Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Coisa sinistra :cry:

Aqui tenho o mouse+teclado sem fio da microsoft e, agora, com a build 7077, está acontecendo o seguinte:

Quando estou usando o WMP (ouvindo música) + IE, e entro, por exemplo, aqui no Fórum e faço a rolagem de página, o som fica falhando, cai, tipo, a rotação e se "arrasta" :sly:

Alguém, que usa conjunto sem fio, teve esse tipo de problema ?

Grato

Inté:wave:
 
Ahhhh!!!! Jura que vc reparou isso ??? Isso vem escrito desde a build 7048 amigão, não é novidade da build 7077. Quem pode dizer se realmente esse é o RC, é somente a Microsoft e mais ninguém. E sem contar que já existem builds mais recentes que essa, a 7080 é um exemplo disso.

Vlw, obrigado ai pela educação.
 
pra mim esse rivatuner ja ta ultrapassado, usa o EVGA precision (programa pra fazer overclock em VGA, nao é exclusivo pra placas EVGA)... com ele todos os drivers funcionam

aqui o 185.20 funciona parfeitamente
dos atuais, 182.50 e 185.68 sao os melhores

pow muito simples o evga precision.. apesar de ser simples, direto, e eficiente, apresenta poucos recursos! Mas estou utilizando ele..

Obrigado pela indicação!
 
Mich, o 7077 é um dos possiveis eleitos para RC, estão fechando para ser lançado o RC, mas parece já existir o 7078 e 79... teremos novidades ainda.

Oi Hendrix, já esta encaminhado, é bom pq preciso de uma segunda opinião.

Imagina eu designer.. apenas tentei fazer algo.. risos..
 
Saiu a build 7106 x86, mas em idioma Chinês. Acredito que muito em breve deve sair a versão em inglês.
 
A única coisa que indica que a build 7077 poderia ser o RC é que ela não faz parte da árvore principal do Windows (winmain), mas sim de uma árvore secundária, destinada exclusivamente pro RC (winmain_win7rc).

Mas como já disseram, essa árvore do Release Candidate já tem builds mais novas, logo, só a MS sabe qual build vai ser recompilado pra build 7100 e liberado pra todos.


Edit:
Mais uma build pra gente baixar em breve, só uma observação, a build 7106 é um pré-RTM e não um RC Escrow ou o próprio RC.
 
mas xp dele nao é qualquer xp, dele tem dx10 :lol:

não vi diferença no DX10 para o 9! eu uso o Xp Sp3 com DX9! dx10 não existe diferença e so marketing das empresas! agora vem DX11 e oq muda? Acho q so marketing muda o DX
 
não vi diferença no DX10 para o 9! eu uso o Xp Sp3 com DX9! dx10 não existe diferença e so marketing das empresas! agora vem DX11 e oq muda? Acho q so marketing muda o DX

Você e esse papo de DX. Todos sabemos que você é Fanboy do XP, mas esse tópico se trata apenas sobre o Win Seven.


Eu vi diferença em vários jogos de DX9 pra DX10.
 
não vi diferença no DX10 para o 9! eu uso o Xp Sp3 com DX9! dx10 não existe diferença e so marketing das empresas! agora vem DX11 e oq muda? Acho q so marketing muda o DX

claro que existe diferença nos graficos

elton voce parece uma criança aqui no adrenalina.

ve se toma jeito cara:thumbs_up
 
é o seguinte...

estou usando esse recurso de papel de parede aleatorio e queria saber se tem alguma tecla de atalho para mudar para a proxima tela..

as vezes aparecem umas que nao me agradam, ai pra mudar tenho q clicar com botao direito, clicar em next desktop background...

nao teria outro metodo... um ctrl + num pad 6.... coisas assim entendem
 
é o seguinte...

estou usando esse recurso de papel de parede aleatorio e queria saber se tem alguma tecla de atalho para mudar para a proxima tela..

as vezes aparecem umas que nao me agradam, ai pra mudar tenho q clicar com botao direito, clicar em next desktop background...

nao teria outro metodo... um ctrl + num pad 6.... coisas assim entendem

Não seria mais fácil você montar uma seleção só de wallpaper que você goste?
 
não vi diferença no DX10 para o 9! eu uso o Xp Sp3 com DX9! dx10 não existe diferença e so marketing das empresas! agora vem DX11 e oq muda? Acho q so marketing muda o DX

Essa foi o cúmulo ¬¬'
 
Não seria mais fácil você montar uma seleção só de wallpaper que você goste?

sim, eu tenho isso...

mas tem algumas figuras que as vezes não quero naquele momento e tal!
são muitas figuras mesmo e selecionar as que não quero da um trabalho disgramado!!

sao no total 1477 imagens!

seleciono todas e apenas queria pular de vez em quando algumas...

--------------

mas eu achei na net, no proprio forum da microsoft que nao tem um atalho pra isso ainda nao, o pessoal está esperando tb que a microsoft coloque esse atalho na versao final.
 
Você e esse papo de DX. Todos sabemos que você é Fanboy do XP, mas esse tópico se trata apenas sobre o Win Seven.


Eu vi diferença em vários jogos de DX9 pra DX10.

claro que existe diferença nos graficos

elton voce parece uma criança aqui no adrenalina.

ve se toma jeito cara:thumbs_up

Essa foi o cúmulo ¬¬'
Amigos não adianta discutir. Daqui a 50 anos esse cara vai estar contando a história do Windows XP pros netos dele. :slap:
 
Alguem aí conseguiu jogar o Lineage 2 na 7077?

Parece que ocorre algum erro no sistema de proteção WinLicense/Themida.
 
A build 7077 é a RC1, vejam... (Screens tiradas na hora da instalação, em algo que ninguem lê!)



as builds anteriores tambem tinha isso escrito -.-

pow muito simples o evga precision.. apesar de ser simples, direto, e eficiente, apresenta poucos recursos! Mas estou utilizando ele..

Obrigado pela indicação!

é simsples pq é focado só no overclock e controle de temperaturas... nao é que nem o rivatuner que tem dezenas de opçoes estranhas que a maioria nao sabe pra que serve
 
pode ate ter diferença mas nada q mude totalmente o visual de um jogo! melhora uma sombra ou algo assim !

acho q o windows seven não conseguira bater o Windows xp, claro q o Vista vai ser pior q o seven isso vai, mas o seven não sera o sistema de sucesso como tão dizendo!
 
acho q o windows seven não conseguira bater o Windows xp, claro q o Vista vai ser pior q o seven isso vai, mas o seven não sera o sistema de sucesso como tão dizendo!

Tb tenho minhas dúvidas, acho o XP imbatível, mas só lá pelo meio do ano q vem pra ter certeza, qdo o Seven estiver com os drivers maduros. Me irrita muito o windows explorer do Vista, espero q mudem aquele lixo no Seven.
 
oqq adianta ligar 2 segundos mais rápido e lotar de tela azul etcc... ?!
nao me pergunte o pq...sempre tive tela a azul no xp..ligava rapidao..sempre travava..

to com o 7beta aqui...n deu nenhuma tela azul até agora (quase 1 mes)..aqui no meu pelo menos..ta ligando na msm velocidade que o XP (pq desabilitei programas x86 que inicializavam junto com o windows - uso o x64)

sem contar que o sistema em si...(dentro do windows) se comporta mais rápido que o xp...
 
acho q o windows seven não conseguira bater o Windows xp, claro q o Vista vai ser pior q o seven isso vai, mas o seven não sera o sistema de sucesso como tão dizendo!

cara.. para mim o XP já foi substituido. Meu pc, minha config, no Seven ficou bem mais aproveitado! A performance aqui, para mim, foi melhorada absurdamente.. e acredito que uma versão Home Premium será ideal sendo o melhor "custo x beneficio" para minha config atual.

O Vista? UAHUAHUAHUAHUAHUA

209945870_1c7aec8f85.jpg


Nao preciso dizer mais nada!

;)
 
alguém aí conseguiu instalar numa mobo P5K-SE, aqui não consigo instalar rede e som da placa no seven...
 
alguém aí conseguiu instalar numa mobo P5K-SE, aqui não consigo instalar rede e som da placa no seven...
Eu instalei sem problemas. Quanto ao som eu baixei o último driver no site da Realtek v2.21 para Windows Vista. E quanto á rede, não precisei instalar driver nenhum pois o Seven já reconheceu minha placa de rede automaticamente. Só tive que escolher se a ree era pública ou doméstica.
 
sim, eu tenho isso...

mas tem algumas figuras que as vezes não quero naquele momento e tal!
são muitas figuras mesmo e selecionar as que não quero da um trabalho disgramado!!

sao no total 1477 imagens!

seleciono todas e apenas queria pular de vez em quando algumas...

--------------

mas eu achei na net, no proprio forum da microsoft que nao tem um atalho pra isso ainda nao, o pessoal está esperando tb que a microsoft coloque esse atalho na versao final.

Até não sair isso, ninguém recomenda algum programa não ?

------------

Já estou juntando minhas moedinhas no cofrinho para comprar esse Windows 7 :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo