Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Legal Hendrix,

Eu instalei o 7077 hoje de manha tb, incrivel, absolutamente incrivel, parece um produto Tabajara (no bom sentido) porque "Todos os meus Pobrema acabaram-se!":

- Realmente a estabilidade é notória;
- percebi que vários drivers que tinha que fazer atualização para funcionar, não é necessario mais, já deve estar incorporado ao sistema;
- Inacreditável (acho que devido ao crontrolador de raid) a instalação aqui do win 7 chegava a 50 minutos no M1 e mais de 40 no Beta.. agora esta em torno de 10 minutos;
- Todos os problemas acabaram (até agora não percebi nenhum bug);
- O desempenho do WMP e do Media Center ficou perfeito;
- No mais percebi pequenas mudanças visuais em alguns programas..

Notei que vem um Xps viewer, tinha isso nas builds anteriores?
Fala Billy, quem é vivo sempre aparece hein...

Realmente essa build está bem melhor que as anteriores;
Pela primeira vez todo o meu hardware foi reconhecido sem problemas. Não precisei instalar nada.

Esse XPS Viewer já tinha nas builds anteriores sim.
Essa build tá respondendo muito rápido mesmo. É a melhor até que me provem o contrário.
 
Legal Hendrix,

Eu instalei o 7077 hoje de manha tb, incrivel, absolutamente incrivel, parece um produto Tabajara (no bom sentido) porque "Todos os meus Pobrema acabaram-se!":

- Realmente a estabilidade é notória;
- percebi que vários drivers que tinha que fazer atualização para funcionar, não é necessario mais, já deve estar incorporado ao sistema;
- Inacreditável (acho que devido ao crontrolador de raid) a instalação aqui do win 7 chegava a 50 minutos no M1 e mais de 40 no Beta.. agora esta em torno de 10 minutos;
- Todos os problemas acabaram (até agora não percebi nenhum bug);
- O desempenho do WMP e do Media Center ficou perfeito;
- No mais percebi pequenas mudanças visuais em alguns programas..

Notei que vem um Xps viewer, tinha isso nas builds anteriores?

Incompatibilidades com o Windows messenger 8.5 ?
 
Legal, acho que vou pegar essa 7077 x64 então. Tô usando a 7048 aqui. Quem já instalou, fez um upgrade ou instalação limpa?
 
Hehehe Hendrix, não sei se estou bem vivo não.. risos.

Legal que vc percebeu a mesma coisa (de não precisar instalar nada), o único update que apareceu para mim foi do monitor, o resto dos drivers (Tv etc.. já estava no sistema).. poxa muito bom, o pior é que estou sem tempo para procurar bugs esta semana.

Oi Soulfly3xtr3m3, instalei o messenger normal mas aparece para mim que é versão 2009 build 14.8.8064.206, não encontrei nenhuma incompatibilidade, ou será que vc se refere a algum plug-in para o messenger?

Não sei em relação a esta versão 8.5 que você referiu, me desculpe.

Livemusic, eu fiz instalação limpa, dizem que o 7105 não tem como fazer a instalação via atualização, apenas como instalação limpa , já a 7077 (que dizem ser a mesma coisa) é possivel fazer o upgrade.

Prefiro a instalação limpa.
 
Já joguei Whellman, HAWX, COD4, CSS dentre outros aqui no 7 e percebí um bom desempenho. Embora não tenha versão final, esse SO tá porreta.
 
To pensando em sair do VIsta Home Preimum 32bits para o W7 vale a pena pessoal? uso para jogos e ficar no msn. meu pc eh PhenomX3 + HD2600XT + 2gb ddr2 800mhz.
 
To pensando em sair do VIsta Home Preimum 32bits para o W7 vale a pena pessoal? uso para jogos e ficar no msn. meu pc eh PhenomX3 + HD2600XT + 2gb ddr2 800mhz.

Respondido um post acima do seu. ;)
 
To pensando em sair do VIsta Home Preimum 32bits para o W7 vale a pena pessoal? uso para jogos e ficar no msn. meu pc eh PhenomX3 + HD2600XT + 2gb ddr2 800mhz.

Lembre que não é a versão final ainda e nem temos certeza que o 7077 vai ser realmente o RC, então se instalar o 7077, talvez vc vá querer fazer nova instalação quando sair o RC, outra quando sair o RTM e outra quando lançar o PT-BR.

Já que não instalou ainda, sugiro aguardar uns dias e confirmar qual vai ser o RC puro (ao menos isso).

Ps. É apenas uma sugestão.
 
eu acabei tirando a Build anterior devido a uns bug com a rede, que no Vista não tem, espero que nessa nova build 7077 esteja arrumado isso, to so esperando a versão x64 para sair do vista de novo.....
 
pessoal toh com um problema aki, tipo instalei o seven em outra partição, pois bem sempre qdo eu entre no windows vista e depois no windows 7 ele ao invez de entra no windows cai na tela de chkdsk.

Ja dei chkdsk/f e ele volto ao normal, mas eh soh acessa o vista q o problema volta, alguem sabe o q pode ser? Fiz um chkdsk pelo acronis ele apareceu um tal de bitmap volume incorreto.
 
rafa, estranho cara, ao sair do vista vc tem certeza que desligou por completo? Não posso imaginar o que pode estar ocorrendo.
 
depois de tentar logar no forum adrenalina varias vezes e não consegui, acabei de baixar hoje as 7:30 AM .fui direto instalando tudo o que uso e tambem instalei um driver novo da nvidia que e o 185.68 que para minha surpresa ele não pediu para iniciar a maquina depois de instalado.:)surpresa legal essa.

os jogos estão uma bala e varios bugs com determinados programas sumiram de vez.muito estavel e rapido no boot.

so agora pude entrar no forum.

Noticias:

A versão do Windows Live ID para Windows 7 agora apresenta suporte para smart card.

A Microsoft orienta para uma instalação limpa e não recomenda upgrade

Agora é a build 7077 de Windows 7 que se apresenta na rede (vazada)

está build já apresenta um grande numero de correções e maior compatibilidade de drives



que venha a versão x64



acredito que vamos ver falar muito do windows 7 e o sistema vista vai ficando no passado por ser um priojeto ruim da microsoft

sergio39
 
Infelizmente tive problema com o primeiro jogo que não consegui rodar no Seven, que foi o Lost Planet Colonies (tirando o fato de não conseguir jogar o COD 4 online).

Problema do COD4 foi na build 7077?
 
Problemas com o PB em jogos on-line (COD4, COD WaW....)
 
O Punkbuster do COD4

ja foi falado que sistemas beta como o 7 a empresa não vai dar suporte.

não e problema nosso e sim deles:thumbs_up

quem gosta deste jogo,tenha 2 sistemas ok

Noticias 08/04/2009

Pesquisa feita pela ChangeWave Research revelou que quase metade dos usuários corporativos do Windows 7 beta aprovaram a nova versão do sistema operacional da Microsoft. Quarenta e quatro por cento dos usuários consultados disseram estar “bastante satisfeitos” com o beta.

A recepção foi bem mais calorosa do que a recebida pelo Vista, em fevereiro de 2007, poucas semanas antes de seu lançamento. Uma pesquisa similar da mesma ChangeWave indicava que apenas 10% dos entrevistados estavam “muito satisfeitos” com o sistema.

Os pesquisadores Andy Golub e Mike Wrobel disseram que os usuários satisfeitos citaram o desempenho como um dos pontos fortes do sistema. Na mesma pesquisa, 53% dos entrevistados disseram que suas empresas vão pular o Windows Vista e migrar diretamente para o Windows 7. Quatorze por cento dos consultados afirmaram que vão esperar para comprar máquinas já equipadas com o próximo sistema da Microsoft.

O teste definitivo será quando o sistema chegar aos usuários finais.


fonte:forumpcs

uma obs:

o forum ta lento demais
 
Removendo o Blur no Aero do Windows 7

O blur dá aquele efeito "embaçado" nas janelas com o Aero habilitado no Windows 7. Para removê-lo e assim deixar as janelas com transferência total, siga os passos abaixo:

- Abra o Editor do Registro (digite regedit no menu Iniciar e pressione Enter) e navegue até a seguinte chave:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\DWM

- Adicione um novo valor DWORD chamado HideBlur e defina o valor como 1.

- Em seguida, pressione CTRL + SHIFT + F9 duas vezes (uma para encerrar o DWM e outra para iniciá-lo novamente) e você verá a mudança:

Com blur

34672-01.jpg


Sem blur

34672-02.jpg


NOTA: Para desativar a dica, basta definir o valor como 0 (zero) e pressionar novamente CTRL + SHIFT + F9 duas vezes.


Fonte
 
hendrix

testa ai as legendas na build 7077 x86

e reporte para as pessoas aqui to topico

to tendo dificuldade em navegar no forum.pensei ate que era problema aqui.

vixiiiiiiii
 
hendrix

testa ai as legendas na build 7077 x86

e reporte para as pessoas aqui to topico

to tendo dificuldade em navegar no forum.pensei ate que era problema aqui.

vixiiiiiiii
Sérgio, o fórum tá sinistro mesmo, desde ontem. Aqui tá demorando uns 5 minutos pra abrir cada página e tá dando erro toda hora. Ontem eu até liguei pro suporte do velox achando que era problema na minha conexão, mas lá tava tudo normal.
----------------------------

As Legendas estão funcionando perfeitamente nessa build, mas isso tudo graças ao Windows 7 Codecs.
 
hendrix

e aquele codec que postei em noticias?

posso confiar mais nele do que no k lite?

Atualizado o Windows 7 Codecs builds x32 v1.0.7 & x64 components v 1.1.1

remova versões anteriores antes de sua instalação

Click Aqui Download: Win7codecs v1.0.7 x32

Click Aqui Download: Win7x64 components v1.1.1

http://www.majorgeeks.com/download6103.html

http://www.majorgeeks.com/download6108.html

verifique ai para mim se esta atual ou diferente.
 
hendrix

e aquele codec que postei em noticias?

posso confiar mais nele do que no k lite?

Atualizado o Windows 7 Codecs builds x32 v1.0.7 & x64 components v 1.1.1

remova versões anteriores antes de sua instalação

Click Aqui Download: Win7codecs v1.0.7 x32

Click Aqui Download: Win7x64 components v1.1.1

http://www.majorgeeks.com/download6103.html

http://www.majorgeeks.com/download6108.html

verifique ai para mim se esta atual ou diferente.
Sim são esses codecs mesmo Sérgio. Eu acho eles melhores que o K-lite sim, pois eles já habilitam as legendas no WMP 12 e no Media Center automaticamente. Coisa que o K-lite não faz.
 
Instalei o Windows 7 Ultimate x64 Build 7058 agora pela primeira vez

Ativei ele normal online :)

Queria saber se no Windows 7 ao abrir o Windows Explorer voce pode escolher ao abri-lo em qual pasta direto ele vai estar setado

Exemplo: Ao abrir o Windows explorer eu quero que o cursor dele fique de primeira em cima da unidade c: e não em Libraries

Pra fazer isso via Windows 98 e XP era voce colocar um /e -> "C:\WINDOWS\EXPLORER.EXE /e" em propriedades do explorer.exe

No Windows Vista vc coloca /n,/e,c:\ -> "C:\WINDOWS\EXPLORER.EXE /n,/e,c:\"

No Windows 7, tem como alterar isso? nao consegui
 
Instalei o Windows 7 Ultimate x64 Build 7058 agora pela primeira vez

Ativei ele normal online :)

Queria saber se no Windows 7 ao abrir o Windows Explorer voce pode escolher ao abri-lo em qual pasta direto ele vai estar setado

Exemplo: Ao abrir o Windows explorer eu quero que o cursor dele fique de primeira em cima da unidade c: e não em Libraries

Pra fazer isso via Windows 98 e XP era voce colocar um /e -> "C:\WINDOWS\EXPLORER.EXE /e" em propriedades do explorer.exe

No Windows Vista vc coloca /n,/e,c:\ -> "C:\WINDOWS\EXPLORER.EXE /n,/e,c:\"

No Windows 7, tem como alterar isso? nao consegui


para abrir em meu computador é assim:

Código:
%SystemRoot%\explorer.exe /e,::{20D04FE0-3AEA-1069-A2D8-08002B30309D}
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo