Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Soufly3xtr3m3, esse teu OC ai ta estavel? Estranho estes problemas soh ocorrerem com voce...
 
Soufly3xtr3m3, esse teu OC ai ta estavel? Estranho estes problemas soh ocorrerem com voce...

Ta sim, independente de stock ou em over, ele apresenta os erros, já testei, reinstalei o SO do 0. Nada.

Danilo, aquela é a ultima versão do daemon.
 
Ta sim, independente de stock ou em over, ele apresenta os erros, já testei, reinstalei o SO do 0. Nada.

Danilo, aquela é a ultima versão do daemon.

cara eu reparei uma coisa no meu note ta instalado o windows 7 em ingles e o daemon toolls esta rodando numa boa
ja aqui no meu pc com o pack ta dando o mesmo problema
vo colocar ele na lingua de instalacao e vo tentar instalar o daemon pra ve se resolve
tenta ae tambem
 
Problema com Catalyst:

errocatalyst.jpg


(Sim, testei todos...)

Erro Daemon ao tentar reinstalar pra ver se funciona de novo:

errodaemon.jpg


Programas que estão instalados mas não abrem:

Orbit
Daemon Tools
Crysis
MSN Messenger ( Esse reinstalando toda hora resolve. )
Ragnarok
Microsoft Office

cara tem alguma coisa errado com seu windows...

uso seven desde a build 7000, e desde sempre todos esses programas ja funcionavam e continuam funcionando normalmente.
deaemon tools e ragnarok nao sei dizer se funciona pq nao os uso. porem tem uma versao do deamon tools especifica pro seven que tenho certeza que funciona. (aqui eu uso Ultraiso, tem quase todas funçoes do deamon tools e funciona muito bem)

talvez nao seria o caso de vc formatar isso? ou pelo menos dar upgrade pra proxima build. tenta passar pra 7127
 
aqui continuo testando o 7127 e esta tudo perfeito dentro das coisa que uso.

se for basear pelos relatos de alguns colegas,nem a 7100 e nem a 7127 da conta do recado.

meu deus :huh:quantos problemas:huh:

olhem a maquina,overclock,memorias,placa mãe e tudo mais.

procure certificar que seu hardware não tenha nenhum tipo de problema.
existe varios programas que ajudam.

exemplo:
prime95
occt 3.01
memtest 3.5
intel burn

e outros

vixiiiiiiiiiiiii
 
tambem nao esquece de adicionar o serial; e sempre manter o relogio atualizado, de preferencia poe ele pra sincronizar online.
 
Alguém mais ja teve BlueScreen?
Pow, primeira vez que tive aqui, nunca aconteceu no Vista. Como gravo muitos DVD9 da até medo continuar usando o 7, perder uma midia dessas eh 5 pila no lixo.

Edit: tá sem over no momento.
 
Alguém mais ja teve BlueScreen?
Pow, primeira vez que tive aqui, nunca aconteceu no Vista. Como gravo muitos DVD9 da até medo continuar usando o 7, perder uma midia dessas eh 5 pila no lixo.

Edit: tá sem over no momento.

ja gravei uns vinte dvd9 e nenhum queimou, inclusive acabei de gravar dois
 
Acho que entenderam errado, estou perguntando se ja tiveram ou não BlueScreen independente de estarem ou não gravando DVDs. Pois se isso acontece de novo no meio de uma gravação de DVD9, dá prejuízo.
 
Não teve BlueScreen ainda?
Foi estranho pq estava soh com o MSN, UltraVNC e o Firefox aberto.
Ai do nada...

quando eu usava build 7000 com os drivers de video da epoca dava bluscreen direto, mas depois que sai da build 7000 e coloquei os drivers recentes nunca mais deu.
 
Aqui nenhuma BSOD, mas isso depende do hardware de cada um. Apesar que estou usando o seven há uma semana só.:cool:
 
nenhuma BSOD tanto com a build 7100 e a 7127 na minha máquina principal só tive problema quando instalei no meu velho xp 3000+ mais tudo se resolveu com a build 7127 por enquanto tudo ok.
 
O único problema que tive foi um BUG bizarro, que alguns já devem ter tido o desprazer de ter, que é quando você acaba de instalar o sistema e tenta copiar algum arquivo de outro pc, pela rede, o Seven trava, tanto no 7100 e no 7127.

Esse bug na minha máquina é tão bizarro que quando o Windows volta a iniciar, ele volta todo quebrado, sem driver, sem poder acessar painel de controle, sem aero e até a barra de tarefas fica como a do Windows XP! Só formatando tudo de novo...
 
Bom, eu vou continuar usando aqui, se der novamente eu tento usar a Build 7127, e se continuar acontecendo volto para o Vista mesmo e espero a versão final do 7.

Só para constar, qual versão do Catalyst estão usando? 9.4?
Obs: percebi que tiraram a opção de Display Manager, usava bastante para não ficar com o Dual View ligado na hora que fosse jogar. Alguma solução?
 
O único problema que tive foi um BUG bizarro, que alguns já devem ter tido o desprazer de ter, que é quando você acaba de instalar o sistema e tenta copiar algum arquivo de outro pc, pela rede, o Seven trava, tanto no 7100 e no 7127.

Esse bug na minha máquina é tão bizarro que quando o Windows volta a iniciar, ele volta todo quebrado, sem driver, sem poder acessar painel de controle, sem aero e até a barra de tarefas fica como a do Windows XP! Só formatando tudo de novo...

no minimo estranho:huh:

aqui sem tela azul.(so dando um curto circuito no pc)
as duas builds são boas.

podem ate falar do nero,mais gravo com ele aqui sem perder nenhum tipo de midia.
na verdade não perco midias a mais de 4 anos.

nem me lembro mais:D
 
Bom, fodeu, deu BSOD de novo e agora só ligou dando CMOS.
Firefox começou a dar pau tbm, hahaha, ou seja, ferrou tudo aqui.
Vou voltar pro Vista mesmo, paciência.
 
O modo Sleep aqui acho que ta bugado. Depois que ele entra em modo sleep, o danado não sai mais, huaehuah. Ai tenho que reiniciar o PC.
 
Pessoal, preciso de 2 programas:
1 - Limpeza de registro
Qual é o mais CONFIAVEL para usar na versao RC?

2 - Limpeza geral/disco
CCleaner é seguro usar?

Vlw! :D
 
Aqui estava tudo perfeito, 100%. Mudei de gabinete e resolvi formatar novamente o micro tirando a partição onde estava o vista e deixando apenas o Seven.

Agora quem disse que o Dreamule funciona? Já tentei o emule tradicional tbm. Ambos travam. Nem em modo de compatibilidade vai. Sinistro que antes de formatar estava perfeito no Seven...

Se eu descobrir a solução retorno aqui. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo