[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Já estou com ele instalado faz um tempo, instalei via pendrive e do 0 também...
Não é sempre que acontece isso, mas acontece com alta frequência, oq chega a irritar... Meu PC não tem as recomendações mínimas, mas tá longe de ser carroça kkkkk

To com um i5 6600k, pior que o meu não é kkkk
 

Insider Preview 10.0.22621.450 e Insider Preview 10.0.22622.450 disponivel​


Captura-de-tela-2022-08-02-161208.png


Sem problemas ate o momento, ta muito boa essa versão.
 
  • Curtir
Reações: RiX
Baixaram pelo insider? Já temos uma data oficial?

(to com a mão coçando aqui, mas fico meio receoso de instalar na máquina que uso pra trabalhar)

Que eu saiba o mês do lançamento oficial do Windows 11 22H2 é em OUTUBRO/2022, ou seja ainda temos 2 meses e alguns dias para isto, me corrijam se eu estiver errado.

Att.

Druid®.
 
To com um i5 6600k, pior que o meu não é kkkk
E está rodando bem?

Tenho um XPS com um i7 7700HQ e tenho pensado em instalar o Windows 11. Mas tenho receio. Como está aí?
 
E está rodando bem?

Tenho um XPS com um i7 7700HQ e tenho pensado em instalar o Windows 11. Mas tenho receio. Como está aí?

Igual ao win 10, sem tirar nem por. E uso desde o primeiro beta.


Experimenta ai.
 
Passei o dia hoje instalando e dando uma olhada. Realmente o sistema está muito bonito.

Eu uso o meu XPS conectado a uma Dock da Dell a TB16, por Thuderbolt. E não sei o porquê, mas deu uma instabilidade danada no sistema. A Dock ficava desconectando e conectando sem parar.

Já viram alguma coisa assim?
 
Bom dia. Pessoal, tem uma pasta na minha unidade d: que não pode ser deletada, não é vírus, isso foi de uma instalação do windows 10 anterior, que eu tinha movido a pasta de apps para o disco d:

O problema é que quando tento deletar está pasta diz que não tenho permissão, pois o usuário não existe. Daria pra deletar ela pelo pendrive de instalação do windows?

Vcs poderiam me explicar como faço isso?
 
Bom dia. Pessoal, tem uma pasta na minha unidade d: que não pode ser deletada, não é vírus, isso foi de uma instalação do windows 10 anterior, que eu tinha movido a pasta de apps para o disco d:

O problema é que quando tento deletar está pasta diz que não tenho permissão, pois o usuário não existe. Daria pra deletar ela pelo pendrive de instalação do windows?

Vcs poderiam me explicar como faço isso?

Quando quero deletar essas pastas, eu configuro uma permissão para meu user e consigo deleta-las, mas existe alguns tutoriais por ai ou até aqui no fórum a respeito dessas pastas.
 
Quando quero deletar essas pastas, eu configuro uma permissão para meu user e consigo deleta-las, mas existe alguns tutoriais por ai ou até aqui no fórum a respeito dessas pastas.
Tenho que fazer isso, pois estou começando a achar que essa pasta está causando instabilidades.
 
Bom dia. Pessoal, tem uma pasta na minha unidade d: que não pode ser deletada, não é vírus, isso foi de uma instalação do windows 10 anterior, que eu tinha movido a pasta de apps para o disco d:

O problema é que quando tento deletar está pasta diz que não tenho permissão, pois o usuário não existe. Daria pra deletar ela pelo pendrive de instalação do windows?

Vcs poderiam me explicar como faço isso?
Boota um pendrive Linux e veja se consegue deletar ela. Qlqr coisa dê boot no Windows no modo segurança e tente ou deletar ou dar permissão de acesso nela.
 
Bom dia. Pessoal, tem uma pasta na minha unidade d: que não pode ser deletada, não é vírus, isso foi de uma instalação do windows 10 anterior, que eu tinha movido a pasta de apps para o disco d:

O problema é que quando tento deletar está pasta diz que não tenho permissão, pois o usuário não existe. Daria pra deletar ela pelo pendrive de instalação do windows?

Vcs poderiam me explicar como faço isso?
baixa dism++ e nessa tela manda limpar q ele apaga tudo as porcarias antigas

DU5bRoE.png




ou ve video e usa ferramentas do proprpio windows pra tal

 
Obrigado pessoal pelas dicas, consegui deletar a pasta infame, aqui mesmo no fórum achei um tópico sobre a dita cuja. Bastou 3 comandos no cmd e a pasta foi removida. Agradeço a todos pelas dicas e ajuda, valeu galera!

PS: Esses foram os comandos que utilizei, pode ser que ajude mais alguém, acho que eles funcionam pra qualquer pasta:

takeown /F "X:\PASTA" /A /R /D Y

icacls "X:\PASTA" /grant *S-1-5-32-544:F /T /C /Q

RD /S /Q "X:\PASTA"

Onde tem "X:" é a unidade onde está a pasta que vc quer deletar e em "PASTA" é o caminho da pasta que vc quer deletar.
 
Última edição:
 
Só dando meu feedback...

Ainda estou com a versão final do Win11 PRO num SSD e a versão Win10 PRO em outro SSD. Ambas as versões de 2021 e atualizadas com as últimas builds do Windows Update. (Nenhuma sendo Insider).

Depois de algumas semanas comparando ambos S.O, a diferença de desempenho é grande, eu acho que é o meu PC que não é suportado no Windows 11, não sei, mas o Windows 10, meu amigo... tudo é mais rápido, ágil, responsivo. Não que no Win11 seja tipo uma carroça, é rápido também, mas não chega perto do Windows 10 aqui na minha config nem em sonho...

Resta saber a versão final 22h2 como vai se comportar no meu sistema. Meu pc é antigo, mas já estou planejando um UP pro ryzen 5600 ou i5 12400f num futuro bem próximo se assim Deus quiser...
 
Voltei a testar o insider beta, ainda ocorre o bug do gerenciador de tarefas crashar do nada, dá ódio isso. Se deixo ele na aba performance é crash na hora, principalmente se deixo selecionado alguma unidade de disco, espero que arrumem isso logo.

Tirando isso, tem uns engasgos chatinhos mas que dá pra relevar, o resto está ok. Mas a versão estável está muito mais rápida que a beta, não sei porque no meu pc está tão instável, isso porque é uma instalação limpa, montei a iso do uup dump, não modifiquei nada na pós instalação, apenas instalei os drivers de vídeo, áudio, chipset e rede e os programas que costumo usar,
 
Meu 11 não tá reproduzindo video em formato wmv gravados com o atube catcher, já instalei o media play classisc, k-lite e quando vai rodar o vídeo diz que não conseguiu renderizar. Já atualizei o drive de vídeo também da GTX 1650.
 
Meu 11 não tá reproduzindo video em formato wmv gravados com o atube catcher, já instalei o media play classisc, k-lite e quando vai rodar o vídeo diz que não conseguiu renderizar. Já atualizei o drive de vídeo também da GTX 1650.

Desinstala o maximo de codec que tiver instalado, e depois instala só o pack do klite.

Mas vc pode usar tb o vlc que deve conseguir rodar.
 
Voltei a testar o insider beta, ainda ocorre o bug do gerenciador de tarefas crashar do nada, dá ódio isso. Se deixo ele na aba performance é crash na hora, principalmente se deixo selecionado alguma unidade de disco, espero que arrumem isso logo.

Tirando isso, tem uns engasgos chatinhos mas que dá pra relevar, o resto está ok. Mas a versão estável está muito mais rápida que a beta, não sei porque no meu pc está tão instável, isso porque é uma instalação limpa, montei a iso do uup dump, não modifiquei nada na pós instalação, apenas instalei os drivers de vídeo, áudio, chipset e rede e os programas que costumo usar,
Aqui no Legion 5 (Ryzen) tá de boa. Não crasha não...
 
windows 11 22h2 final pt-br

Client Business Volume ISO Edition List:
Windows 11 Education
Windows 11 Education N
Windows 11 Enterprise
Windows 11 Enterprise N
Windows 11 Pro
Windows 11 Pro N

download




Client Consumer Retail ISO Edition List:
Windows 11 Home
Windows 11 Home N
Windows 11 Home Single Language
Windows 11 Education
Windows 11 Education N
Windows 11 Pro
Windows 11 Pro N

download

ae pra converter pra iso apos baixar eu uso o dism++

kOOabPf.png




anzY7Jm.png
 
Última edição:
windows 11 22h2 final pt-br

Client Business Volume ISO Edition List:
Windows 11 Education
Windows 11 Education N
Windows 11 Enterprise
Windows 11 Enterprise N
Windows 11 Pro
Windows 11 Pro N

download




Client Consumer Retail ISO Edition List:
Windows 11 Home
Windows 11 Home N
Windows 11 Home Single Language
Windows 11 Education
Windows 11 Education N
Windows 11 Pro
Windows 11 Pro N

download

ae pra converter pra iso apos baixar eu uso o dism++

kOOabPf.png




anzY7Jm.png

Ontem finalmente saiu agesa 1.2.0.7 para minha mobo... e hoje tu me aparece com esse link. Vamos voltar para Windows 11 então.

Obrigadoo!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo