• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Cara, tenho essa mensagem no CMD

"Current directory contains spaces in its path.
Please move or rename the directory to one not containing spaces."

Sabe me dizer?

Estou com Windows 10, acredito que não teria nada a ver?
Tem nada a ver por ser windows 10 não...

É só extrair o zip em uma pasta que não tem espaços no nome ou caminho:

Exemplo:

C:\Users\user\Downloads\22000.194_amd64_pt-br_multi_b0e0de4c_convert

Se estiver assim:

C:\Users\user\Downloads\Nova Pasta\22000.194_amd64_pt-br_multi_b0e0de4c_convert

Vai dar erro.
 
Olhe o diretório da pasta onde você colocou os arquivos e veja se há algum espaço entre as palavras.

Presumo que você criou uma Nova Pasta na área de trabalho e colocou os arquivos lá. Então o diretório seria C:\Users\(Nome do PC)\Desktop\Nova pasta. Se for assim, o problema está no espaço entre as palavras Nova e Pasta. Troque o nome da pasta por Windows_11 por exemplo. Pode ser qualquer nome, desde que não tenha espaço.

Caso o nome do seu PC tenha espaço entre as palavras, o único jeito é criando um pasta dentro do disco C: e colocando os arquivos lá, não se esquecendo de trocar o nome da pasta por outro que não tenha espaço.
Achei o erro, por causa do nome da pasta do meu usuário local, que está com meu nome, (Fulano de Tal), por ter esse espaço, dava esse erro, mudei para a raiz , e deu boa, falha minha, muito grato.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem nada a ver por ser windows 10 não...

É só extrair o zip em uma pasta que não tem espaços no nome ou caminho:

Exemplo:

C:\Users\user\Downloads\22000.194_amd64_pt-br_multi_b0e0de4c_convert

Se estiver assim:

C:\Users\user\Downloads\Nova Pasta\22000.194_amd64_pt-br_multi_b0e0de4c_convert

Vai dar erro.
Correto, agora deu certo, muito obrigado.
 
build nova, baixando aqui!


detalhe pro "it will be a little while before major new features show up"

tava tão esperançoso que saisse a integração com android logo
 
Esse Windows está de zueira comigo.

O "poderoso" processador do meu notebook, um Celeron N4000C, 2/2 1.10Ghz, com um vídeo integrado tão fajuto que malemá roda vídeos do YouTube passou gloriosamente no teste e está pronto para o Windows 11. :fuckyeah:

O "traste obsoleto, peça de museu" do meu PC, um Ryzen 5 2400G, 4/8 3.60Ghz com o melhor vídeo integrado da história da humanidade que roda sem engasgos dois usuários simultaneamente em monitores separados ao mesmo tempo que está sendo usada uma máquina virtual fracassou miseravelmente no teste para o Windows 11 e terá que ficar preso no Windows 10 pelo resto de sua vida útil. :mas:

Micro$oft. :fanboys:
 
Última edição:
Esse Windows está de zueira comigo.

O "poderoso" processador do meu notebook, um Celeron N4000C, 2/2 1.10Ghz, com um vídeo integrado tão fajuto que malemá roda vídeos do YouTube passou gloriosamente no teste e está pronto para o Windows 11. :fuckyeah:

O "traste obsoleto, peça de museu" processador do meu PC, um Ryzen 5 2400G, 4/8 3.60Ghz com o melhor vídeo integrado da história da humanidade que roda sem engasgos dois usuários simultaneamente em monitores separados ao mesmo tempo que está sendo usada uma máquina virtual fracassou miseravelmente no teste para o Windows 11 e terá que ficar preso no Windows 10 pelo resto de sua vida útil. :mas:

Micro$oft. :fanboys:

Da uma certa raiva não é ?
 
bom ta tudo ok! sem bugs, achei mais rapido, corrigiram algumas coisas!
ja testei jogo, office, etc, tudo ok!
arrumaram o search no segundo monitor que não funcionava!

das coisas que me irritam que não arrumaram ainda é a windows key sempre jogar pro monitor primario, ainda que eu esteja ativo no segundo monitor! nao faz sentido algum

e o relogio não aparecer no segundo monitor tb
 
Pessoal, além da parte visual/estética, o windows 11 muda muito em relação ao 10? Algo que gostei foi na parte de configurações, notei que deram uma simplificada, achei essa parte muito parecido com o que encontramos no gnome, creio que deve facilitar bastante a produtividade do sistema como um todo.

Mas na opinião de vcs, quais os maiores benefícios que vcs vem tendo ao utilizar o windows 11 nesse momento? Eu ia esperar mais uns meses após o lançamento oficial, mas como agora confirmei que meu pc é 100% compatível, de acordo com a versão final do programa de checagem da ms, creio que vale a pena a instalação agora, visto que as fabricantes já estão lançando drivers oficiais para o windows 11.

Serei um novato no windows 11 quando instalar ele no pc, quais dicas vcs podem me passar, o que devo fazer para aproveitar ao máximo o sistema?
 
Tenho certeza que vão acabar liberando para todas as máquinas, é uma grande minoria quem tem máquina compátivel 100%...

Vou esperar lançarem no dia 05 e aí eu faço uma instalação limpa, ainda nem testei o 11 na minha máquina pq ela não é "compatível"...
 
Tenho certeza que vão acabar liberando para todas as máquinas, é uma grande minoria quem tem máquina compátivel 100%...

Vou esperar lançarem no dia 05 e aí eu faço uma instalação limpa, ainda nem testei o 11 na minha máquina pq ela não é "compatível"...

Acho que não, pois o Windows 11 é um projeto para os próximos 10 anos.

Mas obviamente terá algum método alternativo. O problema é que vai causar um puta efeito colateral, já que muitos vão querer insistir em rodar o Windows 11 de forma alternativa que poderá deixar o sistema instável e /ou vulnerável.
 
Build 22000.194 do Windows 11 liberada pros Insiders no canal de visualização do lançamento e a ISO está disponível para download no site da Microsoft

Tenho a impressão que essa será a build RTM

@PCPR :isso:


Ta quase.
 
Build 22000.194 do Windows 11 liberada pros Insiders no canal de visualização do lançamento e a ISO está disponível para download no site da Microsoft

Tenho a impressão que essa será a build RTM
Opaaaaa tá quase!!
 
Tenho a impressão que essa será a build RTM

Eu acredito que quem planeja migrar pro Windows 11, já pode instalar essa build e após o dia 5 de Outubro, receberia as atualizações normais do Windows sem precisar ingressar no Windows Insiders, considerando que a build 22000.194 seja a RTM.

Pelo menos é isso que eu acho. Não tenho certeza.
 
Esse Windows está de zueira comigo.

O "poderoso" processador do meu notebook, um Celeron N4000C, 2/2 1.10Ghz, com um vídeo integrado tão fajuto que malemá roda vídeos do YouTube passou gloriosamente no teste e está pronto para o Windows 11. :fuckyeah:

O "traste obsoleto, peça de museu" do meu PC, um Ryzen 5 2400G, 4/8 3.60Ghz com o melhor vídeo integrado da história da humanidade que roda sem engasgos dois usuários simultaneamente em monitores separados ao mesmo tempo que está sendo usada uma máquina virtual fracassou miseravelmente no teste para o Windows 11 e terá que ficar preso no Windows 10 pelo resto de sua vida útil. :mas:

Micro$oft. :fanboys:
Pois é, mesma coisa comigo e meu "arcaico" core i5 7200U.
Eu realmente gostaria de saber o que cacetas tem de errado no sistema, já que até o TPM 2.0 nós temos.

Ver um ultrabook de sétima geração com 8gb de ram, mx150 e ssd pcie passar por isso é dose :pepe:
 
Eu acredito que quem planeja migrar pro Windows 11, já pode instalar essa build e após o dia 5 de Outubro, receberia as atualizações normais do Windows sem precisar ingressar no Windows Insiders, considerando que a build 22000.194 seja a RTM.

Sim. As atualizações serão disponibilizadas normalmente mesmo que a build atual seja de pré-lançamento. Lembrando que ao instalar o Windows 11 de uma ISO, você não é obrigado a se juntar ao Insider caso queira apenas as atualizações normais. Porém você tem que instalar a build do canal release preview, que no momento é a mesma do canal beta. (22000.194)

Após o lançamento, as builds do canal beta ficarão a frente das builds regulares e as do canal Dev BEM à frente.
 
Última edição:
Alguém também notou esse problema na tradução do novo menu de contexto



Se eu clico em "Mostrar Mais Opções" vai para aquele menu do Windows 10 e lá está traduzido

 
Hoje apareceu para upgrade no Insider (uso o canal preview) e foi de boa, parece tudo OK. Tirando as alterações no visual é muito parecido com o 10. Não sei se é impressão mas parece mais fluído, pode ser alguma otimização na renderização. Em jogos e vários benchs tudo igual.
 
Instalar a build 22000.194 ou não...

pensativo.gif



Meu receio é ter que refazer o processo dia 5.
 
bom eu aqui to tranquilo , instalei o 10 ontem , dai vi essa e pensei pq nao , ta otima a build , e eu to esperando o sn850 de 1tb q vai chegar, até la ja lançou a final bonitinha , mas to adorando
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele é pior que o Win 10 ainda, principalmente em jogos como Cs que usam mais do single core, tem vários testes mostrando, pior que fui me basear nos primeiros comparativos em jogos que não mudava "nada" nos fps mas em casa já senti piora em alguns jogos nos mesmo cenários em relação ao Win 10. Porém em outros games a diferença realmente não existe, embora é natural que ele seja mais pesado conforme é adicionado mais recursos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo