• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Eu vou voltar pro W10 também esse final de semana. Só volto pro 11 quando sair os aplicativos de Android de maneira estável.
 
Aqui tenho observado crashes frequentes do Explorer, piscadas estranhas nas minhas telas e ocasionais BSODs...como seria uma trabalheira formatar e re-instalar o 10, vou continuar com o 11 e aguardar os updates da MS.

Amigos usem o Macrium Reflect Technician 8 para criar uma cópia fiel do seu SO antes de se aventurem com novas versões ou mesmo por questões de worms, vírus, pois em poucos minutos você tem de volta seu Windows funcionando quando foi instalado com seus diversos softwares configurados para seus padrões.

Att.

Druid®.
 
Mesma coisa aqui, a tela não desliga após o tempo que determinei que no caso aqui são 10 minutos também
Aqui o monitor desliga normalmente com Windows 11
 
Não lembro se já dei a dica antes, mas tem este soft https://www.yamicsoft.com/windows11manager/product.html que facilita bem alguns tweaks básicos, seja de personalização do visual, ou mesmo de comportamento do windows.
Não é nada demais que não possa ser feito alterando pelo regedit, mas é só uma facilidade maior. Eu já fazia uso dele desde a versão pro win8 e win10, e quando vi que tinha tb pro win11, já tratei de baixar e usar também.
Só uma observação, não precisa usar a versão crackeada (tem fácil), dá pra usar o soft como trial, fazer os ajustes desejados e depois desinstalar que nada do que foi alterado é perdido.
 
Instalei aqui a versão sem o TPM, instalação foi até mais rápida que o 10 sistema atualizado tudo de boa sem problema algum, usando já a alguns dias. A princípio não vi nenhuma diferença gritante parece só uma skin do Mac. E também não é esse apocalipse todo que o povo "exagerado" repete por ai. Quem puder atualize.
 
Instalei aqui a versão sem o TPM, instalação foi até mais rápida que o 10 sistema atualizado tudo de boa sem problema algum, usando já a alguns dias. A princípio não vi nenhuma diferença gritante parece só uma skin do Mac. E também não é esse apocalipse todo que o povo "exagerado" repete por ai. Quem puder atualize.

Realmente não é, na realidade pouco coisa mudou para melhor desde o windows 10, e me parece que eles querem cag@ar ainda mais neste bósnia esmerdovina, que é tirarem o painel de controle em breve, enfim nada é tão ruim que não possa ser piorado não é mesmo :ramon::lol2::folks:.

Att.

Druid®.

P.S. Nem de longe é uma skin do MAC, está anos luz atrás :rub1::yeah:.
 
Realmente não é, na realidade pouco coisa mudou para melhor desde o windows 10, e me parece que eles querem cag@ar ainda mais neste bósnia esmerdovina, que é tirarem o painel de controle em breve, enfim nada é tão ruim que não possa ser piorado não é mesmo :ramon::lol2::folks:.

Att.

Druid®.

P.S. Nem de longe é uma skin do MAC, está anos luz atrás :rub1::yeah:.
Mas o painel de controle continua lá! Não deve mudar muita coisa
 
depois de alguns bugs, com drives de video(amd), menu iniciar e explorer não funcionar direito, decidi voltar ao windows 10.
notei uma melhora na resposta do sistema em geral (win10), porem realmente o windows 11 é mais bonito.
podem me xingar mas prefiro o estilo windows XP de menu iniciar etc.
 
Mas o painel de controle continua lá! Não deve mudar muita coisa

Sim por enquanto, mas a boca miúda estão dizendo que em breve vão excluir o "Pinel de Controle", a razões eu não sei, mas quando eles se preocuparam em ter razão para algo não é mesmo :folks: :lol2:.

Att.

Druid®.

P.S. Eu com certeza não vou gostar, porque estou acostumado a faz grande parte das coisas por lá, principalmente desinstalar aplicativos.
 
Algum utilizando fones BT no Win11?
Aqui não conecta por nada

g56th41.png
 
Algum utilizando fones BT no Win11?
Aqui não conecta por nada

g56th41.png

Tenta ver se ocorre com outros dispositivos, e verifica também se tem atualização de driver no windows update (opçoes avançadas/atualizações opcionais).

Aqui funcionou todos dispositivos bluetooth que testei, tipo, no caso só testei mesmo meu celular e um headset.
 
Tenta ver se ocorre com outros dispositivos, e verifica também se tem atualização de driver no windows update (opçoes avançadas/atualizações opcionais).

Aqui funcionou todos dispositivos bluetooth que testei, tipo, no caso só testei mesmo meu celular e um headset.
Tem uma att opcional de BT. Vou testar

Já testei com 2 modelos da xiaomi/redmi e com a Alexa. Nas versões iniciais do Windows 11 dava problema mesmo. Sua versão ta atualizada?
Win11 21h2 22000.376
 
Algum utilizando fones BT no Win11?
Aqui não conecta por nada

g56th41.png
Aqui até que funciona, mas daquele jeito… ligo uma soundbar no pc e funciona. Daí ligo junto o controle XBox e o som começa a falhar… o jeito é tacar fio em tudo pra não ter dor de cabeça. Lamentável.
 
Atualizei do 10 para o 11 via assistente de atualização e até agora só elogios.
Gostei muito da suavização de janelas, o novo layout...ainda to acostumando né
Mas para o meu uso ta perfeito!
AInda não percebi bugs nos jogos que ando jogando ultimamente e nem quedas bruscas de fps
 
Pessoas, alguém sabe aonde posso desagrupar as janelas da Barra de Tarefas? (Caso seja possível, claro).
 
Agora ao clicar com botão direito na área de trabalho abrem várias coisas, menos o atualizar/painel de controle da nvidia, tem que clicar lá na ultima opção para aparecer, como era no windows 10.

Tem como voltar a ser assim?
 
Agora ao clicar com botão direito na área de trabalho abrem várias coisas, menos o atualizar/painel de controle da nvidia, tem que clicar lá na ultima opção para aparecer, como era no windows 10.

Tem como voltar a ser assim?

Deve ter via registro.

Eu uso o startallback, que faz isso pra mim já.
 
Aqui tenho observado crashes frequentes do Explorer, piscadas estranhas nas minhas telas e ocasionais BSODs...como seria uma trabalheira formatar e re-instalar o 10, vou continuar com o 11 e aguardar os updates da MS.
As piscadas de tela eu tive e resolvi baixando o Visual C++ 2015~2022...

To usando aqui pra teste... o visual agrada, mas realmente tem uns bugzinhos de vez em quando (principalmente nesse quesito visual), mas pra mim já melhorou bastante. Ainda não instalei os jogos pra testar, porque to sem tempo, mas depois vou averiguar...
 
Amigos usem o Macrium Reflect Technician 8 para criar uma cópia fiel do seu SO antes de se aventurem com novas versões ou mesmo por questões de worms, vírus, pois em poucos minutos você tem de volta seu Windows funcionando quando foi instalado com seus diversos softwares configurados para seus padrões.

Att.

Druid®.
Isso só serve para as memas versoes do WIndows né? Tipo passar do w10 para uma 'formatacao limpa' do w10... mas nao daria certo fazer um backup do w10 e 'colar' no w11, já que sao sistemas diferentes e operam de maneiras diferentes em alguns aspectos, talvez isso gere bugss, confere?
 
Tem algum outro jeito de voltar para o Windows 10 sem perder nada?


Pelo MediaCreationTool21H2 não da mais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo