Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera o seven 64bits, esta rodando os jogos bem?
ex: o PES 2009, jogos do steam, cs....?

Posso te falar do CSS, está rodando muito bem aqui, está fluindo mais que no XP, fluindo que eu digo é, mantendo média de fps sem quedas bruscas...

:wave:
 
nas comunidades do windows seven no orkut estão discutindo muito sobre o x86 e x64.dizem que a performa do 7 x86 mesmo com a limitação de 3.25 gb,vale mais por ser mais amigavel,rapido e mais compativel de um modo geral.os jogos ficam com a mesma performa no x86.

fica ai a duvida x86 ou x64
 
nas comunidades do windows seven no orkut estão discutindo muito sobre o x86 e x64.dizem que a performa do 7 x86 mesmo com a limitação de 3.25 gb,vale mais por ser mais amigavel,rapido e mais compativel de um modo geral.os jogos ficam com a mesma performa no x86.

fica ai a duvida x86 ou x64

MEsmo assin sergio39 creio que com os modulos DDR3 de maior capacidade e a possibilidade de utilizar de 6Gb~12Gb facilmente com triple channel o futuro eh X64, obvio que digo isso daki a um tempo quando o $ X Gb estiver mais acessivel assim como foi na DDR2.

Por hora a utilização ainda fica entre os 4Gb dependendo ateh o X86 vai bem, mais que isso soh o X64 para gerenciar tudo isso
 
opa galera instalei o seve aqui e ta super massa..

mas seguinte, to sem office ainda, não sei qual por, me indicam um ?
o 2003 funciona no seven ?
 
opa galera instalei o seve aqui e ta super massa..

mas seguinte, to sem office ainda, não sei qual por, me indicam um ?
o 2003 funciona no seven ?

Estou usando o office 2003 aqui, e está 100% no windows7 :yes:
 
Alternativa ao Nero, Uso o Ashampoo Burning Studio 8.04!!! mais leve que o doidão que pois fogo em Roma :)

Idem, o Ashampoo é excelente e roda perfeito no Win7.
 
CS 1.6 ainda com problemas nos gráficos dentro do Sever, igual no Vista

nao ta mais nao, com esse ultimo driver da nvidia nao tem mais bug

tenho css e cs 1.6 aqui, ambos sao funcionando tranquilo
 
galera, to com um problema aqui, eu tenho uma webcam da samsung, ja é bem velhinha, não consigo instalar ela no seven e não acho nenhum driver compativel, ja tentei por em modo compatibilidade mas não instala de jeito nenhum.

Será que alguem sabe de algum driver compativel?

o modelo da webcam é: samsung anycam mpc-c10. ver 3.01

se conseguirem me ajudar fico mt agradecido.
:)
 
bem, agora estou com o windows 7 64bits e continuo com o mesmo problema, ele nao reconhece os 4gb,olha a imagem.



como resolvo agora, valeu.

Procura ver qual versão da sua bios, se tiver uma nova disponivel atualize. Isso aconteceu comigo, e foi só atualizar a bios que resolveu. :wave:
 
galera, to com um problema aqui, eu tenho uma webcam da samsung, ja é bem velhinha, não consigo instalar ela no seven e não acho nenhum driver compativel, ja tentei por em modo compatibilidade mas não instala de jeito nenhum.

Será que alguem sabe de algum driver compativel?

o modelo da webcam é: samsung anycam mpc-c10. ver 3.01

se conseguirem me ajudar fico mt agradecido.
:)

Tive um problema parecido com minha impressora HP 930c que somente tem drives para XP. Quando usava o Vista deu um pouco de trabalho instalar também mas consegui. Com o Seven, consegui também através do Windows Update. Tente ai.
 
galera, to com um problema aqui, eu tenho uma webcam da samsung, ja é bem velhinha, não consigo instalar ela no seven e não acho nenhum driver compativel, ja tentei por em modo compatibilidade mas não instala de jeito nenhum.

Será que alguem sabe de algum driver compativel?

o modelo da webcam é: samsung anycam mpc-c10. ver 3.01

se conseguirem me ajudar fico mt agradecido.
:)
Também tive esse problema, quem resolveu foi o próprio Windos7, o mesmo achou um driver genérico via Windows Update, instalei por lá e funciona perfeitamente! :thumbs_up
 
Galera, eu etou com a build 7000 instalada aqui e tenho a .iso da build RC 7100, tem como eu instalar sem precisar formatar? porque eu estou sem driver de dvd e não tem como gravar. se der para instalar sem formatar, qual programa eu uso apra emular um drive?

vlw
não aconselho o pessoal do forum fazer upgrade sem qe seja uma instalação limpa.
cai na besteira de fazer um upgrade sem formatar e acreditem o sistema deletou 75gb de dados importantissimos que eu tinha em uma outra partição.
botei a instalar por cima mesmo e quando terminou deu uma mensagem dizendo que não foi possivel realizar o upgrade e estava restalrando versoes anteriores.
nisso perdi meus 76 gb de arquivos que estavam em uma partição diferente.
lembrando que não deletou tudo ainda sobrou uns 60gb de arquivos.no mesmo local.
 
não aconselho o pessoal do forum fazer upgrade sem qe seja uma instalação limpa.
cai na besteira de fazer um upgrade sem formatar e acreditem o sistema deletou 75gb de dados importantissimos que eu tinha em uma outra partição.
botei a instalar por cima mesmo e quando terminou deu uma mensagem dizendo que não foi possivel realizar o upgrade e estava restalrando versoes anteriores.
nisso perdi meus 76 gb de arquivos que estavam em uma partição diferente.
lembrando que não deletou tudo ainda sobrou uns 60gb de arquivos.no mesmo local.
Aqui eu fiz upgrade da build 7100 para a 7127 e não perdi nenhuma arquivo. Deve ter acontecido outro problema aí no seu micro.
 
Aqui eu fiz upgrade da build 7100 para a 7127 e não perdi nenhuma arquivo. Deve ter acontecido outro problema aí no seu micro.
sim com certeza!
mas na duvida fica o conselho de fazerem instalação limpa pra garantir.


pessoal alguem pode me ajudar?
na build 7100 com driver nvidia 181.71 o audio saia direitinho no cabo hdmi já na build 7127 nem com resa braba.
alguem mais tem hdmi aí pra testar...
alguem passou por isso com o windows seven


obs:no vista funcionava direitinho.
 
Alguém pode me indicar um bom programa pra asistir dvds no seven???????
 
Alguém pode me indicar um bom programa pra asistir dvds no seven???????
Se for somente pra assistir DVD's, o WMP 12 dá conta muito bem do recado. Mas aqui eu uso o Media Player Classic Home Cinema pra qualquer tipo de vídeo, inclusive DVD's.
 
wmp do seven em AVI com dual audio fica uma bosta, sai os dois sons juntos, tanto ele quanto o power dvd acontece isso, só consigo assistir normal em portugues ou ingles com o kmplayer.

A muito bem antes do Win7 que eu uso player especifiico para rodar AVI, Mediaplayer seja 10 ou 11 ou qual versão que seja sempre da problema :ranting3:

Kmplayer funciona perfeitametne com todos os recursos de filtros para audio e video :wub:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo