• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Tenho uma caixinha JBL Flip 4 aqui e tá sendo um parto pra conseguir usar no WIn10, consigo parear ela com o Win mas não sai som, tento fazer o teste pelo Sound > Playback > Teste e as barrinhas se mexem como se tivesse saindo som mas não sai.
Tenho que ficar desconectando e pareando de volta até funcionar aleatoriamente, percebi que se conectar a caixa no celular e tocar uma música ela "desbuga"no win.
Eu passo por algo similar com os caixinhas na saída p2 do note... não sai som. Então, plugo um fone qualquer (celular por exemplo), volto o caixinha e está normal.
:john:

.
 
Pessoal.

Preciso tirar uma dúvida.

Mas tem que ser com algum usuário que tenha o processador i7 7700 em uma placa mãe própria pra 7a geração, de preferência chipset b250.

Verifique na tela do windows 10 onde aparecem as variáveis de ambiente qual informação de processador aparece lá.

No meu está aparecendo como "Processor Level 6".

Para quem não sabe como acessar essa tela, basta fazer o seguinte:

Clique com o botão direito no canto inferior, naquele ícone do windows na barra de tarefas, escolha a opção "sistema", depois "Configurações avançadas do sistema" e depois em variáveis de ambiente.

No quadro inferior, role até aparecer aparecer a variável Processor_Level.

Pelo que estava vendo neste link

Parece que está certo. Não existe familia 7.

Confuso isso.

De onde vem então dizerem que é 7a geração?
 
Pessoal.

Preciso tirar uma dúvida.

Mas tem que ser com algum usuário que tenha o processador i7 7700 em uma placa mãe própria pra 7a geração, de preferência chipset b250.

Verifique na tela do windows 10 onde aparecem as variáveis de ambiente qual informação de processador aparece lá.

No meu está aparecendo como "Processor Level 6".

Para quem não sabe como acessar essa tela, basta fazer o seguinte:

Clique com o botão direito no canto inferior, naquele ícone do windows na barra de tarefas, escolha a opção "sistema", depois "Configurações avançadas do sistema" e depois em variáveis de ambiente.

No quadro inferior, role até aparecer aparecer a variável Processor_Level.

Pelo que estava vendo neste link

Parece que está certo. Não existe familia 7.

Confuso isso.

De onde vem então dizerem que é 7a geração?
Quem diz qual geração que é um processaor X,Y ou Z não é niguem mais que o fabricante dele e a Intel pra fazer isso de geração não é nada mais que preguiça em nomear cada geração nova com um nome diferente pra ser mais facil identificar um processador velho de um novo pq vc acha trocendor celeron,i3,i5 e I7 no mercado mas tem de ir na pagina da Intel para saber qual geração que é, vai sempre no site do fabricante é lá que vc vai achar as informações corretas. ;)

link sobre o teu processador no site da Intel: https://ark.intel.com/content/www/u...i77700-processor-8m-cache-up-to-4-20-ghz.html
 
viram isso win10 nao vai morrer hehe vai sair 22h2, quem diria pensava q so win11 sairia build nova mas 10 ainda sai tb sera que essa é a ultima ou vai sair a depois 23h1?

 
viram isso win10 nao vai morrer hehe vai sair 22h2, quem diria pensava q so win11 sairia build nova mas 10 ainda sai tb sera que essa é a ultima ou vai sair a depois 23h1?

Se não me engano a MS deu suporte até 2025 para o W10, certamente deve sair mais versões com o tempo!
 
vale apena desliga isso aqui? https://www.dz-techs.com/pt/disable-fullscreen-optimization-windows-10

pelo q percebi aqui ele passa por cima das configs de cor contraste q regulo no driver e quando em tela cheia fica cores padroes

acho q vo desliga pra manter as cores da maneira q eu regulo no driver, quesito desempenho nao percebi degradacao nao
Sempre desliguei a barra de captura de tela mas os outros ítens como no post que mencionou não, pode ser que melhore mas dúvido muito, sobre as cores o mais correto é regular no próprio driver.
 
Sempre desliguei a barra de captura de tela mas os outros ítens como no post que mencionou não, pode ser que melhore mas dúvido muito, sobre as cores o mais correto é regular no próprio driver.
isso q fiz so q ele ignora qando entra na tela cheia ae desabilitando essa otimizacao tela cheia ae em tela cheia fica as cores q eu defini no driver
 
isso q fiz so q ele ignora qando entra na tela cheia ae desabilitando essa otimizacao tela cheia ae em tela cheia fica as cores q eu defini no driver
O certo é nem mexer porque na prática não vai melhorar no jogo, agora nas cores via driver fica bem mais nítido!
 
Quem diz qual geração que é um processaor X,Y ou Z não é niguem mais que o fabricante dele e a Intel pra fazer isso de geração não é nada mais que preguiça em nomear cada geração nova com um nome diferente pra ser mais facil identificar um processador velho de um novo pq vc acha trocendor celeron,i3,i5 e I7 no mercado mas tem de ir na pagina da Intel para saber qual geração que é, vai sempre no site do fabricante é lá que vc vai achar as informações corretas. ;)

link sobre o teu processador no site da Intel: https://ark.intel.com/content/www/u...i77700-processor-8m-cache-up-to-4-20-ghz.html
Entrei naquele link que enviei e cliquei em Kaby Lake e lá realmente informa que ele é vendido como 7a geração. Muito confuso essa quantidade toda de siglas (famílias, codename, gerações).
Valeu pela ajuda amigo.

 
pessoal, qual o nome daquele programa que remove as tranqueiras do win10 ?
 
Pessoal vi na internet que o windows tem a ferramenta chamada Auto HDR, porém não encontro essa opção no meu windows. Eles retiraram esse recurso?
 
Pessoal vi na internet que o windows tem a ferramenta chamada Auto HDR, porém não encontro essa opção no meu windows. Eles retiraram esse recurso?
se tá na internet é verdade!
 
Leia:

 
Leia:

Muito obrigado por responder.

Estranho que aqui não aparece esta opção:
rx7Ggsi.png
 
Galera

To tentando instalar o windows no notebook do meu primo, positivo
Sendo que ta com instalação no loop infinito

Ele faz os procedimentos de rede, telemetria, email, usuario mas depois volta para o bem vindo de novo, alguém sabe o que pode ser?
 
Galera

To tentando instalar o windows no notebook do meu primo, positivo
Sendo que ta com instalação no loop infinito

Ele faz os procedimentos de rede, telemetria, email, usuario mas depois volta para o bem vindo de novo, alguém sabe o que pode ser?
Usa outra imagem.
 
Galera

To tentando instalar o windows no notebook do meu primo, positivo
Sendo que ta com instalação no loop infinito

Ele faz os procedimentos de rede, telemetria, email, usuario mas depois volta para o bem vindo de novo, alguém sabe o que pode ser?
Depois que ele termina a instalação e copia dos arquivos e re-inicia o aparelho para concluir a instalação você tira o pendrive do aparelho? se não tira ele continua lendo o pendrive e fica no loop.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo