• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Atualizei para a build 22621.1 e me parece ainda melhor, não usei muito ainda, mas se falarem que é a versão final que será lançada em agosto, eu acredito.
Está bem bacana.
 
Apareceu uma atualização ontem pra mim KB5013943 que mudou para 22000.675 alguém mais ?
Aqui não testei em jogos ainda, mas parece mais fluida.
 
Apareceu uma atualização ontem pra mim KB5013943 que mudou para 22000.675 alguém mais ?
Aqui não testei em jogos ainda, mas parece mais fluida.
Apareceu pra mim tbm, também me pareceu um pouco mais fluida.
 
Pesesoal, estou com windows 11, troquei de processador, agora toda vez que inicio ou reincio a maquina, diz esta mensagem, Se eu paertar Y terei probelmas ou não, e a mensagem vai parar de aparecer???

existe algum porcedimento eficaz?
ou apenas formatando novamente com cpu atual?

Whats-App-Image-2022-05-12-at-17-46-18.jpg
 
Pesesoal, estou com windows 11, troquei de processador, agora toda vez que inicio ou reincio a maquina, diz esta mensagem, Se eu paertar Y terei probelmas ou não, e a mensagem vai parar de aparecer???

existe algum porcedimento eficaz?
ou apenas formatando novamente com cpu atual?

Whats-App-Image-2022-05-12-at-17-46-18.jpg
Eu formataria logo...
 
Pessoal tá comentando isso num fórum de Windows, MyDigitalLife.

E parece que é isso mesmo, se não tiver algum bug que quebre a brincadeira, essa vai ser a base tipo a 22000.1 foi pro primeiro Windows 11.
Formatei hj aqui e tá funcionando mto bem apesar de não ter lá grandes diferenças da versão 21h2
 
Usei a primeira opção ( Y ) parou de pedir as opções, so nao sei se isso terá algum impacto negativo
Só teria impacto negativo se vc estivesse usando o Bitlocker, não sei se só pediria a senha ou teria que fazer outra coisa.
 
sempre quando houver uma troca de hardware é sempre bom fazer uma formatação.
Sim, só levanei a questão, pq eu tinha acabado de formatar na aparte da manhã... instalado tudo certinho... configurado tudo...
e troquei somente o processador...
pensei que trocar somente cpu, seria algo como trocar somente memoria ram.. que nao seria a mesma coisa que trocar placa mae ou placa de video por exemplo
 
Sim, só levanei a questão, pq eu tinha acabado de formatar na aparte da manhã... instalado tudo certinho... configurado tudo...
e troquei somente o processador...
pensei que trocar somente cpu, seria algo como trocar somente memoria ram.. que nao seria a mesma coisa que trocar placa mae ou placa de video por exemplo
Só apertar Y e vai ficar tudo ok. Aí com uns dias de uso, caso note que não tá legal e der, você formata, mas acredito que não terá problemas.
 
A mensagem aparece por causa do TPM, como as keys são geradas "virtualmente" pelo processador, ao trocar o sistema não reconhece elas, então é preciso resetar elas. Daria problema só se tivesse bitlocker ativido no disco.

Não tendo, nem precisa formatar, a unica coisa que irá acontecer é dar um reset nas keys do TPM.
 
A mensagem aparece por causa do TPM, como as keys são geradas "virtualmente" pelo processador, ao trocar o sistema não reconhece elas, então é preciso resetar elas. Daria problema só se tivesse bitlocker ativido no disco.

Não tendo, nem precisa formatar, a unica coisa que irá acontecer é dar um reset nas keys do TPM.
outro dia saiu um video sobre um esquema q fica no processador salvo ae se vc liga o cpu em outro pc ele nao funciona, queria acha video achei doido CPU so funcion a em 1 hardware.
 
Olá, pessoal,

Não sei se é o lugar adequado, mas não sei onde solicitar ajuda.

Pesquisei por horas e não consigo encontrar um modo de gerar um atalho no meu teclado pra regular o brilho da tela.

Uso um Acer Aspire 14' e um teclado designer bluetooth compact da microsoft.

Grato,
 
Atualizei para a build 22621.1 e me parece ainda melhor, não usei muito ainda, mas se falarem que é a versão final que será lançada em agosto, eu acredito.
Está bem bacana.
ao que parece a 22621.1 será mesmo a versão final. o que sair agora deve ser só correções.
 
Alguém tem o instalador da nova versão do E-mail?
 
Se eu instalar(iso) a 22621.1, e nada de grave acontecer e ela for a escolhida.

Quando a mesma for lançada, receberei os próximos updates ? ou terei que fazer outra instalação limpa, queria adiantar, já que eu faria uma instalação limpa de qualquer jeito.

Queria adiantar, já que quando for lançada eu possa estar ocupado ou algo do tipo.
 
Galera, já tem o windows 11 pra todo mundo?

Pra jogar, ele tá estável ou compensa ficar no 10?
 
Se eu instalar(iso) a 22621.1, e nada de grave acontecer e ela for a escolhida.

Quando a mesma for lançada, receberei os próximos updates ? ou terei que fazer outra instalação limpa, queria adiantar, já que eu faria uma instalação limpa de qualquer jeito.

Queria adiantar, já que quando for lançada eu possa estar ocupado ou algo do tipo.
Quero saber isso também
 
Quero saber isso também
Por enquanto qualquer coisa que alguém diga é puro achismo... Achamos que essa PODE ser a Build RTM, mas não tem uma informação oficial sobre isso, então pode ser que se vc instalar essa versão acabe tendo que instalar outra ou outras ainda!
Como pra mim formatar e testar Windows é algo que me diverte, uso essa versão, sabendo que a qualquer momento posso encontrar um bug estranho ou que possa ter que mudar de build daqui a pouco.
Se esse negócio de formatar não é algo que a pessoa curta, não tem como indicar uma build beta... Tem que saber bem no que vc tá se metendo e gostar do "stress" (que pra mim é diversão, no caso).
 
Estranho, to com o TPM 2.0 ativado e não me aparece a opção de atualizar pra windows 11.

Será que é por causa daquelas keys do windows de 20 reais do mercadolivre?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo