Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o Nero 8 não ficou pesado ??? :boring:

Não, na hora em que vou instalar desmarco tudo deixo apenas a parte pra gravar o resto não instalo nada.
 
Alternativa ao Nero, Uso o Ashampoo Burning Studio 8.04!!! mais leve que o doidão que pois fogo em Roma :)

iii caramba :lol::lol:

powa o seven x86 ta consumindo quase o mesmo tanto de memoria que o XP
aqui XP sem nada aberto ~610mb
Seven sem nada aberto ~ 690mb

o de vocês tá assim ou ta consumindo mais? e nem fiz nehuma alteração por enquanto....
 
iii caramba :lol::lol:

powa o seven x86 ta consumindo quase o mesmo tanto de memoria que o XP
aqui XP sem nada aberto ~610mb
Seven sem nada aberto ~ 690mb

o de vocês tá assim ou ta consumindo mais? e nem fiz nehuma alteração por enquanto....
Aqui o x86 consome bem menos que isso, fica sempre na faixa de 520 ~ 550MB de ram consumidas. Vc deve estar com muita coisa rodando em background aí...
 
É exatamente por isso que existe o Nero Lite, que contém apenas o Gravador e alguns plugins úteis, sem todas aquela gama de programas inúteis que vem no Nero Full.

:lol:

Isso é verdade... Aqui só uso o Nero Lite... a instalação dele deve ter uns 24MB. Muito leve.
 
Aqui o x86 consome bem menos que isso, fica sempre na faixa de 520 ~ 550MB de ram consumidas. Vc deve estar com muita coisa rodando em background aí...

:eek::eek: nem fiz ainda aquelas mod acredita Hendrix :slap: bom as gadgets deve tar ajudando a consumir....
 
Cara, como fica o W7 x64 com 2gb de RAM?

Tenho medo de instalar aqui e ser igual o Vista 64, que com 2gb de RAM não rola, fica muito pesado, dando swap no HD o tempo todo... :cry:

Cara, pra mim ta muito bom, não vejo Swap no HD, to jogando o Bioshock ( UNICO JOGO Q TENHO INSTALADO ) no Max e de boa, sem nenhuma travada de Hd nem nada...
 
Isso não é incompatibilidade nenhuma cara. No Vista essa parada já acontecia. Se vc deixar o Cool N' Quit ativado na BIOS, tanto Vista quanto o Seven vão mostrar o clock stock do seu processador. Isso não é bug, é apenas uma forma diferente de trabalhar. Seu overclock não será de forma alguma desabilitado só pq vc instalou o Seven.

Experimente entrar na BIOS e desativar o Cool N' Quiet pra vc ver.

olha em um programa confiavel como o everest.
se colocou na bios um determinado clock,vai estar com este clock em qualquer sistema.
 
Eu uso o Nero Lite tb e só instalo a parte de gravação. O Ashampoo é um boa alternativa.
Qto ao overclock do colega, ou ele deu um "load default settings" na bios ou o C'n'Q tá ativado.
 
Bom kra eu estou usando aqui, hoje fiz uns testesinhos com o TDU e o GRID e notei msm desempenho q no xp. Essa semana irei trocar minha mobo e por + um kit 4GB da gskill vamos ver o q vai dar.

OBS: estou usando o drive 185.68 Beta do vista X64, recomendo quem esteja usando o whql 185.85 mudar para esse drivers, q esta bem estavel.
amigo sabe me dizer se este driver 185.64 está corrigido o som pelo cabo HDMI?
pois estou com este problema no driver.

OBS:minha 9800gt é da ECS S1
 
Aqui o x86 consome bem menos que isso, fica sempre na faixa de 520 ~ 550MB de ram consumidas. Vc deve estar com muita coisa rodando em background aí...
lembrando aos colegas que o baixo consumo de memoria não signifia ganho de performance..quando mais memoria o sistema usar mais rápido ele é. pois memoria é muito mais rápido que hd ...
pra quem já usou um MAC sabe disso pois os MAC osx geralmente fica com ´memoria sempre no talo e é bem mais rápido pois quase não há leitura de disco.
abraços
 
Problema mais bizarro que achei no Windows 7 e sendo que, procurei em toda a internet e achei apenas umas 3 pessoas com este problema, repare só.

1 - Ao clicar com o botao direito em cima de arquivos.exe eu tenho erro no explorer.exe falando que parou de funcionar.
2 - Ao clicar com o botao direito em cima do atalho para arquivos.exe no desktop eu tenho explorer.exe parou de funcionar.
3 - Ao clicar com o botao direito em arquivos normais, sem ser exe abre normalmente o menu.

Para entrar nas propriedades de arquivos.exe eu preciso dar um ALT + ENTER e isso agora serve para alterar nomes, mesma coisa para criar atalho dos arquivos, preciso ir no desktop e colocar lá "Add shortcut" e funciona normalmente. Este problema é bizarro demais e nao sei como eu consegui ter ele, talvez desativando algumas coisas a mais no windows para deixar mais leve do que já é e efetuou este problema.
Outros falaram que tem acesso livre pelo explorer do Windows e é possivel entrar nas propriedades, só que o meu modo é um pouco mais pratico e rapido. Nao sei se alguem tem este problema, mas muitos estao esperando a soluçao junto comigo heh.

Uma duvida: Lembro que no XP tinha a lista de programas e açoes quando clicava com o botao direito em cima do arquivo, alguem sabe onde fica a pasta? Talvez seja basicamente um programinha chato que esteja lá. E outra, nao é virus e nem spyware....

Acho que nem update para o RC vai salvar isso, só formatando ou reparando o Windows, mas nem vou fazer isso porque é muita mao de obra heh... Mas quem souber achar a soluçao para este tipo de problema eu e os gringos vamos agradecer :).

Reparem aqui:

Espero que a Microsoft já tenha verificado qual o problema e que na versao final nao apareça isso heh.
 
Pessoal, gostaria de testar esse Programa Ashampoo Burning que vcs estão falando, mais onde baixo? é free? tem em portuguÊs????? ele grava em multisessão??????
 
Para gravar CD, iso e outras coisas uso o IMGBURN, é bem completo e informativo. Inclusive tem um recurso que eu gosto de usar, que é poder deixar todos os arquivos do CD com a mesma data. O programa é pequeno e se colocar o executável no pendrive funciona sem precisar instalar. Tudo isto com 1661kb
 
iii caramba :lol::lol:

powa o seven x86 ta consumindo quase o mesmo tanto de memoria que o XP
aqui XP sem nada aberto ~610mb
Seven sem nada aberto ~ 690mb

o de vocês tá assim ou ta consumindo mais? e nem fiz nehuma alteração por enquanto....

Meu XP consumia uns 120 Mb, o Vista uns 850Mb e o Seven uns 600Mb :yes:
 
amigo sabe me dizer se este driver 185.64 está corrigido o som pelo cabo HDMI?
pois estou com este problema no driver.

OBS:minha 9800gt é da ECS S1

Ae ja não sei, pois não estou usando o HDMI da minha VGA
 
Pessoal estou afim de instalar esse Windows 7. Onde baixo ele ?

Se quiser o RC 7100, no site da Microsoft. :yes:

Agora se quiser a última build 7127, nos torrents da vida....:evil:

Inté :wave:
 
Tava testando agora a pouco o Need for Speed ProSreet no Windows 7, comparei com o Vista e tive melhora na performace do jogo, só que comparando com o XP vs Win 7: XP = Media 28 FPS / Win 7 = 23~26FPS

Ou seja, tá na hora de comprar PC novo heh. :slap:
 
na build 7127 estou tendo muitos problemas com drivers,nforce não instala o NVIDIA nForce RAID Device, ele acha os drivers, mas não isntala, tendo substiuir oi driver de rede e tambem não desistala, estou a uns 10min. esperando ele 'procurar' o driver que indiquei pela .inf e ate agora nada.
fica essa mensagen no dispositivo:

This device is not working properly because Windows cannot load the drivers required for this device. (Code 31)
 
iii caramba :lol::lol:

powa o seven x86 ta consumindo quase o mesmo tanto de memoria que o XP
aqui XP sem nada aberto ~610mb
Seven sem nada aberto ~ 690mb

o de vocês tá assim ou ta consumindo mais? e nem fiz nehuma alteração por enquanto....

Eu sei que não tem a ver com o tópico, mas... XP sem nada aberto ~610mb?

Eu com Fedora 10 + XP rodando no VMware Server não passa dos 400.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo