Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Billy Gun

qual o melhor para voce:

7068 x64 ou 7077 x64?

estou usando ultima build.
 
alguem ai percebeu que no Windows Seven se você tentar instalar dois programas ao mesmo tempo ( Multi Tarefa) um programa para de instalar para o outro terminar, então processadores com 3 e 4 nucleos não trabalham bem no seven! no xp isso não acontece, testei a build 7048 X64, ta leve instalou em 23 minutos , mas o sistema em si ainda ta meio lento com esses incovenientes, para mim ainda ta muito cedo esse sistema ser bom, a MS deveria aguardar mais uns anos para lançar ele!!! pq assim não da ainda!
 
Se os dois programas utilizarem o Windows installer(msi), um vai ter que dar lugar a outro, pq não é suportada duas intancias ao mesmo tempo.

edit: Vem cá, aqui não é um forum pra um ajudar o outro? sera que ninguem instalou ou tentou instalar o undercover no 7? Cacete, sera que preciso usar uma melancia pra ser notado aqui? "E ai galerinha....to com um duvida: meu brother disse que nao conseguiu rodar o NFS Undercover no Windows 7. Alguem poderia me confirmar? E se isso ocorrer, como se pode contornar isso?"
 
Se os dois programas utilizarem o Windows installer(msi), um vai ter que dar lugar a outro, pq não é suportada duas intancias ao mesmo tempo.

E isso acontece em qualquer windows, mesmo no XP!
 
sergio39,

Definitivamente o 7077, já veio quase todos os drivers necessarios (fiz instalação limpa), mais estavel, mais rapido, o WMC esta praticamente perfeito (mas como instalei a versao 32 bits não pude testar para ver se as legendas funcionam no WMC na versao 64 bits).

A instalação nas primeiras builds duravam 50 min, na 7068 foi emtorno de 15-18min no 7077 uns 11 (mas eu acho que era por conta do raid 0, acho que antes não tinha driver, por isso nunca reclamei sobre isso, sabia que iriam mudar).

as únicas ocorrencias aqui foram:

- ao sintonizar a Tv, o WMC gastou um tempo procurando controlador de Tv (ocorreu isso duaz vezes), o normal é sintonizar rapidamente;

- Do nada agora quando clico em alguns botoes no IE8 as caixas de som estalam, não posso afirmar que isso seja bug do win 7, primeiro pq depois de instalado isso não ocorria, só passou a acontecer isso no final da noite de ontem.. sendo que eu tinha instalado o driver de som (para fazer meu microfone estereo funcionar) antes de ontem, entao não acho que seja culpa do win 7 nem do driver, muito estranho isso.

Isso é o que eu lembro agora.. pode ter mais coisa, por mim poderia lançar como RC, dar um tempo para as publishers criarem drivers 100% compativeis e embrulhar e mandar para as lojas.. risos, mas acho que teremos ainda algumas mudanças (poucas, mas teremos).

Ps. "achismo" meu.

Skulltrail, desculpe não posso te ajudar, não jogo games (apenas os que vem no win).
 
Se os dois programas utilizarem o Windows installer(msi), um vai ter que dar lugar a outro, pq não é suportada duas intancias ao mesmo tempo.

edit: Vem cá, aqui não é um forum pra um ajudar o outro? sera que ninguem instalou ou tentou instalar o undercover no 7? Cacete, sera que preciso usar uma melancia pra ser notado aqui? "E ai galerinha....to com um duvida: meu brother disse que nao conseguiu rodar o NFS Undercover no Windows 7. Alguem poderia me confirmar? E se isso ocorrer, como se pode contornar isso?"

no Seven os jogos são mais lentos e ainda tem alguns q nem rodam, se vc quer tando jogar esse jogo vai no xp sp3 e roda la, eu joguei o PES 2009 no seven e tive q baixar a resolução pq ficou mais pesado, e ai não fiz isso , mas fiz melhor voltei para o xp q roda qualquer coisa!
 
alguem ai percebeu que no Windows Seven se você tentar instalar dois programas ao mesmo tempo ( Multi Tarefa) um programa para de instalar para o outro terminar, então processadores com 3 e 4 nucleos não trabalham bem no seven! no xp isso não acontece, testei a build 7048 X64, ta leve instalou em 23 minutos , mas o sistema em si ainda ta meio lento com esses incovenientes, para mim ainda ta muito cedo esse sistema ser bom, a MS deveria aguardar mais uns anos para lançar ele!!! pq assim não da ainda!
Cara não tem como vc instalar 2 programas ao mesmo tempo no Windows. Se os programas usam o Windows installer, então um tem que esperar o outro terminar pra poder usar o mesmo arquivo. No seu amado Windows XP, acontece a mesma coisa, vc é que não deve ter percebido. Multitarefa, não quer dizer instalar 2 programas ao mesmo tempo, e sim utilizar 2 ou mais programas simultaneamente. Ex: Ripar um dvd, enquanto se ouve música e conversa no MSN.

edit: Vem cá, aqui não é um forum pra um ajudar o outro? sera que ninguem instalou ou tentou instalar o undercover no 7? Cacete, sera que preciso usar uma melancia pra ser notado aqui? "E ai galerinha....to com um duvida: meu brother disse que nao conseguiu rodar o NFS Undercover no Windows 7. Alguem poderia me confirmar? E se isso ocorrer, como se pode contornar isso?"
Amigão já parou pra pensar que aqui ninguém joga NFS Undercover ? Seria mais fácil vc tirar a sua dúvida no tópico oficial do jogo e não aqui, pois o foco aqui é o Windows 7, e não jogos de PC.
 
Quando sair o RC do Windows 7 e conseguir um (HD novo :D), eu providencio uma imagem para instalá-lo aqui.
 
Bom, eu tive problema tb ao rodar o Need Undercover, não rodou de jeito nenhum, tanto de desisti, mas discordo quantoa afirmação que os jogos rodam mais lentos no Seven, eu rodo os games muito bem com o Seven, com tanta ou mais fluidez que o Vista e até o XP, o Seven usa muito melhor o processamento e memoria para games, deu para sentir até a iniciação dos games mais rapidas no Seven, então está ai a dica, roda bem os games sim esse sistema, mesmo beta.
 
sergio39,


as únicas ocorrencias aqui foram:


- Do nada agora quando clico em alguns botoes no IE8 as caixas de som estalam, não posso afirmar que isso seja bug do win 7, primeiro pq depois de instalado isso não ocorria, só passou a acontecer isso no final da noite de ontem.. sendo que eu tinha instalado o driver de som (para fazer meu microfone estereo funcionar) antes de ontem, entao não acho que seja culpa do win 7 nem do driver, muito estranho isso.


Olá Billy,


O IE, aqui, também está com um som diferente (XP e VISTA) ao clicar p/ mudar de página ou abrir algum link :eek:

Talvez vcê não tenha notado antes pelo barulho ao redor :nugget:

Percebi o "mardito" quando fiquei navegando até tarde, com a casa em silêncio....

Inté :wave:
 
Cara não tem como vc instalar 2 programas ao mesmo tempo no Windows. Se os programas usam o Windows installer, então um tem que esperar o outro terminar pra poder usar o mesmo arquivo. No seu amado Windows XP, acontece a mesma coisa, vc é que não deve ter percebido. Multitarefa, não quer dizer instalar 2 programas ao mesmo tempo, e sim utilizar 2 ou mais programas simultaneamente. Ex: Ripar um dvd, enquanto se ouve música e conversa no MSN.


Amigão já parou pra pensar que aqui ninguém joga NFS Undercover ? Seria mais fácil vc tirar a sua dúvida no tópico oficial do jogo e não aqui, pois o foco aqui é o Windows 7, e não jogos de PC.

Aleluia, finalmente alguem repsondeu!!! è o seguinte man....é mais fácil eu procurar saber no tópico do unico sistema em que undercover nao funciona ou ir a um procurar num topico que ninguem mais visita?

Edit: ah....valeu AlecMoon....vou falar com o cara...ele vai ter que voltar pro vista...disse que nem GTA SA ta funfando...
 
alguem ai percebeu que no Windows Seven se você tentar instalar dois programas ao mesmo tempo ( Multi Tarefa) um programa para de instalar para o outro terminar, então processadores com 3 e 4 nucleos não trabalham bem no seven! no xp isso não acontece, testei a build 7048 X64, ta leve instalou em 23 minutos , mas o sistema em si ainda ta meio lento com esses incovenientes, para mim ainda ta muito cedo esse sistema ser bom, a MS deveria aguardar mais uns anos para lançar ele!!! pq assim não da ainda!

Aposto que se você plugar 2 mouses e não ver 2 cursores na tela é porque "processadores com 3 e 4 nucleos não trabalham bem no seven" né...
 
Olá Billy,


O IE, aqui, também está com um som diferente (XP e VISTA) ao clicar p/ mudar de página ou abrir algum link :eek:

Talvez vcê não tenha notado antes pelo barulho ao redor :nugget:

Percebi o "mardito" quando fiquei navegando até tarde, com a casa em silêncio....

Inté :wave:

Oi Kekas, que nada aqui é super silencioso e sou hiper sensivel (no bom sentido) a qualquer som, chego a acordar se alguem abrir uma porta.

Mas eu acredito que esteja ocorrendo com vc tambem, é estranho né

falaram q o RC saia ontem, era fake?
vai sair no fim de abril entao?

Não era fake, alteraram a data.. não estão dando dia certo mais, por isso passaram a falar maio, mas acredito que possa ser antes, acho que estão sem pressa, mas é perceptivel o avanço e como os maiores bugs foram corrigidos, falta pouco.

skullTrail, Ei, eu te respondi tambem. :huh:
 
Billy Gun

sempre tem respostas ponderadas para tirar as nossa duvidas.gostei ai amigo.:thumbs_up

hendrix sempre passando noticias importantes via mp.valeu ai:thumbs_up

vou continuar aqui com o 7077 x64 :thumbs_up

o som aqui ta muito show com a x-fi -extreme e o sistema esta rodando muito bem os jogos e aplicativos.

para não sair fora do topico bill ou hendrix responda ai via mp:

minha irmã tem uma video gtx285+3 hds+3 gravadoras+processador q9550 a 3800mhz.so que a fonte mais antiga Seventeam de 550w real tem duas linhas de 12v com 18A e quando ela entra em qualquer jogo,a fonte se protege e desliga ja que a gtx285 tem um consumo alto.um amigo aqui da cidade me falou para colocar a Fonte Silverstone 700W Strider - SST-ST70F - Box que tem 3 linhas de 12v 18A que vai ficar show de bola e vai aguentar facil.
diz tambem ser uma marca bem superior.

responda via mp para não atrapalhar.

abraços

sergio39
 
Aposto que se você plugar 2 mouses e não ver 2 cursores na tela é porque "processadores com 3 e 4 nucleos não trabalham bem no seven" né...

mas xp dele nao é qualquer xp, dele tem dx10 :lol:
 
alguem ai percebeu que no Windows Seven se você tentar instalar dois programas ao mesmo tempo ( Multi Tarefa) um programa para de instalar para o outro terminar, então processadores com 3 e 4 nucleos não trabalham bem no seven! no xp isso não acontece, testei a build 7048 X64, ta leve instalou em 23 minutos , mas o sistema em si ainda ta meio lento com esses incovenientes, para mim ainda ta muito cedo esse sistema ser bom, a MS deveria aguardar mais uns anos para lançar ele!!! pq assim não da ainda!

Acho q isso eh em todos os Windows ne?
 
Postado originalmente por Broda
Só comigo que da uns lags a cada 25 segundo jogando?

Os FPS estao iguais aqui no Sevem que no Vista, mas a cada 25 segundo pelo menos no unico game que testei que foi o Tom Clancys HAWX ele trava por meio segundo e solta, no restante fica liso

MAs so por esse unico motivo de dar esse lag devo voltar pro Vista

Estou colocando dois HD hoje Seagate Barracuda Sata II 500g em RAID0, mas sei que isso nao vai solucionar o problema

Creio ser problema de drivers da nvidia


Ainda não joguei esse H.A.W.X, mas não tive qualquer problema com os jogos aqui no Windows 7. E sempre a performance é melhor no Win7 em relação ao Vista.

Qual Forceware vc está usando no Win 7 ?



Estava usando o 181.71 que ta no site da Nvidia

Agora estou com Vista x64 de novo e os problmas de lag terminaram nos games

Achei ele mais rapido no Windows, mas pra gaem aqui nao serviu nao

Alguma dica, pois preferia ficar no Seven que no Vista

PS: Colqouei RAID aqui agora, mas nao testei no Seven, ja tinha voltado pro Vista
 
instalei aqui em casa só que o meu não atualiza a pontuação nem navega na internet esperando sair a versão final
 
instalei aqui em casa só que o meu não atualiza a pontuação nem navega na internet esperando sair a versão final

como nao? vc fez ativaçao? é beta mas precisa de serial
 
como nao? vc fez ativaçao? é beta mas precisa de serial
Mas mesmo sem ativar o Windows a internet funciona. Será que o cara instalou todos os drivers corretamente ?

------------------------------------------
OFF: Sérgio, essa fonte é excelente, pode pegar sem medo. Tem tb as Corsair 750W que tb são ótimas e além disso são mais baratas. :yes:
 
instalei aqui em casa só que o meu não atualiza a pontuação nem navega na internet esperando sair a versão final

Pega um cadeira e senta e espera pra 2010 a versao final :)

Se a microsoft lançar isso antes de 2010 vai fazer a mesma besteira que fez com o Vista.
 
aew galera to terminando de pegar o Windows 7 Build 7077 x64 pra fazer uns testes, a versão anterior percebi uns bugs na barra de tempo da WMC e no nero na aba extra do lado esquerdo dele, as letras ficam meio que embassadas saca! alguem percebeu tbm, eu so percebi isso, e nessa build ta corrigido será?
é qual driver ideal pra essa versão vcs recomendam pra minha GTX260? agradeço aew! vlws! no site da nividia oficialmente tem esse aki
GeForce Driver Release 181 BETA
Version: 181.71
Release Date: March 03, 2009
Operating System: Windows 7 (64-bit)
Language: International
File Size: 110 MB

mas dizem que tem bugs esse driver!
 
aew galera to terminando de pegar o Windows 7 Build 7077 x64 pra fazer uns testes, a versão anterior percebi uns bugs na barra de tempo da WMC e no nero na aba extra do lado esquerdo dele, as letras ficam meio que embassadas saca! alguem percebeu tbm, eu so percebi isso, e nessa build ta corrigido será?
é qual driver ideal pra essa versão vcs recomendam pra minha GTX260? agradeço aew! vlws! no site da nividia oficialmente tem esse aki
GeForce Driver Release 181 BETA
Version: 181.71
Release Date: March 03, 2009
Operating System: Windows 7 (64-bit)
Language: International
File Size: 110 MB

mas dizem que tem bugs esse driver!



Muda muita coisa dessa 7077 x64 pra 7068 x64?

Tb queria saber o melhor driver pra GTX260 pra Winows Seven, pq esse 181.71 aqui deu uns lag feio nos games
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo