen drive.

Fique com windows 7.
 
Obrigado pela ajuda pessoal !
 
Tem muito tempo que não uso, mas ando curioso de testar, as versões insider andam relativamente estáveis ou ainda contém quantidade de bugs bem elevada como era de início?
 
Um vídeo do windowsmania testando a cortana em pt-br

 
Galera, estou pensando em migrar para o 10. No caso tenho aquela chave do 8 da promoção dos 69 reais de um tempo atrás e minha dúvida é se preciso instalar primeiro o 8.1 (já até fiz o pendrive bootável) e atualizar ou teria como instalar o 10 direto?
 
Galera, estou pensando em migrar para o 10. No caso tenho aquela chave do 8 da promoção dos 69 reais de um tempo atrás e minha dúvida é se preciso instalar primeiro o 8.1 (já até fiz o pendrive bootável) e atualizar ou teria como instalar o 10 direto?

Eu atualizei o meu com chave original do 8.1 e ta de boa!
 
Vamos aguarda os próximos episódios da cortana, em pt-br parece ser bom mas ainda não saiu para o consumidor final.
Ate lá vai melhorar ainda mais. A voz esta foda gostei.
 
no meu o canto direito depois do relogio ficou com um espaco... mais alguem ficou?
 
Quantas builds serão necessárias para eles corrigirem esse bug? :kidding:

Capturar.png


Ou será que eles não querem que os usuários alterem a paginação e estão usando o bug como desculpa? :mao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo