[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

A build vazada em ação, gostei do que vi.
 
Pelo que eu vi até agora dava pra colocarem isso tudo com um update pro Win10. Marketing puro esse novo sistema. :fanboys::notsure:
Vamos ver se eles mudaram o kernel base do windows. Se mudaram isso, então acho que vamos ter um salto. Só de tirarem as gambiarras legado do Windows 8, já vai ser um puta update.
 
Os ícones no meio na barra de tarefas tá igualzinho ao macOS.
 
Vamos ver se eles mudaram o kernel base do windows. Se mudaram isso, então acho que vamos ter um salto. Só de tirarem as gambiarras legado do Windows 8, já vai ser um puta update.
Sim. Se houve mudança estrutural pra viabilizar avanços futuros tem sentido. Se foi apenas visual a mudança, não vejo sentido em lançar novo SO pra isso.
 
Mais algumas screens, ainda tem uma mistureba doida de interfaces. :chan:


windows11_2.jpg
E38QKqbX0AIaj7l
E38TZgWXoAclcTr


O menu tradicional também é uma opção:

E38PuS8XMAA85Dw
 
A Microsoft não cancelou o Windows 10X, apenas renomeou para Windows 11.

Isso que eu pensei kkkk!!! Eu já tinha visto algumas telas do Windows 10X ... IDÊNTICO ao Windows 11...
 
Mais algumas screens, ainda tem uma mistureba doida de interfaces. :chan:


windows11_2.jpg
E38QKqbX0AIaj7l
E38TZgWXoAclcTr


O menu tradicional também é uma opção:

E38PuS8XMAA85Dw
Normal ainda está uma misturada. O negócio ainda tá em teste, só deve lançar lá para final do ano.
 
Tá cheio de bug, consegui a proeza de travar o menu iniciar, agora eu clico nele e não acontece nada
Vocês são corajosos de testar agora. Ainda mais versão vazada.:haha:

Aqui vou esperar lançar oficial, aguardar todo mundo testar, aí depois instalo.

Isso se não tiver que comprar outra licença. Neste caso, vai demorar mais ainda. :notsure:
 
Mais algumas screens, ainda tem uma mistureba doida de interfaces. :chan:


windows11_2.jpg
E38QKqbX0AIaj7l
E38TZgWXoAclcTr


O menu tradicional também é uma opção:

E38PuS8XMAA85Dw
Espero que dê pra desativar essa recomendação no iniciar e não fique um buraco nesse espaço.
 
Sinceramente eu acho mais fácil fazerem um novo sistema do zero, do que destruir a retro compatibilidade do Windows e adotar a filosofia da Apple de abandonar coisas legado / obsoletas.

É essa compatibilidade que os mantém de pé até hoje, principalmente no meio corporativo. Ao mesmo tempo que é a maior pedra no sapato, também é o maior triunfo do sistema.
 
Vocês são corajosos de testar agora. Ainda mais versão vazada.:haha:

Aqui vou esperar lançar oficial, aguardar todo mundo testar, aí depois instalo.

Isso se não tiver que comprar outra licença. Neste caso, vai demorar mais ainda. :notsure:
ta em maquina virtual
 
A quantidade de padding que adicionaram pra deixar isso aí "touch friendly" vai deixar ainda mais sufocante o uso em telas da resolução mínima recomendada pela Microsoft (1366x768).

Quanto a loja, aquilo ali precisa de uma reformulação completa. Eu sou completamente a favor da ideia de uma loja de apps, o método atual de ficar caçando .exe na internet pra instalar programa é extremamente arcaico e nada amigável a usuários mais leigos. Mas a loja tem que ser boa, pra início de conversa.

E espero muito também que deem uma otimizada pra sistemas com HD mecânico, ou assumam logo que jogaram a toalha e exijam um SSD pra fabricante poder ter esse Windows nos seus computadores. Máquina comprada com HD + Windows 10 é praticamente inutilizável.
Ainda mais se for HD SMR
Coisa que hoje em dia tá saindo em todos os notebooks que ainda vem com HD mecânico
 
Pelo jeito vai ser só isso mesmo
Faz 5 anos que tão tentando tirar o painel de controle e toda a salada da interface
Não vai ser até o fim do ano que vão conseguir
O 11 do nome é só hype
Na verdade não passa de uma sapecada na interface apenas
 
Isso aí é o seguinte
Microsoft precisa de um windows novo pra não ser obrigada a suportar hardware antigo
Suporte a hardware antigo dá dor de cabeça, consome recursos e trava o desenvolvimento
Então disseram
Precisamos de um Windows 11

Mas vamos tirar de onde um Windows 11? Do cu?? Estamos atualizando essa merda a cada 6 meses já

Simples, pega a skin do Windows 10X que jogamos no lixo, bota no windows 10 e chama de 11

Pronto, ta aí o windows 11
 
Isso aí é o seguinte
Microsoft precisa de um windows novo pra não ser obrigada a suportar hardware antigo
Suporte a hardware antigo dá dor de cabeça, consome recursos e trava o desenvolvimento
Então disseram
Precisamos de um Windows 11

Mas vamos tirar de onde um Windows 11? Do cu?? Estamos atualizando essa merda a cada 6 meses já

Simples, pega a skin do Windows 10X que jogamos no lixo, bota no windows 10 e chama de 11

Pronto, ta aí o windows 11

Melhor definição da situação. :limo:
 
Uma coisa que não entendo. Mesmo colocando tema ou o que for tema dark, certas janelas, como regedit, gerenciador de tarefas, painel de controle e outras varias, sempre continua claro. Nessa versão do Windows "11" pelo qu vi nos videos e prints continuam a mesma coisa. Deve ser um phuta trabalho phodido mudar isso né, por que não é possível.
 
Achei que eles iam aproveitar pra remover o painel de controle. :thinking:
Deveria né, já esta na hora kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que eu queria é um gerenciador arquivos novo reformulado, só mudaram skins dos ícones =/
 
Senhores, quero testar essa tranqueira.
Onde consigo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo