[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

obrigado pela dica. baixei...fiz meu cadastro. Ja ta instalado!
Agora preciso de dicas de qual OFFICE baixar e instalar e como ativar grátis.
Não existe um PC caseiro sem office instalado. Mas nao quero zoar tudo com um diabo de um vírus.
Preciso saber como ativar sem correr risco de executar um trojan.
Esse metodo de criar um arquivo .CMD e ativar o office é seguro???
Pega qualquer chave de Office 2016 no Mercado Livre, 10-12 R$ dá pra pegar uma.

Ou divide um anual do Office 365, serve também.
 
Realmente segurança e pirataria não combinam na mesma frase.

Existem opções free de programas semelhantes, mas o Office da Micorosft não tem jeito. Tem que pagar. Nem que seja R$10.
 
Pega qualquer chave de Office 2016 no Mercado Livre, 10-12 R$ dá pra pegar uma.

Ou divide um anual do Office 365, serve também.
BOA! vou dar uma futucada.
eu virei noob na plataforma PC.
Sou do tempo que a pasta ja vinha com o arquivo .ZIP e tinha um bloco de notas com a chave.
Era só dar o copia/cola e tava tudo certo!
 
Alguém pode me dizer se quem já tem o Windows 11 instalado o 21H1 pode instalar o 22H2 como atualização, sem perder nenhum programas instalados e suas configurações, li por auto aqui que muitos estão tendo problemas de instalar este beta final, e sugerem instalação do zero :pensa:.

Att.

Druid®.
 
Alguém pode me dizer se quem já tem o Windows 11 instalado o 21H1 pode instalar o 22H2 como atualização, sem perder nenhum programas instalados e suas configurações, li por auto aqui que muitos estão tendo problemas de instalar este beta final, e sugerem instalação do zero :pensa:.

Att.

Druid®.

Meu amigo fez isso, e segundo ele está de boa lá.
 
Alguém pode me dizer se quem já tem o Windows 11 instalado o 21H1 pode instalar o 22H2 como atualização, sem perder nenhum programas instalados e suas configurações, li por auto aqui que muitos estão tendo problemas de instalar este beta final, e sugerem instalação do zero :pensa:.

Att.

Druid®.
Eu fiz isso, instalei o 21H1 com instalação limpa, coloquei minha chave, instalei meus programas, fiz join no dominio, ativei o bitlocker. Depois me inscrevi no insider pelo windows e por lá baixei a 22H2.
Perfeito até agora, trabalho o dia todo com o laptop que esta o W11.
Unico detalhe foi que o antivirus corporativo que uso não reconhece a build 22H2, fui obrigado a usar um AV free da vida por enquanto.
 
Alguém pode me dizer se quem já tem o Windows 11 instalado o 21H1 pode instalar o 22H2 como atualização, sem perder nenhum programas instalados e suas configurações, li por auto aqui que muitos estão tendo problemas de instalar este beta final, e sugerem instalação do zero :pensa:.

Att.

Druid®.
Eu acabei de instalar o W11 22H2 build 22621.105 em meus 3 PCs, nenhum deles compatível, utilizando pendrive formatado pelo Rufus, e mantendo todos aplicativos e arquivos sem nenhum problema! Fui excluído do insider pela Microsoft porque meus pcs não preenchiam os “requisitos mínimos“ para instalar o W11. Baixei o arquivo de instalação pelo site do uupdump.net Até agora o Windows está rodando muito bem, sem nenhum bug (não uso o Windows para jogar)!
 
Outra dúvida pessoal, este versão é a beta final, mas ainda assim é beta, quando sair a versão final, precisa reinstalar a mesma ou esta beta irá permitir a atualização para a versão final, pelo windows update, sem ter que baixar a ISO da final?

Att.

Druid®.
 
obrigado pela dica. baixei...fiz meu cadastro. Ja ta instalado!
Agora preciso de dicas de qual OFFICE baixar e instalar e como ativar grátis.
Não existe um PC caseiro sem office instalado. Mas nao quero zoar tudo com um diabo de um vírus.
Preciso saber como ativar sem correr risco de executar um trojan.
Esse metodo de criar um arquivo .CMD e ativar o office é seguro???

Se for só para o básico do básico o Office 2007 deve atender e ele ainda era ativado pelo método antigo de precisar apenas da key, sem ativador ou coisas do gênero. Nunca testei no 11, mas no W10 funcionava normalmente. Já suporta xlsx e docx, tem a interface ribbon.

Como alternativa eu usei um tempo o FreeOffice da SoftMaker.

Atualmente compro as caixinhas do 365 Personal de 1 ano em promoção por cerca de 99 reais, acho justo. Se achar alguém pra dividir do Family fica melhor ainda.
 
Hoje o Windows me obrigou a mudar o PIN, que era de 4 dígitos, para um com mais de 7 dígitos.

Isso aconteceu com mais alguém? :hmm:

Achei ruim, pois o PC é de casa e só é mais caractere para digitar. :que:
 
Hoje o Windows me obrigou a mudar o PIN, que era de 4 dígitos, para um com mais de 7 dígitos.

Isso aconteceu com mais alguém? :hmm:

Achei ruim, pois o PC é de casa e só é mais caractere para digitar. :que:

Aqui eu coloquei para iniciar sem pedir senha/pin.
 
Hoje o Windows me obrigou a mudar o PIN, que era de 4 dígitos, para um com mais de 7 dígitos.

Isso aconteceu com mais alguém? :hmm:

Achei ruim, pois o PC é de casa e só é mais caractere para digitar. :que:
Aqui estou usando a versão 21H2 e ainda esta com a de 4 dígitos.
 
Aqui estou usando a versão 21H2 e ainda esta com a de 4 dígitos.
22H2 aqui. Deve ser coisa recente isso.

Fui logar dias atrás e não deixou. Deu uma tela para alteração do PIN, dizendo que era exigido 7 ou mais caracteres. Enquanto não alterei, não consegui entrar.
 
22H2 aqui. Deve ser coisa recente isso.

Fui logar dias atrás e não deixou. Deu uma tela para alteração do PIN, dizendo que era exigido 7 ou mais caracteres. Enquanto não alterei, não consegui entrar.
A versão 22H2 infelizmente te obriga a usar essa porcaria, quem for formatar com essa nova versão já tem que ficar ciente que não dá pra desativar essa merda.
 
Que estranho, a minha em casa é 22h2 e ta com 4 dígitos ainda, talvez seja só em formatação do zero
 
A versão 22H2 infelizmente te obriga a usar essa porcaria, quem for formatar com essa nova versão já tem que ficar ciente que não dá pra desativar essa merda.
Que estranho, a minha em casa é 22h2 e ta com 4 dígitos ainda, talvez seja só em formatação do zero
Que zica logo agora que gostaria de formatar meu laptop e partir pro W11 e testar a versão 22H2, eu sempre odiei o PIN.
 
Que zica logo agora que gostaria de formatar meu laptop e partir pro W11 e testar a versão 22H2, eu sempre odiei o PIN.
Isso deveria ser opcional, algumas coisas que a Microsoft tá fazendo com windows 11 já está irritando muito, ficar impondo essas merdas já tá virando palhaçada.
Instalar do zero já está assim na 22H2:

Tem que estar conectado a internet.
Logar a conta Microsoft.
E agora o maldito PIN.

Cara um absurdo, se a galera não cair matando agora encima da Microsoft vai piorar mais ainda as coisas.

Ah já ia esquecendo, apartir do ano que vem vai instalar o windows 11 só em SSD!!!! Quem tiver HD mecânico já era.
 
Realmente, eu gosto pra caramba de coisa nova e tecnologia, mas esse Windows 11 já me cansou pra caramba, tive que usar um script pra alterar o click direito do mouse pra voltar ao padrão antigo, pra não ter que ficar fazendo clicks a mais, atrapalhava bastantante a minha produtividade, agora nessas ultimas versões se tu vai lá no Painel de controle na parte de impressoras te joga pra tela nova pra gerenciar isso, e sinceramente ficou um saco, tenho que fazer uns 10 clicks a mais pra chegar no lugar que quero que antes levava 1 só... De vez enquando preciso instalar impressora aqui e é um saco isso. Ta cada vez pior!
 
Isso deveria ser opcional, algumas coisas que a Microsoft tá fazendo com windows 11 já está irritando muito, ficar impondo essas merdas já tá virando palhaçada.
Instalar do zero já está assim na 22H2:

Tem que estar conectado a internet.
Logar a conta Microsoft.
E agora o maldito PIN.

Cara um absurdo, se a galera não cair matando agora encima da Microsoft vai piorar mais ainda as coisas.

Ah já ia esquecendo, apartir do ano que vem vai instalar o windows 11 só em SSD!!!! Quem tiver HD mecânico já era.
Que absurdo isso, já odiava ter que colocar no W10 na hora da instalação agora piorou no W11, essa eu não sabia que somente SSD na instalação em vez de HD mecânico, PQP :(
 
Que estranho, a minha em casa é 22h2 e ta com 4 dígitos ainda, talvez seja só em formatação do zero
O meu foi atualização normal. Não formatei.

O alerta apareceu uns dez dias depois da mudança de versão.

Nem é tão ruim, mas são mais caracteres para digitar sem necessidade.

Achei estranho o Windows obrigar, já que o PIN em tese é uma senha encurtada só para desbloquear a tela. Quem quiser complexidade basta colocar uma senha super difícil e desativar o PIN.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah já ia esquecendo, apartir do ano que vem vai instalar o windows 11 só em SSD!!!! Quem tiver HD mecânico já era.
Nesse ponto eu até entendo a MS. HD já não se dava bem nem com o Windows 10, e hoje em dia SSD barateou bastante.

Acho que querem deixar a base de PCs de usuários mais modernizada, e com isso diminuir as reclamações no suporte (talvez).
 

Users who are viewing this thread

  • JEDI
Voltar
Topo