Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, ignora esse cara, vcs ocuparam quase uma pagina falando dele, ele tá carente, quer atenção, ou como um amigo lá atras disse "quer um abraço", ignore-o e vamoa ao que interessa WINDOWS 7

Não tive nenhum problema grave com ele, consigo jogar qq jogo normalmente (com exeção dos que precisam do PB, mas ai entro em servidores que não o utilizam e não tenho problemas).

Atualmente estou com a 7077, fiz o up na 7068 e achei o boot um pouco mais lento, mas o sistema vai que é uma beleza. só o gasto de memória estou achando um pouco alto (1,28Gb sem nenhum programa ou jogo aberto
)

OFF TOPIC: alguem sabe como inserir legendas em filmes com extenção matroska??

Até mais galera..


para q inserir legendas em .mkv ??
 
SE for exibir legenda eu recomendo o Win7Codecs.

Para quem quer emular CD ou isos eu recomendo o Virtual Clone Drive. Free e funciona perfeitamente no Windows 7.

http://www.slysoft.com/en/virtual-clonedrive.html

Para gravação uso o imgburn http://www.imgburn.com/. Deixo só o executável em uma pasta e pronto.

Tenho uma lista ótima de softwares gratuitos que funcionam perfeitamente no Windows 7. Mas acho que todos já tem as suas preferências.
 
Instalei a Build 7077.

Não fiz instalação limpa, apenas atualizei a 7048 que eu tinha aqui, a inicialização fico mais rápida, porém o logon está meio lento, dentro não senti muita diferença. Única coisa meio superfula que eu prestei atenção é que toda vez ele substitui os Wallpapers, e cada vez ta vindo uns walls mais toscos, alguém sabe se ele substitui mesmo ou apenas cria outra pasta com outros walls?

Abraço
 
para q inserir legendas em .mkv ??

Tenho um video em .mkv e quero por legendas nele mas não sei como faz.
Tenho o Win7Codecs e funcina bem sim...mas nada de legendas.

Alguem ai com problemas p/ por o PC em sleep como o Win7?
 
pois é chegou mesmo, coisa de 55 minutos no máx o release ehehhehe

D3BK3VGqtH.png
 
vi agora a build 7106 na net para baixar e as linguagens separadamente.

da uma olhada ai turma que o 7106 esta chegando
 
Já tem x64?
 
uma duvida nb, como faco pra ao passar o mouse em cima dos icones na barra de tarefas, apareca as janelinhas,

aqui aparece soh a lista do que tem em aberto

na 7048 era janela, agora na 7077 ta uma lista
 
Tenho um video em .mkv e quero por legendas nele mas não sei como faz.
Tenho o Win7Codecs e funcina bem sim...mas nada de legendas.

Alguem ai com problemas p/ por o PC em sleep como o Win7?

Tente usar o MKV MERGE para inserir legendas. Procure tutoriais na net.
 
mais essa ai amigo ta em russo ou ingles?
 
uma duvida nb, como faco pra ao passar o mouse em cima dos icones na barra de tarefas, apareca as janelinhas,

aqui aparece soh a lista do que tem em aberto

na 7048 era janela, agora na 7077 ta uma lista

Tem que ativar o aero no esquema de cores.
 
Alguém por favor me ensina como e onde baixar a versão 64bit.
Obrigado!!!
 
intalei a build 7077 aqui, e parece que roda de boa. reconheceu tudo por aqui tranquilo. e rodei o jogo Clive Barker's Jericho e roda bem mais liso que no Vista, por enquanto é o único programa que instalei.

Alguém aí conseguiu, ou teve dificuldades em instalar impressoras hp, PSC 1510 ?

existe uma lista de softwares e hardwares (in)compatíveis?

ahh e o mais importante como é que faz para ativá-lo?
 
intalei a build 7077 aqui, e parece que roda de boa. reconheceu tudo por aqui tranquilo. e rodei o jogo Clive Barker's Jericho e roda bem mais liso que no Vista, por enquanto é o único programa que instalei.

Alguém aí conseguiu, ou teve dificuldades em instalar impressoras hp, PSC 1510 ?

existe uma lista de softwares e hardwares (in)compatíveis?

ahh e o mais importante como é que faz para ativá-lo?

acho que nao existe nenhuma lista de programas compativeis, ate pq cada build vem mais completa. acredito que com essas ultimas builds praticamente tudo é compativel, e o que nao é, da pra fazer funcionar mudando a compatibilidade pro vista ou xp nas propriedades.

pra ativar é preciso ter um serial orginal, que foi disponibilizado pra quem quis testar na epoca do beta 7000. tambem tem aquela outra auternativa, mas essa nao pode ser fala aqui.

se quiser pode usar meu serial

GG4MQ-MGK72-HVXFW-KHCRF-KW6KY

só ir no control panel/system e ativar
 
Para mim o Visual do Windows Vista e do Seven não agrada muita gente e ainda sendo sistemas lentos e mais complicados, o XP é o unico sistem entre esses dois q é simplificado e leve, o Seven não vai rodar bem em um pc com 1gb de ram, processador de 2.0ghz, e video onboard q é a maioria vendido em lojas, a grande maioria não vai usar o Seven isso eu tenho certeza, pq DX11, não tem nem placa para isso, e quem tem dinheiro para gastar com hardware de ponta? Na atual geração de processadores, o melhor é ficar com o Windows q realmente é mais leve e não bater na mesma tecla e fazer de conta q o novo é o melhor nem sempre isso é verdade! eu tenho uma placa de video onboard HD3200 é boa essa placa e notei q no seven tive queda de fps com jogos de 2009 e não me agradei, agora quem tem placa parruda vai amar o novo sistema, talvez pelo visual, mas não pela performance, pois BOOT em 35 segundos contra 40 segundos de outro sistema, não significa q o sistema é mais rapido e sim rodando determinado aplicativo (Jogo)! dizer q flui melhor é ignorar o hardware da maioria e se exibir com hardware parrudo "poucos o tem"

concordo ! essa e exatamente minha opiniao sobre o vista , no qual eu perdia fps em jogos cpubound como CSS isso com um qx6850 na epoca e voltei ao XP , do seven n posso falar nada pq ainda n testei mas acho meio insano mudar de sistema pq e apenas mais novo e bonito mas "cada no seu cada um" !!!
 
pessoal toh com a iso da build 7077 aki, porem não toh conseguindo instala pelo dvd (rw) eu gravei a iso com o burniso ate tudo bem, mas na hora de dar o boot pelo dvd ele fika 10 mim soh para entra no setup ae qdo clicko em install now ele fika moh tempão e depois pede para iserir a midia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo