[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Poxa, vlw pela ajuda, man. Aqui cmg é um caso curioso. Tenho 2 NVME e 2 SSDs Sata "normais". Os Sata n deram problema, batem sempre as "marcas" que batiam no Windows 10, mas os dois NVME estão com algumas marcações inferiores. Tenso. Jeito é esperar mais patches.
Talvez seja algo que afete os NVME então, infelizmente ainda não tenho um para poder testar. Talvez aqui até esteja com o mesmo problema.
 
Pessoal,

Vocês também tem problema com a indexação no Windows 11?

Estou enfrentando este problema desde o início. A indexação funciona até certo no Outlook e depois para. Praticamente tenho de pedir pra reindexar toda semana.

Alguma solução?
 
Quero instalar o Windows 11 no note do trampo, mas diz que não tem suporte ao TPM 2.0 e nem ao CPU i5-3317U, será que fazendo uma formatação limpa, roda ou não?
 
Quero instalar o Windows 11 no note do trampo, mas diz que não tem suporte ao TPM 2.0 e nem ao CPU i5-3317U, será que fazendo uma formatação limpa, roda ou não?
Intel só 8ª geração pra cima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal,

Vocês também tem problema com a indexação no Windows 11?

Estou enfrentando este problema desde o início. A indexação funciona até certo no Outlook e depois para. Praticamente tenho de pedir pra reindexar toda semana.

Alguma solução?
Uso Office 2013 e não tenho problemas de indexação no Outlook com Win 11. Já tentou desinstalar e reinstalar o office ? Tu fez upgrade o 10 pro 11 ?
 
Intel só 8ª geração pra cima.
Que merda mesmo. O jeito é comprar outro notebook mesmo.

Outra coisa, o drive 470.05 funciona no Windows 11? Digo isso pois tenho uma RTX 3060 minerando aqui e se eu colocar algum drive novo ela fica limitada.
 
Que merda mesmo. O jeito é comprar outro notebook mesmo.

Outra coisa, o drive 470.05 funciona no Windows 11? Digo isso pois tenho uma RTX 3060 minerando aqui e se eu colocar algum drive novo ela fica limitada.
Parece que esses drivers não são assinados para Windows 11. Eu acho melhor você ficar no Windows 10 mesmo, o 11 vai acabar te trazendo dores de cabeça desnecessárias.
 
Já saiu a atualização pra usar o Android pra todos ?
 
É INCRÍVEL como a AMD e a MS ainda não resolveram os problemas com o L3 no Windows 11 :monkey:

nWjqdrg.png
Resultado tá bom?
:bem::bem::bem::bem::bem:
fkBPq9I.png
 
Bom dia Pessoal, um amigo meu pediu ajuda, após ele instalar o windows 11 na maquina dele (amd ryzem 2700x - 32gb ram - gpu gt710 2gb) sempre que ele abre o navegador e abre uma plataforma de streaming (netflix, amazon, etc) o processador dele vai a 100%, pode ser algo relacionado ao windows 11?

Obrigado.
 
É INCRÍVEL como a AMD e a MS ainda não resolveram os problemas com o L3 no Windows 11 :monkey:

nWjqdrg.png
Pra comparação, vejam a diferença no Windows 10:

LHoJDxX.png


Na realidade, até o cache L1 tá capado no Windows 11. PQP!
 
Última edição:
Quero instalar o Windows 11 no note do trampo, mas diz que não tem suporte ao TPM 2.0 e nem ao CPU i5-3317U, será que fazendo uma formatação limpa, roda ou não?

É possível sim, só não sei se no teu caso vai precisar fazer alguma coisa a mais...
 
Pra comparação, vejam a diferença no Windows 10:

LHoJDxX.png


Na realidade, até o cache L1 tá capado no Windows 11. PQP!
A opção "Memory integrity" está habilitada em Windows security -> Device security -> Core isolation details?
Se afirmativo, talvez seja a causa da diferença de performance.
 
A opção "Memory integrity" está habilitada em Windows security -> Device security -> Core isolation details?
Se afirmativo, talvez seja a causa da diferença de performance.
isso aqui deixo assim
5LmDIGy.png
 

Users who are viewing this thread

  • Pico
Voltar
Topo