Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Instalei o Windows 7 Ultimate x64 Build 7058 agora pela primeira vez

Ativei ele normal online :)

Queria saber se no Windows 7 ao abrir o Windows Explorer voce pode escolher ao abri-lo em qual pasta direto ele vai estar setado

Exemplo: Ao abrir o Windows explorer eu quero que o cursor dele fique de primeira em cima da unidade c: e não em Libraries

Pra fazer isso via Windows 98 e XP era voce colocar um /e -> "C:\WINDOWS\EXPLORER.EXE /e" em propriedades do explorer.exe

No Windows Vista vc coloca /n,/e,c:\ -> "C:\WINDOWS\EXPLORER.EXE /n,/e,c:\"

No Windows 7, tem como alterar isso? nao consegui

Tem como fazer...

Aqui eu uso isso no Windows Explorer que vem "pinado" na barra iniciar, clica com o botão direto do mouse sobre ele, novamente com o botão direito em cima de "Windows Explorer" > "Properties" e coloque os complementos do atalho como você fazia no XP ou Vista.
 
Doctrine.. comentei sobre o 7077 na pagina anterior:

Eu instalei o 7077 hoje de manha tb, incrivel, absolutamente incrivel, parece um produto Tabajara (no bom sentido) porque "Todos os meus Pobrema acabaram-se!":

- Realmente a estabilidade é notória;
- percebi que vários drivers que tinha que fazer atualização para funcionar, não é necessario mais, já deve estar incorporado ao sistema;
- Inacreditável (acho que devido ao crontrolador de raid) a instalação aqui do win 7 chegava a 50 minutos no M1 e mais de 40 no Beta.. agora esta em torno de 10 minutos;
- Todos os problemas acabaram (até agora não percebi nenhum bug);
- O desempenho do WMP e do Media Center ficou perfeito;
- No mais percebi pequenas mudanças visuais em alguns programas..
 
rafa, estranho cara, ao sair do vista vc tem certeza que desligou por completo? Não posso imaginar o que pode estar ocorrendo.

desliguei tudo certinho, serah q eh pq eu instalei o windows 7 atravez do daemon tools no vista???? Pois meu DVD estava com problema. Aproveitando com qual programa vcs gravam a iso no DVD?
 
Estou querendo instalar o W7 na minha segunda partição para substituir o Vista, porém estou com algumas dúvidas. Qual drives devo instalar no sistema? Ex o forceware dever ser de XP ou Vista? Será que ele reconhece os drives da placa mãe, tipo chipset e audio? Essa nova versão 7077 é somente 64 bits? Será que compensa esperar o RC que está agendando pra esse mês? Quem puder ajudar agradeço.
 
MInha primeiras impressoes sobre esse novo Windows

Achei ele bonito, roda legal, funções novas e tal

Bugs detectados: Internet Explorer 8, lento perto da versao 7 (issomesmo ja acontecia no Vista quando atualizei pra versao 8)

Windows Explorer ficou massa

Painel de controle tb gostei

Customizar aparencias tb achei achei massa

Jouei apenas um jogo, Tom Clancys HAWX, foda, FPS caiu pra kct vendo contra o Vista Ultimate x64 que tinha ontem instalado. Na verdae o FPS com tudo no talo fica entre 50/70FPS, mas no Windows 7 ele da umas travadinhas rapidas e solta, no vista era liso sempre

No vista x64 todas as minhas notas eram 5.9 (que no vista sao notas maximas)

Segue a foto das minhas notas da maquina da assinatura com o windows 7

PS: Amanha vou tirar esse HD de 500 giga com 16 mega de buffer e vou colocar dois seagate de 500 giga com 32 mega buffers em RAID. A nota deve melhorar, certo?
 

Attachments

  • Windows 7 Score Broda.jpg
    Windows 7 Score Broda.jpg
    123.4 KB · Visitas: 177
MInha primeiras impressoes sobre esse novo Windows

Achei ele bonito, roda legal, funções novas e tal

Bugs detectados: Internet Explorer 8, lento perto da versao 7 (issomesmo ja acontecia no Vista quando atualizei pra versao 8)

Windows Explorer ficou massa

Painel de controle tb gostei

Customizar aparencias tb achei achei massa

Jouei apenas um jogo, Tom Clancys HAWX, foda, FPS caiu pra kct vendo contra o Vista Ultimate x64 que tinha ontem instalado. Na verdae o FPS com tudo no talo fica entre 50/70FPS, mas no Windows 7 ele da umas travadinhas rapidas e solta, no vista era liso sempre

No vista x64 todas as minhas notas eram 5.9 (que no vista sao notas maximas)

Segue a foto das minhas notas da maquina da assinatura com o windows 7

PS: Amanha vou tirar esse HD de 500 giga com 16 mega de buffer e vou colocar dois seagate de 500 giga com 32 mega buffers em RAID. A nota deve melhorar, certo?

essas "notas" ai mostra tudo errado... eu tenho uma gtx 295 e ganhei 5.9 no Aero e 6.0 em 3D gaming performance
tambem levei nota 5.9 no HD, sendo que tenho raid hd com 32mb de buffer
ja no resto ficou 7.4
 
Aqui a instalação do seven build 7048 X64 concluiu em 11 minutos e ate chegar a 1º vez no desktop para trabalhar chegou a 23 minutos! achei super rapida a instalação!
 
q eu saiba a nota maxima nao eh 7.9 ?
 
rafa, pode ser sim. deve ser chato isso, me desculpe nao poder ajudar mais.

MD4, sim drivers para o vista, o ideal é aguardar o RC, teoricamente o win 7 ainda é para testes, pode ser que tenha que ir no site do fabricante da placa mae e atualizar os drivers (som, etc..) - Minha entrada de microfone só funciona depois de instalado o driver de som (mas no vista tb é assim).

Broda
PS: Amanha vou tirar esse HD de 500 giga com 16 mega de buffer e vou colocar dois seagate de 500 giga com 32 mega buffers em RAID. A nota deve melhorar, certo?

Não necessariamente, digo isso pq eu tenho raid e na maioria dos builds minha nota era 3, só veio a ter suporte a raid nas ultimas builds.. (nao lembro exatamente em qual, 7068 eu sei que tem)

Ps. Mesmo com nota 3 fiz os testes e a velocidade de leitura e escrita estavam otimas.

Noturno, sim nota maxima é 7.9
 
vou testar esse win7 em breve pra ver se é tão rápido quanto falam mesmo
 
Noticias:

Após o vazamento do Windows 7 build 7077 na rede, recebi inúmeros e-mails sobre qual a diferença entre estas builds.

você pode verificar que estas builds tem uma diferença de compilação de poucos minutos

ambas compiladas no dia 4 de abril com a diferença que uma foi as 12:35 e a outra as 12:55.

com isso pode-se notar que a Microsoft alcanço um ponto importante no desenvolvimento, incrementando o digito da build em uma nova compilação.

A Microsoft deverá disponibilizar em alguns dias uma nova compilação (build) aos testadores e o RELEASE CANDIDATE publico no inicio de maio


fonte:blog de carlos.r
 
essas "notas" ai mostra tudo errado... eu tenho uma gtx 295 e ganhei 5.9 no Aero e 6.0 em 3D gaming performance
tambem levei nota 5.9 no HD, sendo que tenho raid hd com 32mb de buffer
ja no resto ficou 7.4 (max)

É ta tudo invertido mesmo, tenho raid 0 como a sua tb e da 5.9, a vga da 7.6 mas esta marcando isso nas memorias.

Nada da x64 ainda ne?

To na procura tb, nada ainda.
 
pessoal q programa vc usam para copiar a iso no dvd?
 
A build 7077 resolveu quase todos os meus problemas, o único que continua é o explorer.exe travando quando o notebook volta da hibernação.


Pelo menos o mais chato foi resolvido (Google Chrome + build 7068 = internet caindo aqui em casa).
 
Bom, vou tentar a 7077 quando sair a x64.
Problemas que tive ate a build 7068:
-Controle do x360 causa BSOD quando retirado da usb, mas funciona perfeito
-Leitor de cartão causa BSOD quando coloco cartão nele, creio que seja problema de driver.

-os botoes da miniatura do windows média não funcionam direito(quando vc deixa o mouse sobre o icone e aparece o quadradinho com play, Rear, Next) o play nao vai e os outros dois fazem a mesma ação duas vezes.

obs: tentei voltar pro vista ontem de noite... mas não deu, putz que trabalheira achar drivers pra por aquela coisa pra funcionar... nem a placa de rede ele reconheceu... ¬¬
 
Bom, vou tentar a 7077 quando sair a x64.
Problemas que tive ate a build 7068:
-Controle do x360 causa BSOD quando retirado da usb, mas funciona perfeito
-Leitor de cartão causa BSOD quando coloco cartão nele, creio que seja problema de driver.

-os botoes da miniatura do windows média não funcionam direito(quando vc deixa o mouse sobre o icone e aparece o quadradinho com play, Rear, Next) o play nao vai e os outros dois fazem a mesma ação duas vezes.

obs: tentei voltar pro vista ontem de noite... mas não deu, putz que trabalheira achar drivers pra por aquela coisa pra funcionar... nem a placa de rede ele reconheceu... ¬¬

Com relação ao controle do X360, no meu caso isto ocorreu com a build 7000 só, depois 7048, 7057, 7068, isto não ocorreu mais. Mas nesta build ainda não testei retirar, ontem instalei a 7077 pluguei o controle e desliguei o computador com ele plugado. Espero que não de problema.

Eu achei outro bug:

meu pendrive encriptei com o bitlocker, cada vez que saia um build nova o windows pedia para atualizar o bitlocker do meu pendrive, nesta build ele não pediu atualização mas acessou direitinho. Mas na hora de retirar, usando o ícone perto do relógio, ele diz que o pendrive está em uso, mas quanod clico em "eject" no windows explorer ele aparece a mensagem que pode remover com segurança.

Aconteceu o mesmo com os dois pendrives.
 
Aqui é exatamente o contrario:
com a build 7000 funcionava perfeito, nas outras é que deu pau.

creio eu que seja questão de drivers , mas nao sei exatamente qual
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo