• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Instalei os updates de hoje, windows 11 parece que ficou ainda melhor, muito mais responsivo, suave, o explorer agora não tem quase nada de lags/travadas, tá ficando redondo a cada update. Espero que a 22h2 fique nesse nível ou melhor.
 
Qual versão vc está usando?
Estava na beta insider, mas essa versão deve detestar meu pc, pois buga demais, então voltei pra versão estável. Com o update de hoje ficou ainda melhor, está voando aqui, o que mais gostei foi que o windows explorer está estável, praticamente as travadas sumiram, isso já me agradou muito.
 
Será que essa build .232 final é a mesma da RP ? Porque ta muito redondinha mais do que me lembro antes de ir para .317.


Mas se tivessem corrigido algo teriam mudado o número né :hmm:
 
Interessante. Hoje instalei de novo o Windows 11 no meu Dell XPS 9560. Essa máquina tem uma i7 7700HQ.

Vi na gringa que se você se cadastrar no insider, e mudar o perfil para o Beta e logo depois voltar para o Preview e então voltar para o Beta o windows update oferece a instalação do Windows 11!

Atualizei direto pelo Windows Update, sem mexer no registro. Está rodando a 22622.450
 
O Windows 11 ainda está com esses remendos na interface até hoje????






A 22H2 que liberaram no canal visualização de lançamento não tá assim, aqui tá arredondado os cantos.
 
A 22H2 que liberaram no canal visualização de lançamento não tá assim, aqui tá arredondado os cantos.
Mesmo na 21h2 também está com todos os cantos arredondados, acho que esse vídeo deve ser ainda das versões iniciais do windows 11, talvez alguma versão de teste antes do lançamento oficial da versão final.
 
Estou usando a última build do Windows 11 Insider Preview e tá de boa, tudo 100% no desktop da assinatura!!

Atualizações são feitas através do macete do .dll do Windows 10 ...

Não sei pq a "Micosoft" não libera de uma vez para QUALQUER PC ... pq funciona maravilhosamente bem ... mas sabemos que isso é por motivos comerciais ...
 
Estou usando a última build do Windows 11 Insider Preview e tá de boa, tudo 100% no desktop da assinatura!!

Atualizações são feitas através do macete do .dll do Windows 10 ...

Não sei pq a "Micosoft" não libera de uma vez para QUALQUER PC ... pq funciona maravilhosamente bem ... mas sabemos que isso é por motivos comerciais ...
Meu PC demorou muito pra liberarem. Mas já tá instalado e funcionando 100%.
 
 
Hoje de manhã qdo liguei o PC, o Windows instalou uma atualização e tenho quase certeza que ela ferrou meu PC, ele fica extremamente lento às vezes, eu trabalho bastante com o Adobe Audition e a leitura dos arquivos/aplicação de filtros está mto mais lenta, já verifiquei no painel de tarefas e está tudo "ok" sem nada consumindo RAM/CPU/Disco Rígido...

Por ex: Ao começar a digitar essa msg eu cliquei para abrir "Configurações" e só abriu AGORA, ou seja, demorou mais de 30s....

Vou desinstalar para ver se melhora.

O que foi instalado hj:
2022-08 Atualização cumulativa para .NET Framework 3.5 e 4.8 para Windows 11 para x64 (KB5015732)
2022-08 Atualização Cumulativa do Windows 11 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB5016629)
2022-08 Atualização de segurança do Windows 11 para sistemas baseados em x64 (KB5012170)
 
Hoje de manhã qdo liguei o PC, o Windows instalou uma atualização e tenho quase certeza que ela ferrou meu PC, ele fica extremamente lento às vezes, eu trabalho bastante com o Adobe Audition e a leitura dos arquivos/aplicação de filtros está mto mais lenta, já verifiquei no painel de tarefas e está tudo "ok" sem nada consumindo RAM/CPU/Disco Rígido...

Por ex: Ao começar a digitar essa msg eu cliquei para abrir "Configurações" e só abriu AGORA, ou seja, demorou mais de 30s....

Vou desinstalar para ver se melhora.

O que foi instalado hj:
2022-08 Atualização cumulativa para .NET Framework 3.5 e 4.8 para Windows 11 para x64 (KB5015732)
2022-08 Atualização Cumulativa do Windows 11 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB5016629)
2022-08 Atualização de segurança do Windows 11 para sistemas baseados em x64 (KB5012170)
enquanto esta sendo aplicado a instalacao é meio normal da lerdiada ja que ele ta processando os arquivos substituindo mas apos concluir oque demora coisa de 5-10 minutos deve volta ao normal apos, aconteceu isso?
 
Fala pessoal! Sei que toda hora perguntam isso mas as respostas ja estão meio antigas... To na dúvida se instalo windows 11 ou não... Como ta a performance? Ta melhor que windows 10?
Na boa mesmo.
Até hoje não tem absolutamente nada que realmente justifique o upgrade, mesmo usando o W11 versão enterprise, com tudo original baixado diretamente do insider e na ultima build.
E sabe o mais divertido?
Microsoft vai lançar o windows 12 em 2024, provavelmente o W11 vai ser outro windows ME, Vista, 8.
 
windows 11 22h2 final pt-br

Client Business Volume ISO Edition List:
Windows 11 Education
Windows 11 Education N
Windows 11 Enterprise
Windows 11 Enterprise N
Windows 11 Pro
Windows 11 Pro N

download




Client Consumer Retail ISO Edition List:
Windows 11 Home
Windows 11 Home N
Windows 11 Home Single Language
Windows 11 Education
Windows 11 Education N
Windows 11 Pro
Windows 11 Pro N

download

ae pra converter pra iso apos baixar eu uso o dism++

kOOabPf.png




anzY7Jm.png

Sério isto amigo @maur0, não é pegadinha do Malandro :limo:, não era para sair oficialmente só em OUTUBRO/2022 o 22H2 FINAL?

Att.

Druid®.
 
Última edição:
Sério isto amigo @maur0, não é pegadinha do Malandro :limo:, não era para sair oficialmente só em OUTUBRO/2022 o 22H2 FINAL?

Att.

Druid®.
é sempre lancam atrasado pelo endereco, saiu em junho
 
Última edição:
22621.382 aqui rodando liso no meu PC.... acho que agora tá de igual pra igual com o win10 na questão de desempenho.... acho... ainda tô usando o SO...
 
Última edição:
conseguiu roda o android aí?

Não entendi a questão, é sobre o desempenho dos apps android ou se o programa em sí tá abrindo tudo e funcionando (mesmo que lento)?

Já respondendo, eu uso muito pouco, mas tá funcionando bem na questão de ficar na tela principal, abrir mensagens, arrastar fotos, e até abrir alguns apps mas fica meio lento aqui ao rodar apps do cel no windows.

Eu desativei a opção de chamadas, mesmo usando o hiya premium e já tendo bloqueado diversos números, as operadoras sempre arrumam novos números para burlar o anti-spam... e toda hora ficava aparecendo aquela notificação... sai dessa xD
 
Acho estranho que o Windows 11 nunca deixa eu remover o pen drive de 128GB ejetando, ele sempre diz que está sendo usado por outro programa, com outro dispositivos flash isso não acontece só com o de 128GB, ai reiniciando o windows ele permite a remoção. Estou no 21H2
 
Acho estranho que o Windows 11 nunca deixa eu remover o pen drive de 128GB ejetando, ele sempre diz que está sendo usado por outro programa, com outro dispositivos flash isso não acontece só com o de 128GB, ai reiniciando o windows ele permite a remoção. Estou no 21H2

Desde o Windows 10 não e mais necessário usar a opção remover pen drive com segurança

Pode remover o mesmo fisicamente não há mais nenhum problema, desde que não esteja sendo feito nenhuma copia.
 
enquanto esta sendo aplicado a instalacao é meio normal da lerdiada ja que ele ta processando os arquivos substituindo mas apos concluir oque demora coisa de 5-10 minutos deve volta ao normal apos, aconteceu isso?
Já tinha instalado e reiniciado o PC... Desinstalei elas e o PC ficou melhor, agora já tá pedindo para reiniciar de novo pq hj ele reinstalou de novo, vamos ver!
 
Acho estranho que o Windows 11 nunca deixa eu remover o pen drive de 128GB ejetando, ele sempre diz que está sendo usado por outro programa, com outro dispositivos flash isso não acontece só com o de 128GB, ai reiniciando o windows ele permite a remoção. Estou no 21H2
Ele interpreta esse tamanho como um disco externo. Veja na aba de propriedades se a opção de cache não está ativada nele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo