[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Print.png

Ta muito estranho pois nunca foi assim, logo no inicio ja usar Isso tudo de RAM logo ao iniciar.
testa esse memreduct




abre .exe dele como administrador

3xHUpkR.png


depois da liberar memoria

CSZVZWp.png



algumas opcoes nele pode seleciona todas aqui deixo assim

ohUg0yY.png



depois nos fale oque aconteceu se mudou algo ou nao



video q saiu novo hj sera q éra isso?

 
Última edição:
a atualização está sendo feita em lotes, independente do hardware

se liberar pra todo mundo ao mesmo tempo imagine que vai ser a poutaria no suporte da MS

Pois é amigo, mas o que eu não entendi é que o notebook da minha esposa, que ela usa desde agosto/2020 estar só "preparado" e pede para "aguardar", daí o notebook (mesma marca, modelo, config, mesmo notebook ... só repeti a compra), ao dar para ele de Natal (25 de dezembro de 2020), fomos atualizar, e já atualizou o W10 para o W11 ... por isso eu disse, "vai entender" hehe
 
Galera, sera que consigo instalar o Windows 11 no meu pc? Tenho um i7 4770k + z97m extreme 3
 
É INCRÍVEL como a AMD e a MS ainda não resolveram os problemas com o L3 no Windows 11 :monkey:

nWjqdrg.png
 
Vocês recomendam o Kaspersky Antivírus ?


To tendo muita dor de cabeça com o defender.
 
Esse Windows 11 ta me quebrando as pernas novamente, já tive tela verde, bugs, Cache capado, tive que formatar uma vez por causa dele, e desde ontem senti ele bem lento na inicialização, hoje fui olhar e ta usando toda a ram praticamente só o sistema, ta com 7,4gb usados sem nada aberto, impressionante que esse bug ta sendo só com esse note que uso na empresa que é um i5 11Gen o meu de casa está normal, tem alguma coisa haver com esse vídeo do Sayro que mandaram??
 
Esse Windows 11 ta me quebrando as pernas novamente, já tive tela verde, bugs, Cache capado, tive que formatar uma vez por causa dele, e desde ontem senti ele bem lento na inicialização, hoje fui olhar e ta usando toda a ram praticamente só o sistema, ta com 7,4gb usados sem nada aberto, impressionante que esse bug ta sendo só com esse note que uso na empresa que é um i5 11Gen o meu de casa está normal, tem alguma coisa haver com esse vídeo do Sayro que mandaram??
Estava exatamente assim comigo, a solução, foi formatar, deu uma melhorada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apenas se pegar na promoção anual que geralmente sai por uns 15 reais.

É um antivirus mediano.
Qual é o que você recomenda então?
 
Estava exatamente assim comigo, a solução, foi formatar, deu uma melhorada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual é o que você recomenda então?
Se não ficar baixando coisa em site tenso na internet nem precisa se preocupar.
 
Independente disso é sempre bom está com um bom antivírus e outras ferramentas de seguranças ativadas.
Eu uso somente que vem no windows e nunca presei de outro antivirus mas não fico baixando qualquer coisa na net pra da merda e ter que formatar.
 
Estava exatamente assim comigo, a solução, foi formatar, deu uma melhorada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual é o que você recomenda então?

Eu gostava no ESET, mas tenho lido que o bitdefender tem saído melhor nos testes

atualmente uso o kaspersky porque paguei 15 reais, mas uso como complemento ao windows security... apenas o kaspersky não confio, já detectei malware via windows security que o kaspersky deixou passar
 
Uso Bitdefender Total Security há anos, pego pacote família e coloco em todos os dispositivos/celulares de casa, foda que ele é bem chato as vezes! FH5 ainda to precisando desativar para jogar sem problemas.:miau:

Mas nunca mais tive problemas nos notebooks dos meus pais.:limo:
 
Fala, galera! Tudo beleza?

Vocês ainda estão com problemas nas velocidades dos SSDs no Windows 11? Aqui, apesar de estar full atualizado, problemas ainda persistem.
 
Eu uso somente que vem no windows e nunca presei de outro antivirus mas não fico baixando qualquer coisa na net pra da merda e ter que formatar.
Também usava somente o do windows, mudei pro Kaspersky pra ter ferramentas a mais, também não faço downloads de fontes não confiáveis, a questão da formatação que citei nada tem haver com o que estamos discutindo, já e um bug do próprio Windows mesmo que está consumindo bastante memória como relatado por varias pessoas..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gostava no ESET, mas tenho lido que o bitdefender tem saído melhor nos testes

atualmente uso o kaspersky porque paguei 15 reais, mas uso como complemento ao windows security... apenas o kaspersky não confio, já detectei malware via windows security que o kaspersky deixou passar
Estranho isso, poderia ter reportado esse virus.
 
Fala, galera! Tudo beleza?

Vocês ainda estão com problemas nas velocidades dos SSDs no Windows 11? Aqui, apesar de estar full atualizado, problemas ainda persistem.
Eu não tenho problema de velocidade com meu ssd no Windows 11
 
Eu não tenho problema de velocidade com meu ssd no Windows 11
Opa, vlw pela resposta. Então, assim na prática do uso diário, aparentemente não há nenhum problema. Mas nos benchmarks de leitura/escrita, o resultado é bem inferior a quando eu utilizava o Windows 10. Pesquisei na net e vi uma galera falando que o update que a MS lançou esses tempos para corrigir o problema, não o solucionou. Por isso vim aqui no fórum saber se tem mais gente com o mesmo B.O
 
Opa, vlw pela resposta. Então, assim na prática do uso diário, aparentemente não há nenhum problema. Mas nos benchmarks de leitura/escrita, o resultado é bem inferior a quando eu utilizava o Windows 10. Pesquisei na net e vi uma galera falando que o update que a MS lançou esses tempos para corrigir o problema, não o solucionou. Por isso vim aqui no fórum saber se tem mais gente com o mesmo B.O
Eu fiz um teste desses um pouco depois dessa notícia da correção surgir e pelo que me lembro estava normal, acho que tirei print de como era no 10 e agora no 11, vou ver a noite se tenho no pc ainda. Pelo que me lembro estava normal.
 
Ontem quase voltei para o windows 11, fui formatar e usei um pendrive meu que ta sofrido, e foi um festival de bugs(explorer travado, menu iniciar não abrindo etc.), stutterings em jogos, vga não dando vídeo quando se reiniciava.

Depois de muito tentar resolver as coisas, ao conectar meu pendrive velho notei um delay enorme para ele ser reconhecido, ai me deu a ideia de usar um pendrive novo que minha esposa tem.


O sistema voltou ao "normal" sem bugs, sem stutterrings, perfeito na medida do possivel do windows 11.

Esse pendrive deve ta podre kkk.
 
Opa, vlw pela resposta. Então, assim na prática do uso diário, aparentemente não há nenhum problema. Mas nos benchmarks de leitura/escrita, o resultado é bem inferior a quando eu utilizava o Windows 10. Pesquisei na net e vi uma galera falando que o update que a MS lançou esses tempos para corrigir o problema, não o solucionou. Por isso vim aqui no fórum saber se tem mais gente com o mesmo B.O
Ai amigo, achei o benchmark que eu tinha em casa dos SSD no Win 10 e 11.
 
Ai amigo, achei o benchmark que eu tinha em casa dos SSD no Win 10 e 11.
Poxa, vlw pela ajuda, man. Aqui cmg é um caso curioso. Tenho 2 NVME e 2 SSDs Sata "normais". Os Sata n deram problema, batem sempre as "marcas" que batiam no Windows 10, mas os dois NVME estão com algumas marcações inferiores. Tenso. Jeito é esperar mais patches.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo