Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acabei de fazer upgrade pra ultima build, o MUI foi removido automaticamente na instalaçao, ficou só em ingles mesmo


esta build esta melhor raphahxb
 
esta build esta melhor raphahxb

isso foi uma pergunta ou afirmaçao?

raphahxb vale a pena fazer esse upgrade ? Notou alguma melhora nessa nova build ?

cara, eu sempre faço upgrade e nunca deu problema, acho que nao compensa perder todos arquivos instalados só pra fazer uma instalaçao do zero. aqui eu ja fiz upgrade da 7000>7057>7068>7100>7127.
99% das coisas ficam instaladas igual era antes. tenho uns 500gb de arquivos instalados, uns 20 jogos e do meu ponto de vista é bem melhor fazer upgrade do que ter que instalar tudo novamente, ja que eu estou usando como sistema principal.


em relaçao a melhorias do RC pro 7127 nao sei, acabei de instalar. porem nos foruns gringos ha gente que diga que essa build é melhor que o RC
 
isso foi uma pergunta ou afirmaçao?

sim
porque 2 drivers funcionaram aqui e 2 programas de edição de video.

simplismente rodou algo mais sem problemas.

mais como existe infinitas areas,mais alguem pode dar alguma opinião sobre outras coisas.
 
Tibia dá pau no 7 7100 uehuhhueuhe... Putz um joguin daquele dar pau é sacanagem uhasuhaushauhs.
 
Tibia dá pau no 7 7100 uehuhhueuhe... Putz um joguin daquele dar pau é sacanagem uhasuhaushauhs.

e neste 7127 x86 ou x64 o tibia da pau?

curiosidade apenas

tava vendo aqui o vista x64 sp2.

algumas coisas elementares de compatibilidade estão aparecendo com alguns programas pequenos.

o vista x64 sp2 ja não e a maravilha que pensava.


pensei comigo:

se quer ter compatibilidade total com tudo praticamente e usar meus 8gb de memoria o melhor e ter dual boot com xp64 e seven 64.

pensei que poderia ser vista 64 sp2 final mais seven.

os dois tem incompatibilidades,mais se o seven e mais rapido,uso como retaguarda o meu bom xp64 juntamente com esta nova build

adeus vista
 
Tibia dá pau no 7 7100 uehuhhueuhe... Putz um joguin daquele dar pau é sacanagem uhasuhaushauhs.

AOSIDHAISDHIOADSUHOIASDHASDPQP O que vc ta perdendo seu tempo querendo jogar Tibia!?!?!??!?!?! HASOIDHADSIHDSOIHADSIUHASDASDRACHANDODERIR!!!!!:lol::lol:
Até a ultima build Combat Arms não rodava, não testei ainda na RC
 
Tibia dá pau no 7 7100 uehuhhueuhe... Putz um joguin daquele dar pau é sacanagem uhasuhaushauhs.

intao essa build ta boa mesmo, ta te ajudando a se livrar dessa porcaria online :lol::lol:
 
tenho um vizinho aqui que tomou pau na escola de tanto jogar tibia
 
Pessoal, já to baixando os drivers:
nVidia, X-Fi e agora falta do nforce!

Minha mobo é nforce 4 e nao consigo achar no site da nvidia, tem apenas lá nforce 5 e abaixo as outras chamadas de nforce 2k ou coisa do tipo... Alguem da um help plz
 
uehueeueu não foi pra mim jogar não, instalei ontem prum brother meu viciado nesse treco e o bicho deu pau auhsuahsuauhshua
 
Pessoal, já to baixando os drivers:
nVidia, X-Fi e agora falta do nforce!

Minha mobo é nforce 4 e nao consigo achar no site da nvidia, tem apenas lá nforce 5 e abaixo as outras chamadas de nforce 2k ou coisa do tipo... Alguem da um help plz
Mesmo problema que eu tenho... O Nforce4 foi abandonado mesmo pela Nvidia, não tem jeito... Fica com o que o 7 oferece.

uehueeueu não foi pra mim jogar não, instalei ontem prum brother meu viciado nesse treco e o bicho deu pau auhsuahsuauhshua

Admita....
 
Nao sou muito fã de deixar Windows utilizar os proprios drivers que oferece, to baixando o do Vista (ultima versao) e vou instalar este mesmo..... Vamos ver o resultado heh.
 
NET FREMEWORK 1.1

para gerenciar o meu nobreak de 1400w precisava instalar um programa + USB +
NET FREMEWORK 1.1.

so que no vista sp2 x64 deu pau o NET FREMEWORK 1.1.

no seven 7127 rodou perfeitamente






by by vista
 
Nao sou muito fã de deixar Windows utilizar os proprios drivers que oferece, to baixando o do Vista (ultima versao) e vou instalar este mesmo..... Vamos ver o resultado heh.

Façoo das suas palavras as minhas, aki minha placa de som com a maioria dos drives (via Windows Update ou alguns atuais) eu tenho problema
Mal de alguns modelos da creAtive
:sick:
 
Nao sou muito fã de deixar Windows utilizar os proprios drivers que oferece, to baixando o do Vista (ultima versao) e vou instalar este mesmo..... Vamos ver o resultado heh.

Instalei o driver do vista x64 para o nforce4 aqui e funcionou belezinha! No site da nvidia tem que selecionar a opção Legacy e aí depois selecionar nforce4... To usando a versão 15.23.

Agora o que achei estranho nessas ultimas versões do driver é que o ncq vem desativado o que não acontecia na versão 6.86 para o xp. O desempenho não ta pior mas achei estranho...
 
Heh, pode até ser ou pode usar o mesmo do Vista... Se nao teria update no site da nvidia dizendo que estaria disponivel. Nunca confiei e nunca vou confiar :p.
To instalando ele no PC, unico detalhe é que é demoradinho a instal dele... Detalhe que vou testar em um HD Maxtor 80GB DMP9 7200RPM, se ele for rapido lá, ficará rapido no SATA 2 heh.... Quanto ao meu outro HD SATA 2 ta desligado e bem longe do PC por motivos de segurança :p. Usarei o windows 7 por 5 dias para sacar, vou abusar dele o maximo possivel para saber se é ou nao mais confiavel que o XP.
 
NVIDIA nForce RAID Device
aqui esta sem instalar driver nessa buid, nao instala o nforce do seven nem do vista, alias, esse nforce para o seven é uma bosta pois instala pouca coisa, não instala tudo que é listado, alchool 120 instala normal, mas não add driver virtual, por causa do NVIDIA nForce RAID Device que esta bichado.
alguem mais com esse problema?
 
Achei esse driver nforce para o vista bem fraquinho mesmo, realmente instalou pouca coisa. Nem senti diferença em relação aos drivers que o proprio Win7 instalou. Os drivers IDE nem foram instalados, a sorte é que não tenho nada IDE aqui :happy:, os drivers sata estão de boa aqui porém não uso raid. Creio que por ser nforce4 os drivers estão otimizados para o XP mesmo, q pena :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo