• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Criei um tópico pra tirar uma dúvida mas ele foi fechado, não sabia que era pra tirar dúvidas sobre o Win7 por aqui hehe.

Pessoal essa numeração da versão do driver da ATi me deixou confuso. Qual a versão mais atual a 9.4 ou a 8.612 para o windows 7? A data de postagem da 8.612 é mais atual e o tamanho bem maior também (63.6 MB da 9.4 contra 98.7 MB da 8.612).

To querendo baixar esse driver pra testar pela primeira vez o windows 7. Alguém aí já testou essa versão 8.612?

É como está no post mesmo, as datas estão corretas. A ultima lançada pela ATi foi a 8.612. A diferença é que ela é destinada para o W7 e o 9.4 não.
Eu não sou usuário da ATi, acho que alguém que seja pode te explicar melhor.
Na nVidia tinha a série 182.xx que é destinado ao W7, enqto já tinha a 185.xx.
 
Da para instalar a versão Home Premium ?

Quando eu instalei, eu não vi essa opção.
Somente em builds modificadas (baixadas por torrents) é possível instalar a Home Premium. Nas oficiais é só o Ultimate mesmo. Sem contar que o serial só funciona na Ultimate tb.
 
Somente em builds modificadas (baixadas por torrents) é possível instalar a Home Premium. Nas oficiais é só o Ultimate mesmo. Sem contar que o serial só funciona na Ultimate tb.

O lance é esperar a versão final mesmo para instalar o Premium. Se no Ultimate o sistema esta mais leve e voando, imagina o Premium. Para quem tem 2GB de memória, o Premium é uma mão na roda.
 
Control Panel > Appearance and Personalization > Fonts (Adjust ClearType text settings).

Vc clicando aí ele já vem com uma opção marcada "Turn on ClearType".

Daí pra frente eu já não sei como funciona. Ele vai pedindo umas configurações... qlqr coisa da next toda vida.
 
Galera, alguém já testou o driver cleaner professional no 7?

Vou instalar outro Driver da nVidia lá hoje e quero saber!

Atenção:

Kaspersky grátis por 6 meses no Windows 7.

Não sei se já sabem, mas é uma boa dica!

Falow
Eu prefiro usar o Driver Sweeper, acho bem mais tranquilo. E quanto ao driver 185.85, ganhei 5 fps no Burnout Paradise no Seven RC 64 bit, além de ter parado com as travadinhas chatas que dava com os drivers anteriores. Muito bom esse driver.

EDIT: Alguém já testou esse Kaspersky para Windows 7 ?
 
Só para constar... instalei o novo Catalyst para WIN 7 e minha nota de 3.1 foi para 3.5. O Driver está muito bom!
 
Turma, por favor não excomunguem, mas eu tô pegando o barco navegando há muito tempo.



Lá vai a dúvida:


Eu terei que brevemente formatar o computador, pq faz quase 2 anos que eu não formato e tá começando a dar BSOD, então acho melhor parar de ter preguiça e formatar.


Pois bem, eu trabalho com a suite Adobe CS4, 3D max, e mais umas coisinhas, mas esses são os principais.

Gostaria de saber de quem já está com o 7 instalado e usa esses programas se dá pra instalar sem problemas, ou ainda é melhor esperar mais um pouco.


Ps: tô usando o vista 64

Ninguém??? :no::no:
 
Ninguém??? :no::no:

Eu instalei apenas o "Dreamweaver MX" e funciona normal. Não sei quanto a esses programas, mas creio que funcionará normal também.

Acho que incompatibilidade nos vamos ver mais na parte de drivers e programas de segurança, o resto é difícil de dar alguma coisa errada. Sem falar nos jogos é claro.

PS: Não sei se essa mensagem irá te ajudar, mas é alguma coisa hahaa
 
Ninguém??? :no::no:

como o amigo disse, ja responderam que funciona, mas pra deixar mais claro. Testados todos os softwares do Adobe Master Collection CS4, tudo funcionando perfeito, inclusive plugins pro PS. NO 7077 e 7068 não funcionava o ilustrator aqui pra mim, funcionava tudo, menos o AI.
Corel 14 tambem funiconando 100%
 
Vocês viram isso que saiu no Baboo ?

Windows 7: tão lento quanto o Vista?

Sei lá, eu senti uma diferença absurda, pode ser porque meu PC não seja tão bom a ponto de rodar o Windows Vista no máximo e por isso eu não tenha percebido o Windows Vista tão rápido quanto o Windows 7.

De qualquer maneira, estou gostando desse sistema e pretendo continuar usando ele como sistema principal.

Única coisa que falta mesmo é desabilitar essa coisa chata aqui, já procurei no "Gpedit.MSC" e também não achei nada lá.

:boring:
 
Vocês viram isso que saiu no Baboo ?

Windows 7: tão lento quanto o Vista?

Sei lá, eu senti uma diferença absurda, pode ser porque meu PC não seja tão bom a ponto de rodar o Windows Vista no máximo e por isso eu não tenha percebido o Windows Vista tão rápido quanto o Windows 7.

De qualquer maneira, estou gostando desse sistema e pretendo continuar usando ele como sistema principal.

Única coisa que falta mesmo é desabilitar essa coisa chata aqui, já procurei no "Gpedit.MSC" e também não achei nada lá.

:boring:

Aqui senti o Windows 7 até mais rapido que o XP :huh:
 
Instalei agora, e ele detona o Vista, sem comparacoes.. Só nao sei se é bom comparado ao XP pois ainda nao testei os games, mas o acesso na minha pasta de Musicas que tem 20gb foi imediato, abriu na hora mesmo a pasta.. no XP demora 30segundos

vamos ver
 
Eu instalei apenas o "Dreamweaver MX" e funciona normal. Não sei quanto a esses programas, mas creio que funcionará normal também.

Acho que incompatibilidade nos vamos ver mais na parte de drivers e programas de segurança, o resto é difícil de dar alguma coisa errada. Sem falar nos jogos é claro.

PS: Não sei se essa mensagem irá te ajudar, mas é alguma coisa hahaa


Valeu! Ajudou sim.

Já te responderam sim, vc que não procurou direito.

http://adrenaline.com.br/forum/4510779-post7534.html


Putz, verdade. Foi mal.

como o amigo disse, ja responderam que funciona, mas pra deixar mais claro. Testados todos os softwares do Adobe Master Collection CS4, tudo funcionando perfeito, inclusive plugins pro PS. NO 7077 e 7068 não funcionava o ilustrator aqui pra mim, funcionava tudo, menos o AI.
Corel 14 tambem funiconando 100%


Bom saber, acho que vou instalar essa joça aqui.
 
Esse esquema de abrir pastas cheio de arquivos, aqui também...

Eu tenho uma HD antiga da Seagate de 40GB que esta vários filmes e músicas e abre na hora também. Eu estou achando esse o melhor Windows já feito até agora.

Só espero que melhore na versão final, ao invés de piorar... se for desse nível para melhor, vale a pena comprar original.
 
A última built é a 7100?
 
bem, com certeza os que viram um absurdo salto em performance do vista para o seven o usavam O vista full, e iam desabilitando as coisas para deixar mais agil, pelo fato de eu usar o vista lite, todas as otimizaçoes no dvd, e digo, do vista para o seven não notei diferença nenhuma!
talves pelo meu vista ser totalmente personalizado, otimizado, removido itens que vocês desativavam, pouco espeço apos instalado, serviços apenas os realmente necessarios, uns 4 ou 5 não tinha como matar no vlite pois matava coisas importantes, mas apois instalado esses serviços eu parava, enfim, o seven é show, obvio, ja é meu SO principal aqui,
mas não percebi nada espantoso na performance, só uma coisa eu digo que ficou melhor, os jogos, e esse seven que esta aqui ja é editado o maximo possivel, pois o vlite não funciona 100% nele, mas mesmo assim, esta show, totalmente funcional, muito mais personalizavel, mais facil de velejar aos sete mares, esta muito bom e pouso mais de 5gb apos instalado!
pra mim o seven é o vista com muuuitas mais inovaçoes e funçoes, e otimizado, e cara nova.
superficialmente falando!
MINHA OPNIÃO!
 
Queria dizer que o windows 7 esta show e mais show esse tópico!

Queria tb parabenizar a todos e ao novo dono do tópico !
A página inicial ficou muito boa, tudo em spoiler e as faqs estão ajudando muito.
Tinha problema com a maximização do WLM com firefox, uma dica simples ajudou, agora está na tray da barra do windows, vlw.
 
Pronto, resolvi o problema ( temporariamente ) das "miniaturas" chatas.

Fiz a dica para ficar mais rápida, só que fiz ao contrário em vez de por "100" que é o indicado eu coloquei "1000", assim demora para aparecer e não enche o saco.

Mas, ainda vou atras de como remover essa porcaria daqui :evil:
 
Esse esquema de abrir pastas cheio de arquivos, aqui também...

Eu tenho uma HD antiga da Seagate de 40GB que esta vários filmes e músicas e abre na hora também. Eu estou achando esse o melhor Windows já feito até agora.

Só espero que melhore na versão final, ao invés de piorar... se for desse nível para melhor, vale a pena comprar original.
Pois é sub, notei isso tambem.. Muito rapido!
Se continuar assim, será perfeito mesmo.. RC ja esta otimo (pra desktop, games ainda nao sei)
Vou testar uns games mais tarde
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo