Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exatamente isso megazz, quero instalar dentro de uma build já instalada :D Sem necessidade de reboot ou gastar mídia.

Obrigado a ambos, mas não entendi direito o procedimento, acho xD.

se quiser fazer isso sem gastar midia é só descompactar o iso, depois instalar clicando no setup e escolhendo "upgrade/update". vai instalar a build nova por cima da antiga e os programas instalados vao se manter.

mas fazer isso sem reboot é impossivel, a propria instalaçao vai fazer reboots
 
E ai galerinha....to com um duvida: meu brother disse que nao conseguiu rodar o NFS Undercover no Windows 7. Alguem poderia me confirmar? E se isso ocorrer, como se pode contornar isso?
 
Exatamente isso megazz, quero instalar dentro de uma build já instalada :D Sem necessidade de reboot ou gastar mídia.

Obrigado a ambos, mas não entendi direito o procedimento, acho xD.


1- Instale o UltraISO
2- Crie uma pasta, qualquer, cole a build dentro dela
3- Click na buid com o lado direito do mouse
4- Escolha - UltraISO - extract to here
5- Após a extração dos arquivos, click em setup.exe
6- Abrira a tela de instalação, siga em frente até chegar na opção onde lhe é oferecido fazer um upgrade ou uma instalação limpa


Inté:wave:
 
Acabei de ter minha primeira tela azul na build 7077. Novamente relacionada ao driver de rede (A tela mostrava uma mensagem referente ao tcpip.sys). Mesmo o Windows reconhecendo minha placa de rede automaticamente nessa build, o driver parece não estar 100% ainda. Espero que no RC esses problemas sejam corrigidos.

No mais, não tive nenhum outro problema até o momento.

no vista acontece isso comigo, eu resolvo instalando o driver + recente da gigabyte
 
no vista acontece isso comigo, eu resolvo instalando o driver + recente da gigabyte
O problema é que o driver que está no site Asus é bem antigo, e o que vem no Windows 7 é mais recente. Mas parece que ele ainda não está 100%. Vou aguardar o RC pra ver se esse problema será corrigido.
 
Hendrix, sobre o som duplo eu tive este problema uma vez, não tenho como testar aqui pq não tenho mais o arquivo, mas fiz um ajuste no ffdshow na parte de audio para reproduzir apenas um deles.. mas não lembro exatamente como foi.
 
Q diferença do Vista. Sistema mais ágio. 7 7077. Aqui criei coragem e coloquei como sistema principal. Esse windows tem mais fluidez nos processos. Muito bom. Da vontade de não voltar mais pro vista. Agora só troco pela versão RC q deve sair em maio, e depois só tiro quando sair a RTM, e preparar meu bolso pra comprar a versão profecional. Pelo jeito minhas 5 licenças do vista vão ficar paradas aqui.

 
aqui eu ja uso o windows 7 como sistema principal desde quando saiu a build 7000 oficial, ate hoje nao formatei e nao pretendo formatar por enquanto.
 
E ai galerinha....to com um duvida: meu brother disse que nao conseguiu rodar o NFS Undercover no Windows 7. Alguem poderia me confirmar? E se isso ocorrer, como se pode contornar isso? Quantas vezes eu preciso colocar pra alguem se compadecer de mim?
 
Windows 7 build 7106 x64/x86 será lançada em menos de 24 horas... :yes:
 
aqui eu ja uso o windows 7 como sistema principal desde quando saiu a build 7000 oficial, ate hoje nao formatei e nao pretendo formatar por enquanto.

como ja falei para o danilo,na pratica so temho usado o seven.

acabo usando ele como principal.

hendrix

voce usa rede marvel da asus?

aqui o driver e perfeito e não da tela azul.

realmente as pessoas aqui tem testado bastante estas builds.

no meu caso e vontade de ver um sistema rapido como o xp e bonito como o vista.por isso gosto do seven.ele deve juntar estas duas coisas e tambem uma boa estabilidade.:thumbs_up
 
Q diferença do Vista. Sistema mais ágio. 7 7077. Aqui criei coragem e coloquei como sistema principal. Esse windows tem mais fluidez nos processos. Muito bom. Da vontade de não voltar mais pro vista. Agora só troco pela versão RC q deve sair em maio, e depois só tiro quando sair a RTM, e preparar meu bolso pra comprar a versão profecional. Pelo jeito minhas 5 licenças do vista vão ficar paradas aqui.


nao esquece tambem de guardar um troco para umas aulas ! :)

continuo no Xp , vendi o vista depois de 6 meses e so vou testar esse w7 quando sair a versao full e ver realmente elogios de muitos users !
 
Hendrix, sobre o som duplo eu tive este problema uma vez, não tenho como testar aqui pq não tenho mais o arquivo, mas fiz um ajuste no ffdshow na parte de audio para reproduzir apenas um deles.. mas não lembro exatamente como foi.
Pois é, tem tantas opções aqui no ffdshow que eu nem faço idéia de onde devo mexer pra solucionar esse problema.

Windows 7 build 7106 x64/x86 será lançada em menos de 24 horas... :yes:
Estão dizendo por aí que é fake. Os arquivos nem são assinados digitalmente.
hendrix

voce usa rede marvel da asus?

aqui o driver e perfeito e não da tela azul.
Aqui minha rede é Atheros, e o driver que veio no Windows 7 build 7077 é o mais recente. Mas parece que ele ainda não está totalmente confiável ainda. Espero não ter mais problemas nas próximas builds.
 
Editado, já postaram a noticia..

Hendrix, vou tentar encontrar algum arquivo com dois audios.
 
é difícil de sair uma build atrás de outra, se você disser daqui 3 semanas, até coloco fé :thumbs_up

queria um dia ver o windows começar a ter um suporte melhor para usuários que pensam em produção musical ou web designer ;)
 
Voltei para 7068 x64 acho que tem mais fluidez como sistema, na 7077 o meu driver de video ATI estava dando umas travadas ao abrir o CCC, não me adaptei com as builds final 7.
Tb estou com receio dessas builds vazadas, tem muita informação desencontrada, varias builds sem confirmação.
 
Q diferença do Vista. Sistema mais ágio. 7 7077. Aqui criei coragem e coloquei como sistema principal. Esse windows tem mais fluidez nos processos. Muito bom. Da vontade de não voltar mais pro vista. Agora só troco pela versão RC q deve sair em maio, e depois só tiro quando sair a RTM, e preparar meu bolso pra comprar a versão profecional. Pelo jeito minhas 5 licenças do vista vão ficar paradas aqui.


como vc colocou o seven em português???????????
 
Qdo sai a versao final rls to customer ?

Unica coisa que gostei nele foi a rapidez tanto na instalacao qto no boot e loadings, coisa que o vista pecou e muito.
 
Ei, uma dúvida em relação aos drivers nVidia:

Instalar o driver para Windows 7 ou a versão para Windows Vista?
 
W 7 64 Bits Experience Versão 7068

Queria saber a opinião se esta pontuação esta boa e sendo assim se para mim valeria a pena migra para este sistema sendo q uso o XP em outra partição claro que tem uns programas que não consigo instalar de maneira nenhuma tipo DaemonTool entre outros o sistema informa que a assinatura do memso não passou etc e tal....achei em particular a pontuação do HD baixa mas isso creio que deve ser por não estar usando Raid por favor confirmem este...
 

Attachments

  • Ratio W7.jpg
    Ratio W7.jpg
    166 KB · Visitas: 172
Moycano, notas excelentes (nota maxima é 7,9), não é necessario mudar nada, daemondtools deverá ser compativel quando o win 7 ser lançado (Pro Version 4.30.0305), já existe uma versão compativel (Pro Version 4.30.0305, mas o lite inda não funciona se instalado direto), enquanto isso muitos usam o ultra iso ou o power iso.

Parece que existe uma forma do daemond tools lite (4.30.0305) funcionar

Como fazer o daemon tools lite funcionar no win 7:

For whose they want to install too, follow this :

1) Download the Daemon Tool Pro and lite version
2) Launch the Pro version to install the SPTD driver
3) The program ask you to reboot, so do it
4) Quit the setup of daemon tool Pro
5) Launch the setup of daemon tool Lite
6) Launch daemon tool as administrator

Ps. Não testei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo