• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tópico atualizado:
FAQ :: Watermark, Pin e Links do LSD
 
repasa dae brother.

aqui nunca mais volta para x86,
64bit rende melhor, mesmo emulando algumas coisa em 32bit!

Sim, como disse... x64 é melhor, tem melhor performance, melhor rendimento, consome o mesmo de memória que o x86 e tudo mais. Mas eu não gosto de usar programas que deveriam ter em x64 e não tem. E com isso, ter que emular, fica uma zona do caramba.

A mesma coisa o Media Player, roda em x86, configurei para rodar em x64 e ele só rodava em 64bits se abrisse ele, se clicasse na música ele abria em x86. Configurei para mesmo assim abrir como x64 e nada. Muitos bugs bobos e que confundem o sistema. Prefiro deixar as coisas de boa, certinha. Parei com as neuras, mas ao menos o sistema correto todos nos merecemos.

Essa é a minha opinião quanto ao x64, é um ótimo sitema, mas pra mim não da.
 
Sim, você entendeu o que eu quis dizer né ? então... era o que eu queria saber se no Windows 7 x86 vai funcionar mais que isso.

Cara, linux, o q for, 32bit só pode endereçar ate 4.294.967.296 de endereços, e cada endereço é para 1Kbyte de memória. Isto é 2^32, significa q vai de 0x00000000 á 1x00000000 em hexa, pois o windows endereça em hexa, disso +- 0,5 gigas é endereço exclusivo do sistema, ou ate mais dependendo da máquina. Então o pq de usar no máximo 3,5 é pq o sistema reserva os endereços de 3.758.096.384 a 4.294.967.296 +-, q da em hexa de 0xE0000000 a 1x00000000, de espaço reservado ao sistema. Tai o motivo de ele não reconhecer a totalidade dos 4G da memória RAM em 32Bit, simplesmente pq não tem mais como endereçar devido a limitação do barramento.

Já os 64Bit é 2^64 pode endereçar do 0 á 18.446.744.073.709.551.616 (bem grandinho o numero ne).

Olhe abaixo o endereço ocupado pela minha placa de rede. Isso é no meu vista x64, veja o tamanho do endereço, e q na realidade só uso os ultimos pois tenho só 4g de ram.



PERGUNTA: Pela figura acima, e sabendo q cada endereço ocupa 1Byte, quanto de RAM os recursos da minha placa de rede estão usando ?

SOLUÇÃO - Tentem antes de ver

Solução:
D331FFFF - D3300000 = 0001FFFF -> 131.071 (EM DECIMAL)
D3324FFF - D3324000 = 00000FFF -> 4.095

COMO CADA ENDEREÇO É 1BYTE DE MEMÓRIA, ENTÃO TEMOS 131.071 + 4.095 = 135.166 BYTES
CALCULANDO ISSO EM MEGABYTES É SÓ DIVIDIR-MOS POR 2048, POIS 1 KBYTE = 1024 BYTES E 1 MBYTE = 1024 KBYTES.

FICANDO O RESULTADO ASSIM: 65,9990234375 MBYTES ~ 66 MBYTES.

RESPOSTA: 66 MBYTES.
 
uhum tenho o mesmo problema , outro problema e que quando crio uma ponte de rede para outro pc acessar internet no momento que ligo ele fica sem net por uns instantes e quando desligo o pc secundario tambem volto a ficar sem net por alguns segundos



usei o klite mega codec mesmo ! mas ainda da 1 bug que quando abro alguma coisa da uma engasgadinha no som !





aham , tirei o live e to usando o khalido , resolveu !!!

percebi que aqui é quando um torrent tá ativo, baixando, conectado a muitos seeders

quando tá fazendo apenas up, por enquanto me parece ok
 
Galera, estou querendo testa-lo e tenho apenas uma duvida. Eu já possuo o Vista X64 em uma partição, vou criar outra para coloca-lo. Ele automaticamente criará o dual boot ou mata meu boot do Vista?
 
Galera, estou querendo testa-lo e tenho apenas uma duvida. Eu já possuo o Vista X64 em uma partição, vou criar outra para coloca-lo. Ele automaticamente criará o dual boot ou mata meu boot do Vista?
Sim ele criará o dual boot automaticamente.
 
O problema é saber se instalando o 2009, não ficará lento o sistema como acontecia no Windows Vista. Mas se pelo menos deixar ele off, e usar só quando precisar pra mim já esta bom. Eu tenho cdkey original aqui, e vou usar né hehe,. mas se bem que eu me acostumei com ele, melhor que o NOD32 que pra mim é 2º melhor que tem.

Aqui não mudou nada a velocidade com o 2009, unica coisa que incomodou mesmo foram os excessivos alertas.

Se o Windows 7 tiver suporte para 4GB de memória ram, eu compro 4GB e uso o x86. Pra mim, vou ficar longe dos sistemas x64 pelo menos até sair programas descente para ele.

O problema é que ele reconhece que tem 4gb instalado, mas por causa de ser 32 bits só usa 3gb. :D
 
Eu estava pensando em instalar o "Roller Coaster Tycoon 2" aqui no Windows 7. Mas tenho medo de dar alguma zica no sistema. Eu instalei apenas o "Trackmania", mas esse jogo pe novo, já o "Roller Coaster" é bem antigo.

Alguém já tentou instalar algum jogo antigo pra ver se da alguma coisa errada ? Como a Microsoft fez o "XP Mode" pode ser que programas e jogos antigos não instale ou de algum tipo de problema no sistema, por isso eu pergunto.

aqui o meu irmão foi instalar o dungeon siege 1, mas o windows 7 deu alerta de incompatibilidade.
ai ele decidiu instalar no xp, que tá em dual boot
 
aqui o meu irmão foi instalar o dungeon siege 1, mas o windows 7 deu alerta de incompatibilidade.
ai ele decidiu instalar no xp, que tá em dual boot

Puts, então eu me ferrei hahaha

Será que colocando em compatibilidade com Windows XP, funciona ? o problema é dar problemas depois. Enfim... acho que vou ficar sem instalar mesmo, sei lá.
 
Tópico atualizado:
Download :: GeForce Forceware 182.52 32 bits e 64 bits

Windows drivers version 182.52 and Linux drivers version 180.37.05 provide beta support for OpenGL 3.1 and GLSL 1.40 support (as well as full OpenGL 3.0 and GLSL 1.30 support).

Link direto do site da nVidia
 
Se o Windows 7 tiver suporte para 4GB de memória ram, eu compro 4GB e uso o x86. Pra mim, vou ficar longe dos sistemas x64 pelo menos até sair programas descente para ele.

Não vejo motivo, o desempenho dos dois é o mesmo, a diferença fica que o x64 tem a possibilidade de rodar aplicativos nativamente em x64 e o x86 não!:)
 
O Kaspersky 7 não funciona, acho que só o " Kaspersky 2009 v8.0.0.1015 Beta " mas ainda não testei aqui.

Na verdade qdo falei em 7 era o Windows, o meu Kaspersky é o 2009 PT-PT, com certeza vai funcionar de boa, quero ver é o driver da minha VGA provisoria uma Radeon X1600, vou instalar o que tiver disponivel, pq para o Seven olhei no site da ATI e não tem drivers disponiveis para minha VGA, mas acho que não vai dar problema, e o Driver da minha MOBO tb provisoria vou usar o que veio no CD mesmo, o som tb, acredito que não ira ter problemas de compatibilidade.
Qdo fizer a instalação e os teste postarei aqui para dizer se ficou tudo ok, além disso irei instalar todos os programas que uso no XP, Nero 8, BSPlayer, K-lite codec, CCLeaner, MR5, Corel X14, Photoshop CS3, Office 2007, vamos ver se vai da algum bug ou incompatibilidade.
Os jogos que to na maquina, e que vou testar no Seven são Call of Duty 4, Company of Heroes Anthology, tenho um antigo que consegui PANZER GENERAL 2 é pra 95, mas vou testar tb.
 
Mas que alertas você fala ? até agora eu não entendi esses alertas.

A ele fica perguntando se eu quero realmente executar o programa, se eu quero liberar no firewall se eu quero que ele faça isso, aquilo, avisa que colocou o programa como seguro, quarentena e tal, tipo o UAC do windows mas mais chato, muiiiito mais chato. Óbviamente deve dar pra desativar isso, mas muito empenho ficar correndo atraz, achei o nod 4 mais leve, mais rápido e mais amigavel que o KIS 2009. Até pensei em comprar ele, mas acabei comprando o Nod. :D

Na verdade qdo falei em 7 era o Windows, o meu Kaspersky é o 2009 PT-PT, com certeza vai funcionar de boa, quero ver é o driver da minha VGA provisoria uma Radeon X1600, vou instalar o que tiver disponivel, pq para o Seven olhei no site da ATI e não tem drivers disponiveis para minha VGA, mas acho que não vai dar problema, e o Driver da minha MOBO tb provisoria vou usar o que veio no CD mesmo, o som tb, acredito que não ira ter problemas de compatibilidade.
Qdo fizer a instalação e os teste postarei aqui para dizer se ficou tudo ok, além disso irei instalar todos os programas que uso no XP, Nero 8, BSPlayer, K-lite codec, CCLeaner, MR5, Corel X14, Photoshop CS3, Office 2007, vamos ver se vai da algum bug ou incompatibilidade.
Os jogos que to na maquina, e que vou testar no Seven são Call of Duty 4, Company of Heroes Anthology, tenho um antigo que consegui PANZER GENERAL 2 é pra 95, mas vou testar tb.

Aconselho usar o Win7Codecs. Pega no link abaixo.

http://majorgeeks.com/Win7codecs_d6103.html

Muito bom. :D
 
Na verdade qdo falei em 7 era o Windows, o meu Kaspersky é o 2009 PT-PT, com certeza vai funcionar de boa, quero ver é o driver da minha VGA provisoria uma Radeon X1600, vou instalar o que tiver disponivel, pq para o Seven olhei no site da ATI e não tem drivers disponiveis para minha VGA, mas acho que não vai dar problema, e o Driver da minha MOBO tb provisoria vou usar o que veio no CD mesmo, o som tb, acredito que não ira ter problemas de compatibilidade.
Qdo fizer a instalação e os teste postarei aqui para dizer se ficou tudo ok, além disso irei instalar todos os programas que uso no XP, Nero 8, BSPlayer, K-lite codec, CCLeaner, MR5, Corel X14, Photoshop CS3, Office 2007, vamos ver se vai da algum bug ou incompatibilidade.
Os jogos que to na maquina, e que vou testar no Seven são Call of Duty 4, Company of Heroes Anthology, tenho um antigo que consegui PANZER GENERAL 2 é pra 95, mas vou testar tb.

Ah... é que é tantos "7" que ta complicado. Mas então, eu fiz assim...

Instalei o Windows 7, e instalei todos os programas que eu uso e fiz uma zona no sistema pra ver se ele aguentava de boa os programas e configurações que eu iria usar. Deu certo, formatei e fiz uma instalação limpa.

O maior problema pra mim foi a placa de som, penei para achar. Ainda bem que esta tudo funcionando as mil maravilhas ( até agora ).

A ele fica perguntando se eu quero realmente executar o programa, se eu quero liberar no firewall se eu quero que ele faça isso, aquilo, avisa que colocou o programa como seguro, quarentena e tal, tipo o UAC do windows mas mais chato, muiiiito mais chato. Óbviamente deve dar pra desativar isso, mas muito empenho ficar correndo atraz, achei o nod 4 mais leve, mais rápido e mais amigavel que o KIS 2009. Até pensei em comprar ele, mas acabei comprando o Nod. :D

A, você esta dizendo o Kaspersky Internet Security ( KIS ) eu achei que estava falando do KAV. Realmente ele é chato, mas tem como configurar para ele não perguntar mais. Precisa de uma paciência para configurar, mas vale a pena.
 
Esse driver eu passo. Parece que ele não dá suporte ao WDDM 1.1.

Realmente não estou achando nenhuma referência ao WDDM nesse driver...nem mesmo no INF dele
 
hehehhe eu curto esse mini view
hehehe
nao sei como tira...
mais gostaria de por o nome nos aplicativos na barra de tarefas

aki so aparece icone ...
hehe como faz pra por texto tb?

Não achei alguém que tenha te respondido isso, mas em tempo para sanar dúvidas iguais de outras pessoas:

botão direito no taskbar, propriedades, na janela vai ter um dropdown chamado taskbar buttons, ele esta configurada para aways combine, muda pra never combine ou combine when taskbar is full. Pronto. :D
 
Não achei alguém que tenha te respondido isso, mas em tempo para sanar dúvidas iguais de outras pessoas:

botão direito no taskbar, propriedades, na janela vai ter um dropdown chamado taskbar buttons, ele esta configurada para aways combine, muda pra never combine ou combine when taskbar is full. Pronto. :D

está na primeira página...:whistle:
 
Que na verdade, a opção para desativar esse maldito "Mini-View" deveria ser ai. Essa coisa de mudar para "never" foi a primeira coisa que fiz. Não gostei dos ícones em bloquinhos.

Fiz uma pergunta lá no WinAjuda sobre esse "Mini-View" e os caras mandaram eu desabilitar o Aero, hahahaha. O pior que foi comentário sério.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo