• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

32 ou 64 bits para pc uso Office com 4GB de RAM
Estou montando uma máquina tipo office, para um amigo, Pentium G4400, Asrock H110M-DSV/D3, 2X2GB GSkill 1600, 1,35v, HD Seagate 1TB.
A dúvida, instalo W10 32 ou 64 bits?
Estou inclinado para o 32, pois é o suficiente para navegar e usar o pacoto Office, Word e Excel.
Mas como o processador é 64 fica a dúvida de como aproveitar melhor o sistema. 32 é mais leve mas aproveita menos a memoria e o processador. 64 é mais pesado mas...
 
Os downloads na windows store é demorado? Estou tentando baixaar o Killer Instinct e Forza 6.
 
Os downloads na windows store é demorado? Estou tentando baixaar o Killer Instinct e Forza 6.
Demora um pouco sim, quando baixei o Forza monitorei um pouco e o Windows não utilizou toda minha banda de internet, acho que ele faz isso pra não compromete a navegação, sei la
 
Sua versão instalada é bem antiga, não estava atualizando automaticamente? Não tem ISO da 14388 então se você obteve via ESD não vai atualizar, tenta com a ISO da 14372 e depois atualiza automático para a 14388.
Usei o link disponível nesta página http://www.baboo.com.br/windows/insider/isos-do-windows-10-build-14372/ para baixar.

mas o meu é versão "Pro", nesse link que vc passou não tem. vou esperar o update de aniversário pra ver se sobrescreve minha versão
 
Os downloads na windows store é demorado? Estou tentando baixaar o Killer Instinct e Forza 6.
o download da windows store e horrível tomara que eles melhore na atualização de aniversario por que ta precisando com urgencia de melhorar nessa loja.
 
Boa tarde família,
Gostaria de saber se já ta estável o windows 10 pra sair do SEVEN......n migrei logo de inicio devido as inumeras compatibilidades a jogos, mas na presente data acho q ja deve ta tudo quase 100%....oq vcs acham?
Deem o veredito se é jogo ou nao migrar!!!
Obrigado

Acho que agora o W10 já está redondo.
Ontem peguei uma máquina com W7 e vi que não tenho mais paciência com ele.
W10 está bem evoluído, tchauzinho W7.
 
Demora um pouco sim, quando baixei o Forza monitorei um pouco e o Windows não utilizou toda minha banda de internet, acho que ele faz isso pra não compromete a navegação, sei la
o download da windows store e horrível tomara que eles melhore na atualização de aniversario por que ta precisando com urgencia de melhorar nessa loja.
Baixei 11gb ontem. Quero terminar hoje pra poder baixar o Forza.
Espero que eles arrumem isso, pq imagina quando lançarem os jogos top...
 
alguém sabe se o update do mês que vem vai sobrescrever a build insider, transformando o windows em "não-beta"?
 
Olá....

Atualizei ontem meu SO....sai do W7 Pro 64...estou no W10 Pro 64.....e por hora estou gostando muito !
Demorei para atualizar devido o amadurecimento do W10....valeu esperar ;)

ps.: e bora conhecer melhor esse W10 e otimizá-lo !

Boa Sorte para quem for atualizar...

Abs
 
o disco não está aparecendo para ser usado. mas bios e gerenciador de disco reconhece.
como arruma isso?




aQo6Dzu.jpg
 
o disco não está aparecendo para ser usado. mas bios e gerenciador de disco reconhece.
como arruma isso?




aQo6Dzu.jpg

Vá até meu computador clique com o direito do mouse, vá em gerenciar, depois gerenciamento de disco e depois escolha criar um novo volume simples.
 
Alguem sabe como setar um wallpaper diferente pra cada monitor ?

Lembro que era só clicar em um determinado wallpaper, com o botao direito e setar esse pro monitor desejado. Mas, só encontrava essa opcao numa build antiga do W10.
Nessa que to agora nao vejo mais essa opcao, como na imagem abaixo.

Achei alguns tutos na internet. Mas, nenhum funciona aqui.
635729834221109352.jpg
 
sim e não, vc a receberá e atualizará mas conforme for saindo vc tb vai receber as insiders que serão já baseadas no redstone 2

o problema é que não ta aparecendo atualizações insider pelo windows update, e quando vou atualizar manualmente não deixa manter meus arquivos. e ta aparecendo uma msg chata dizendo que expirou o período de avaliação
 
Se você baixar o Windows 14372 e mandar instalar de dentro da sua versão ele pergunta 2 coisas: qual versão do Windows vai instalar e se deseja instalação limpa ou mantendo os dados.
 
No Windows 10 onde a gente desabilita essas propagandas que aparecem no lado direito às vezes, convidando a usar o Office por exemplo?

Achei um saco isso, é bem raro acontecer, mas é ridículo abrir um tipo de pop up enquanto a pessoa está trabalhando num software de edição por exemplo.

Tá certo que deram o upgrade "grátis" para o Windows 10, mas ficar colocando propaganda de produtos Microsoft em segundo plano é o fim.
 
Meu notebook tem aqueles conectores combo onde o áudio e mic ficam no mesmo conector. Quando eu conecto um fone com mic nele o microfone do notebook para de funcionar e passa a funcionar o do fone. Procurei ativar o mic do notebook, por ser melhor, mas não encontrei onde fazer isso.
Alguém tem ideia de como posso mudar pro mic do note?
 
Estou atualizando o Windows 10 pro meu sobrinho desde as 1 da tarde e agora 23:08 está marcando 99% faz 2 horas. Demora assim mesmo ou estou tendo problemas?
 
Galera, do nada aqui no Windows 10, quando estou com alguma pasta aberta, aquela barra lateral esquerda, onde fica as os acessos rápido, este computador, e rede, na aba este computador, da pasta download fica piscando, e é algo que fica incomodando, rs

não sei o que pode ser, mais ela fica piscando, pisca ela e as debaixo que são imagens, musicas, videos, e os discos, fica piscando frequentemente, já a pasta documentos que fica a cima da pasta downlod não pisca.
 
Estou atualizando o Windows 10 pro meu sobrinho desde as 1 da tarde e agora 23:08 está marcando 99% faz 2 horas. Demora assim mesmo ou estou tendo problemas?

Instalando de um pen drive com iso levei o tempo de 15 minutos num SSD e 35 minutos num HDD. Se for atualização via internet vai depender muito da velocidade da banda, apesar que o servidor da Microsoft para baixar a iso aqui numa fibra 50 levou quase 30 minutos, enfim, uma bosta.
 
Última edição:
Instalando de um pen drive com iso levei o tempo de 15 minutos num SSD e 35 minutos num HDD. Se for atualização via internet vai depender muito da velocidade da banda, apesar que o servidor da Microsoft para baixar a iso aqui numa fibra 50 levou quase 30 minutos, enfim, uma bosta.

Mas caraca! comecei à 1 hora da tarde e tive que desligar à 1 e meia da madrugada, ficando em 99% por quase 4 horas! :yuno:
Minha net é de 30 mega.
Só explica a demora se a velocidade estivesse em 100 kbps/s.
 
Bom dia Pessoal, como eu faço pra atualizar de graça o meu windows 7 para o 10 ? Eu tenho que necessariamente fazer uma instalação por cima (para que o w10 fique com a mesma key que está no w7) ou eu baixo a iso do w10, formato, instalo, e daí é só colocar a key ?
Outra dúvida, não tem mesmo como evitar as atualizações do w10, elas são realmente obrigatórias ? Eu pergunto isso pois minha internet é de míseros 2mb (pois aqui onde eu moro não chega mais que isso, infelizmente) e eu jogo online e seria muita dor de cabeça se no meio do jogatina começasse a rolar uma dessas atualizações...
Aproveitando que eu toquei no assunto da minha internet ser 2mb, eu não teria problemas no w10 por causa disso ? É que eu li que o w10 usa uma certa quantidade de banda por causa do uso de telemetria, como minha internet já é lenta isso me faz pensar se eu devo mudar mesmo para w10...
Por fim, eu estava lendo uma notícia aqui no Adrenaline "Finalmente é possível vincular a licença do w10 com sua conta Microsoft" , queria saber se isso já foi implementado ou ainda está pendente.
Obrigado a todos !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo