• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Vendo os testes do pessoal, o problema melhorou mas parece q n foi resolvido 100% pois tem algumas print com leitura abaixo do normal, outras com escritas abaixo, poucos ambos estão bom
Provavelmente essa atualização foi um paliativo até resolverem de fato. Quando houver o update de novembro deve consertar de vez.
 
Vendo os testes do pessoal, o problema melhorou mas parece q n foi resolvido 100% pois tem algumas print com leitura abaixo do normal, outras com escritas abaixo, poucos ambos estão bom
Acho que a maioria da galera aqui n tem as memórias bem configuradas ou só ativam o xmp mesmo.. Aqui o problema foi resolvido dps de atualizar o driver de chipset e instalar a att do windows
 
Eu vejo que na maioria dos resultados de quem já atualizou, a diferença é pouca perto dos resultados do Windows 10. Creio que deve afetar bem pouco o desempenho em jogos e aplicações.
 
atualizei

VeHwEPn.png
 
Última edição:
Parece que a Microsoft consertou o problema com os Ryzens

Captura-de-tela-2021-10-21-183333.png
 
Parece que a Microsoft consertou o problema com os Ryzens

Captura-de-tela-2021-10-21-183333.png

Instalei o drive de chipset que lançou hoje e parece q deu uma leve piorada nos resultados pós-atualização do Win11....

Captura-de-tela-2021-10-21-190032.png
 
Está bem estranho ainda, vários testes com diferenças bem grandes mesmo com hardware parecidos

 
Parece que os Ryzen 5000 tem L3 bem diferente do 3000 e por isso a diferença nos números. O 5000 tem um único L3, os 3000 tem 2, e então o AIDA dobra o valor de leitura e escrita para os 3000.
 
Vocês também notaram que o tempo de desligamento do Windows 11 ficou bem maior que o do Windows 10? Aqui no meu PC pelo menos demora uns 30-40 segundos para desligar completamente.
 
Vocês também notaram que o tempo de desligamento do Windows 11 ficou bem maior que o do Windows 10? Aqui no meu PC pelo menos demora uns 30-40 segundos para desligar completamente.
Aqui tá tão rápido quanto antes (com Nvme), as únicas vezes que demora, assim como era no W10, é quando está atualizando.
 
Estranho isso.
Aqui liga super rápido no SSD, mas para desligar demora muito.
Pode ser algum programa ou periférico atrasando, aqui de vez em quando meu HD externo xing ling crasha (era assim no W10 também heuehuehu) e fica travando o desligamento, tenho q sempre clicar no "desligar mesmo assim".
 
Minha experiência:

Windows 10:
windows10.png


Windows 11
windows11a.png


O Windows 10 está ligeiramente superior, e o resultado do Windows 11 não é constante. As vezes cai pela metade, as vezes fica nisso ai.
 
Só comentando... Atualizei e ficou muito bom, meus bugs de início pararam. Pelo que li já tem outra atualização a caminho pra semana que vem kkkkk
 
Tava esperando sair as correções para atualizar, aqui o L3 ficou a mesma coisa.
Win 10
cachemem10.png

Win 11
cachemem11.png
 
Só comentando... Atualizei e ficou muito bom, meus bugs de início pararam. Pelo que li já tem outra atualização a caminho pra semana que vem kkkkk
Poxa que bom cara, tava acompanhando sua saga com os 500000 problemas com o w11. Que bom que a Atualização resolveu parte disso
 
Nem tinha visto como estava a latencia do l3 antes, mas como saiu fix, atualizei e verifiqluei agora que foi corrigido.
 
Acho que a maioria da galera aqui n tem as memórias bem configuradas ou só ativam o xmp mesmo.. Aqui o problema foi resolvido dps de atualizar o driver de chipset e instalar a att do windows
De fato aqui só esta ativado o xmp e pronto.
 
Acho que a maioria da galera aqui n tem as memórias bem configuradas ou só ativam o xmp mesmo.. Aqui o problema foi resolvido dps de atualizar o driver de chipset e instalar a att do windows
Eu sou um desses!!!!!

Usar o RAM Calculator no Win11 será que dá problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo