• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

E nada da Att hoje mesmo!
Esse problema do L3 mais lento/com latência alta afeta todos os Ryzen ou somente dos Zen para frente? Tenho a impressão que o meu não mudou praticamente nada do W10 para o W11 o R5 3500u é Zen+
 
Mas da onde saiu que seria hoje?

Algum Twitter da MS?
 
como nasci de 9 meses, não aguentei esperar e entrei no canal Release Preview...

UoWavgp.png


L3 arrumado!! :full:

edit: não sei se é efeito placebo, mas notei o PC bem mais fluido tb...
 
Última edição:
como nasci de 9 meses, não aguentei esperar e entrei no canal Release Preview...

UoWavgp.png


L3 arrumado!! :full:

edit: não sei se é efeito placebo, mas notei o PC bem mais fluido tb...
cara, eu entrei no insider só pra pegar o update, depois sai dele... Sinceramente não notei diferença nenhuma....
 
como nasci de 9 meses, não aguentei esperar e entrei no canal Release Preview...

UoWavgp.png


L3 arrumado!! :full:

edit: não sei se é efeito placebo, mas notei o PC bem mais fluido tb...
Você tnha problema com o Menu Iniciar e com lentidão no início do pc ?
 
Aqui atualizo direto fazem anos sem problemas. Mas pra quem é paranoico com isso é sempre bom instalar o windows em uma partição ou HD específico aí vc consegue fazer instalação limpa sem perder nenhum arquivo.
Não concordo com você, quanto a paranoia, faz milênios que não faço atualização limpa e não tenho nenhum tipo de problema. Acredito que isto depende de cada um e, principalmente, do uso do computador e seu hardware, Eu fiz a atualização do windows 10 para windows 11 em um notebook que nem de longe atende os requisitos de instalação e não tenho nenhum problema para meu uso. Detalhe o processador é um A6. Talvez, digo, talvez, possa resolver alguns problemas uma instalação "limpa", mas no caso específico dos processadores AMD atuais, o problema de compatibilidade só será corrigido com o patch a ser lançado. Não que não recomende uma instalação "limpa", mas também não digo que os problemas sejam por uma instalação "não limpa" Cada um tem seus critérios e necessidades.
 
Mas da onde saiu que seria hoje?

Algum Twitter da MS?
Exatamente isso que me perguntei.
Onde a galera viu que essa att seria pro dia 19 ?
 
como nasci de 9 meses, não aguentei esperar e entrei no canal Release Preview...
Você pretende se manter no Release Preview?

Queria entender quais são os benefícios desse canal. Eu entendo que as atualizações chegam mais rápido, mas qual é o risco de testar elas?
 
Você pretende se manter no Release Preview?

Queria entender quais são os benefícios desse canal. Eu entendo que as atualizações chegam mais rápido, mas qual é o risco de testar elas?
Você é cobaia, ué. Tipo jogo em beta.
 
O AIDA deve estar vendendo bem depois dessa história.... :limo:
 
@farbus e @raphok
Bom dia.
Outro dia vcs me deram dicas sobre minha dúvida sobre colocar barra de ferramentas na barra de tarefas do Windows 11.
Testei a opção (StartAllBack) que você (@farbus) me indicou. Gostei.
Mas como não quero alterar significativamente a barra de tarefa do Windows 11, estou utilizando o Winstep Nexus Dock (Free).
Estou usando adicionalmente a barra de tarefa padrão do Windows 11, somente para ter minhas barras de ferramentas, como eu tinha no Windows 10.

ADRENALINE-BARRA-DE-FERRAMENTAS-Captura-de-tela-2021-10-20-095155.jpg


Nota: Para identificar qual é qual, basta trocar o ícone para uma identificação apropriada.

Grato pela atenção de vocês.
 
Última edição:
@farbus e @raphok
Bom dia.
Outro dia vcs me deram dicas sobre minha dúvida sobre colocar barra de ferramentas na barra de tarefas do Windows 11.
Testei a opção (StartAllBack) que você (@farbus) me indicou. Gostei.
Mas como não quero alterar significativamente a barra de tarefa do Windows 11, estou utilizando o Winstep Nexus Dock (Free).
Estou usando adicionalmente a barra de tarefa padrão do Windows 11, somente para ter minhas barras de ferramentas, como eu tinha no Windows 10.

ADRENALINE-BARRA-DE-FERRAMENTAS-Captura-de-tela-2021-10-20-095155.jpg


Nota: Para identificar qual é qual, basta trocar o ícone para uma identificação apropriada.

Grato pela atenção de vocês.

Só uma observação, esse startisback permite que vc ative só a modificação que te interessa.
 
Ontem mexi no Pc após um tempo ele ligado, a inicialização veio com muito travamento ... Tô confiante pq vi nas mudanças 3 informações sobre menu iniciar.
 
Só uma observação, esse startisback permite que vc ative só a modificação que te interessa.
@farbus
startisback = startallback, correto?
Quando uso ele, os ícones Iniciar, Pesquisar e Visão de Tarefas, ficam no canto inferior esquerdo.
Há possibilidade de colocar centralizado... só estou conseguindo centralizar os demais ícones?
E manter o Iniciar do Windows 11?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E manter o Iniciar do Windows 11?
Desculpe... encontrei aqui...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo