Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem como extender o prazo de avaliação do windows? O meu vence daqui a 2 dias :cry:
 
Helkiri, use uma das chaves publicas... pesquise na net, as chaves sao repetidas para todo mundo.
 
Certeza que isso eh processo de programas travados.Ele nao finaliza, restaura o sistema pra data antes da instalacao dos programas.

arrumou! vlw ae...
esse alcohol n presta pro windows 7 beta........nem o daemon tools...
pensei q tinha bugado o sistema todo :S
ja tava pensando em voltar pro xp...
 
alguem sabe pq o 7077 x64 é uns 200mb menor que o 7068 x64?
 
não percebi muitas diferenças do 7068 para o 7077

logo trocar de pc vou poder dizer mais... a memória do meu está zicada.
 
E ai falerinha....to com um duvida: meu brother disse que nao conseguiu rodar o NFS Undercover no Windows 7. Alguem poderia me confirmar? E se isso ocorrer, como se pode contornar isso?
 
Instalei o 7077 e tava tudo perfect até ainda pouco.

Ele funfa de boa por alguns minutos, do nada ele começa a usar 100% do processador, fica muito lento, até pra reiniciar dá raiva.
Alguem ja teve isso??? Sabem como solucionar???

Abraços.
 
E ai falerinha....to com um duvida: meu brother disse que nao conseguiu rodar o NFS Undercover no Windows 7. Alguem poderia me confirmar? E se isso ocorrer, como se pode contornar isso?

Entao, alguem?
 
Pois é, eu achei isso estranho tb. Até pq 200 MB é uma quantia considerável.

Na captura html, 3,05gb a x64 vamos se compensa o trabalho.
Teve uma build que foi 3,18 senão me engano.
 
provavelmente nao é o RC1, vo esperar mais um pouco. RC real deve ser mesmo build 71xx
 
Wzor is once again reporting that the Windows 7 winmain_win7rc branch has reached 7079.

Yesterday build 7077 leaked via BitTorrent and we speculated this could be the build that would be "renamed" to 7100 for the RC. It appears that isn't the case and Microsoft has built 7078.0.090406-1758 and 7079.0.090407-1902 over the last few days.

We still expect Microsoft to name the RC build shortly and all bets are on 7100. Last month Microsoft hinted at a May public release for the RC.

http://www.neowin.net/news/main/09/04/09/reports-windows-7-has-reached-build-7079
 
instalado aqui o windows 7077 x64

tudo blz
 
fiz instalação limpa aqui.
 
Pô galera, já encheu essa de RC hein, NÃO SAIU RC AINDA, quando sair vai sair com o nome RC, só esperar...;)
 
po sei não, se eles não invetarem algo realmente novo, do que uma barrinha de tarefas diferente acho que vai ser o VISTA 2 A ressureição!

eu instalei aqui e pra mim ta a mesma coisa, lógico que algumas pequenas mudanças mas nada que motive uma atualização

meu ponto de VISTA.
 
Acabei de fazer upgrade da 7048 para a 7068 :boring:


Para mim, segue :

Pontos negativos : :ranting3:

1 - O upgrade demorou(vide conf. meu PC) 1h e 10 min :)
2- O boot ficou bem mais lento, na tela "welcome" passou de +- 11 seg para +- 19 seg

Pontos positivos : :yes:

1- para desligar, ficou mais ágil, quase a metade da build anterior
2- Corrigiu o bug do icone do Explorer, aqui ficava um simbolo estranho...
3- Manteve o drive da 8500


Essas são as primeiras mudanças que verifiquei, se houver, depois descrevo outras....

Inté:wave:



Fiz upgrade da 7068 para a 7077 :boring:


Para mim, segue :

Desta vez, só Pontos positivos : :yes:

1 - O upgrade demorou(vide conf. meu PC) 37 min :)
2- O boot ficou ligeiramente mais rápido, na tela "welcome" passou de +- 19 seg para +- 15 seg
3- IE mais "agíl"
4- Windows Live funcionou de 1ª, na anterior tive que deletar uma certa pasta, para que o mesmo funcionasse

Essas são as primeiras mudanças que verifiquei, se houver, depois descrevo outras....



Estou esperando o RC para fazer uma instalação limpa :sly:

Usei o UltraISO para extrair o arq. Setup.exe e assim, não gastar uma mídia :p


Inté:wave:
 
Bom, tou usando o Seven 7077 aqui, primeiras impressões é que e uma das melhores Builds, até agora nenhum problema :)

Vo testar em jogos depois..
 
A ultima q testei foi a 7000. A RC me parece q sai pra público proximo mes, e ja em abril pra beta test. Custa nada aqui baixar 3g, ja termino. Mais ainda não vou colocar como principal, apesar de falarem q esta muito bom vou fazer um dual boot com o vista e deixar 30g pra W7 7077 x64, ta bom ? So por curiosidade a KEY da 7000 vai ate quando mesmo ? pois vou usar essa na 7077 q ta valendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo