• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Vou tentar isso. Mas será que é problema de navegador? Tentei com o Edge tb e nada...
roda speedtest pra ver se "win 11" ta capando sua conexao mesmo, ae ja tira conclusao pode testa fast.com tb
 
É não. Rodei no Brasil.bandalarga e está batendo 154Mbps na conexão wirelees de 5GHz.
entao q deve ta limitando youtube é ele mesmo ou sera outra coisa?
 
Rapaz, estou achando que é algum problema com o vídeo (configuração/driver/ou algo parecido). O Youtube oferece a opção de 4k 2160p sendo que o meu monitor é 1080p (resolução máxima). Que doido! Até a página inicial do youtube demora para abrir. No 10 funcionava normalmente.
 
Rapaz, estou achando que é algum problema com o vídeo (configuração/driver/ou algo parecido). O Youtube oferece a opção de 4k 2160p sendo que o meu monitor é 1080p (resolução máxima). Que doido! Até a página inicial do youtube demora para abrir. No 10 funcionava normalmente.

aqui o youtube também oferece uma resolução maior que meu monitor, no windows 10
 
aqui o youtube também oferece uma resolução maior que meu monitor, no windows
No W10, havia uma coerência: oferecia até 1080p por causa de sua tela. Quando ligado a TV 4k através de adaptador usb-c/hdmi 2.0, oferecia até 4k. Esperando o w11 ser lançado e irei fazer uma instalação limpa. Aproveitar e mudar o SSD pra um maior, inclusive. Atualmente, tem um monte de parafernália da Dell instalada que pedia junto ao windows 10. Como disse, é muito estranho, parece uma limitação do próprio youtube pq nos outros sites, funciona normalmente. O padrão de vídeos agora é 360p. Quando mudo pra resolução 1080p, fica eternamente abrindo...
 
Bom dia, gente bonita! Estou om cum pequeno problema aqui. Já relatei inclusive a Microsoft. Instalei a build Beta (última versão / 22000.194) no meu notebook (Dell intel core i7 8565U / vídeo Nvidia MX 130) com os requisitos ok (tpm e secure boot). Porém, percebi que não consigo alcançar resoluções de vídeos maiores que 480p no youtube. Parece problema de conexão, mas não é. Isso acontece somente com o note. Nos meus outros dispositivos, tudo ok (tenho 500 megas da Claro). Sei pq verifico a velocidade e ping no meu desktop. Já peguei os últimos drivers disponíveis da placa de vídeo in board (intel) e da nvidia, além do driver wifi e bluetooth. Não sei mais o que fazer. Na esperança de uma nova atualização que resolva essa questão. :bua:
Tenho exatamente esse processador e a MX 130 no meu note Dell e aqui tá rodando o YouTube em 4K tanto no Firefox quanto no Edge! Tá mesmo com os últimos drivers de vídeo Intel e Nvidia? Digo isso pois no meu eu também tinha colocado os últimos drivers mas o Windows 11 reverteu pra um bem antigo
 
Tenho exatamente esse processador e a MX 130 no meu note Dell e aqui tá rodando o YouTube em 4K tanto no Firefox quanto no Edge! Tá mesmo com os últimos drivers de vídeo Intel e Nvidia? Digo isso pois no meu eu também tinha colocado os últimos drivers mas o Windows 11 reverteu pra um bem antigo
Creio que sim. No gerenciador de dispositivos diz: intel 17/09/21 e Nvidia 13/09/21. Vou desinstalar completamente o drive da intel e reinstalá-lo pra ver no que dá.
 
Última edição:
Creio que sim. No gerenciador de dispositivos diz: intel 17/09/21 e Nvidia 13/09/21. Vou desinstalar completamente o drive da intel e reinstalá-lo pra ver no que dá.
Pode ser que resolva! Boa sorte aí!
 
Rapaz, estou achando que é algum problema com o vídeo (configuração/driver/ou algo parecido). O Youtube oferece a opção de 4k 2160p sendo que o meu monitor é 1080p (resolução máxima). Que doido! Até a página inicial do youtube demora para abrir. No 10 funcionava normalmente.

Aqui sempre ofereceu, oferece até 8k e isso desde o 4k foi implementado.
 
Aqui sempre ofereceu, oferece até 8k e isso desde o 4k foi implementado.
É isso mesmo, a oferta em resoluções mais altas até que o próprio monitor só depende do como o vídeo foi upado, muitos canais só oferecem em full hd no máximo ainda, mas muita gente tá migrando pro 4K
 
Rapaz, estou achando que é algum problema com o vídeo (configuração/driver/ou algo parecido). O Youtube oferece a opção de 4k 2160p sendo que o meu monitor é 1080p (resolução máxima). Que doido! Até a página inicial do youtube demora para abrir. No 10 funcionava normalmente.
Isso sempre foi assim não foi? Pelo menos pra mim, mesmo no W10 sempre apareceu todas as resoluções que o vídeo foi upado.
 
Rapaz, estou achando que é algum problema com o vídeo (configuração/driver/ou algo parecido). O Youtube oferece a opção de 4k 2160p sendo que o meu monitor é 1080p (resolução máxima). Que doido! Até a página inicial do youtube demora para abrir. No 10 funcionava normalmente.

Estranho. O Youtube no meu Windows 10 mostrava todas resoluções possíveis do vídeo apesar do meu monitor ser 1080p.

Acho que essa restrição de resolução só existe no aplicativo.
 
Tô usando aqui a tal build final e tá redondinho. Realmente surpreendente, a última vez que usei foi a .120 e estava horrível, evolução fantástica considerando o curto espaço de tempo.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Tô usando aqui a tal build final e tá redondinho. Realmente surpreendente, a última vez que usei foi a .120 e estava horrível, evolução fantástica considerando o curto espaço de tempo.
Se eu instalar ela, vai ter a opção pra sair do insider quando for lançado?
 
Se eu instalar ela, vai ter a opção pra sair do insider quando for lançado?

Cara então, eu acredito que sim, mas não sei te informar com certeza pq eu instalei pela ISO, formatação limpa. Eles disponibilizam no site deles pra quem tá no Insiders baixar, eu tenho uma conta Microsoft que eu não uso pra nada registrada no Insiders só pra baixar essas coisas sem ter trabalho nem esquentar a cabeça.




Instalando dessa forma o sistema vem normal, nada de Insider etc.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Mas aí ele baixa a versão sem ser ensider automaticamente ao sair?
 
Mas aí ele baixa a versão sem ser ensider automaticamente ao sair?
Sim, continua com as atualizações normais. Eu sempre uso o insider canal preview, são versões praticamente finais que chegam antes e se tiver algum bug corrige mais cedo também. Os canais beta e principalmente o dev são pra quem quer mais emoção. O canal preview é tranquilo, você só vai receber antes que todo mundo.
 
  • Curtir
Reações: T3A

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo