• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Vou instalar, até final de semana, o W11 em um PC antigão (de acordo com a M$), um AMD Athlon X4, com 4GB de RAM ... kkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos ver como vai se sair ...

É um PC lá do trabalho, que usa Linux, mas estamos sentindo a necessidade de instalar Windows nele ... se ficar muito ruim, vou instalar um W10 LTSC e boa ...
video de hj
 
Acertou miserávi:



E por Ryzen 3000, com certeza excluem-se as APUs 3000G (Picasso), que são Zen+.
acho que esta rolando sim, essas min specs da microsoft são piada! comentei no reddit e falaram que esta normal no 2700x, rodando de boa!
 
acho que esta rolando sim, essas min specs da microsoft são piada! comentei no reddit e falaram que esta normal no 2700x, rodando de boa!
Sei não, será que funciona em máquina virtual? Se bem que estou rodando build Dev nessa VM, o suporte é só no canal Beta mesmo?
 
Pessoal preciso de uma ajuda, qual é o caminho que eu preciso fazer para colocar a barra de tarefas no segundo monitor e em sequencia colocar a barra no lado direito?
usava assim no Windows 10 mas no 11 não sei como fazer
 
Sei não, será que funciona em máquina virtual? Se bem que estou rodando build Dev nessa VM, o suporte é só no canal Beta mesmo?
não ta liberado para dev, somente beta!

ou não?

opa!
CSPzQEI.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

6KhG0gl.jpeg

2VIZVPG.png



só seguir esse tutorial, acredito que instale até na versão release pelo que li ali! só precisa baixar os packages!

a amazon store não esta com tudo ainda, se reparar no fim da segunda image "some apps are not available during the preview"
agora instalar apk por ADB sem depender da amazon tambem rola! amanhã testo com mais calma
 
Última edição:
Ainda não teve a correção.
Pra amanhã no caso.
pelo visto de boa melhorada com a correção, ganho em todos games do win10 sera que é real isso?
BZYnp9w.png



 
O meu resultado do AIDA:

AR6mVjG.png


Aqui não ficou alto só o L3 não. A latencia da RAM também ficou alta.
Isso é depois da build .282 ?? Ta bem ruim os resultados tanto na Ram quanto no L3 né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pelo visto de boa melhorada com a correção, ganho em todos games do win10 sera que é real isso?
BZYnp9w.png




Vi esse vídeo tbm mas acho que é fake, só acho estranho não ter mais nenhum vídeo na net a respeito do assunto, ganhar 11 fps na média no Red Dead é estranho demais, pensei que ele podia ter trocado os sistemas apenas pra mostrar que subiu a performance, no caso o Win 10 teve melhor performance ele só trocou as imagens ali, vai saber. Não confio muito nesses canais, nos resta esperar por mais vídeos de comparativos e de fontes confiaveis.

Edit: Achei esse link do Gamer Nexus Link que compara a performance, agr acredito, um pouquinho pior que o Win 10 apenas
 
Última edição:
Acertou miserávi:



E por Ryzen 3000, com certeza excluem-se as APUs 3000G (Picasso), que são Zen+.

Esperando alguém testar com hardware não compatível, deve dar erro mas quem sabe. :limo:
 
Esperando alguém testar com hardware não compatível, deve dar erro mas quem sabe. :limo:
ta rolando aqui, fiz o método alternativo por estar em dev...+ pelos relatos até quem esta no beta esta normal, esses requisitos de sistema estão errados
 
saiu update da amd efi cppc2 pro win11


https://www.amd.com/pt/support/chip... soltar fix do l3 pra versão estável do win.

Deve sair hoje esse update do windows né? Será que arruma 100% mesmo esse problema?
 
Deve sair hoje esse update do windows né? Será que arruma 100% mesmo esse problema?
como galera ta em cima se nao der 100% bom eles vao manda feeds ate MS resolver
 
como galera ta em cima se nao der 100% bom eles vao manda feeds ate MS resolver

Pois é, eu acabei voltando pro Windows10 por enquanto por causa desse problema...assim que arrumarem corro de volta pro 11 pq gostei muito dele.
 
Pois é, eu acabei voltando pro Windows10 por enquanto por causa desse problema...assim que arrumarem corro de volta pro 11 pq gostei muito dele.
Na build beta já foi resolvido há vários dias. Tô usando ela e está excelente
 
Olha to na expectativa pela atualiação do windows 11 que parece que sai hoje (saiu ja dia 16 pros insiders) sendo que a microsoft já liberou ontem mais muitos novidades em um futuro patch, que isso o sistema ta uma loucura ! kkk

Liguei hoje novamente o pc e não vi problema nenhum, é muito instável !

Para mim esse windows 11 ficará muito bom o negócio é sair atualizações que não estragem as outras.

Alguém sabe se sai hoje mesmo esse patch que tanto tem se falado ?
 
Saiu gente, to baixando aqui ja!
 
Olha to na expectativa pela atualiação do windows 11 que parece que sai hoje (saiu ja dia 16 pros insiders) sendo que a microsoft já liberou ontem mais muitos novidades em um futuro patch, que isso o sistema ta uma loucura ! kkk

Liguei hoje novamente o pc e não vi problema nenhum, é muito instável !

Para mim esse windows 11 ficará muito bom o negócio é sair atualizações que não estragem as outras.

Alguém sabe se sai hoje mesmo esse patch que tanto tem se falado ?

Instável = não estável, acho que você se confundiu.
Sobre o patch, foi falado há pouco que a AMD já lançou o patch, basta instalar e testar. Deve levar alguns dias até a Microsoft lançar ele de forma automática pelo Windows Update.
 
gnvjcyN.png

antes da att do windows> depois da att do windows > depois da att do chipset da amd.
melhorou bem os valores de escrita, leitura e copia do L3.
 
Fiz a atualização aqui e o problema de latência foi resolvido
 
Pode confirmar se é a mesma numeração do insider do dia 15 - 22000.282
 
KtYN8av.png



Esse resultado está bom? Era o esperado com a att?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo