Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gargula, aqui, eu não posso desativar o serviço do Firewall do windows, senão a conexão fica péssima. Nenhum torrent funciona etc.
Preciso manter essa droga ativada, e colocar o firewall em "desligado" no painel de controle.
Alguém sabe como resolver isso?
 
Estranho.... Ta usando router? Pois aqui é conexao direta com a internet, sem ser compartilhada. Reparei que quando to usando o utorrent e baixando na velocidade maxima a navegaçao da internet continua normal como sempre foi, rapida. No Windows XP a navegaçao ficava horrivel.
 
Acabei de instalar o seven aqui! Conclusão? Nunca mais uso vista nem xp, o windows 7 conseguiu ter a beleza do vista e a forma leve de trabalhar no xp.

Recomendo :thumbs_up
 
aguem sabe como instalar os drivers do Windows Virtual PC?
 
AMIGO não se se resolve seu caso mas aqui instalei o driver 182.50 do vista e agora consigo enviar som no cabo hdmi, o jogo cryostasis está rodando coisa que não rolo com o driver 185.85 do seven, melhorou a velocidade de reprodução de video HD e bastante.
talvez resolva seu caso tambem entaum fica aí a dica.
valeus

Muito obrigado pela ajuda ! Fiz o seguinte : Desistalei por completo o drive 185.85. Reiniciei o pc e instalei o 181.71 e funcionou beleza o digital vibrance !
Até penssei em instalar o 185.85 por cima do 181.71 . Mas vou deixar assim mesmo ! Adeus windows vista não quero nem saber mais de sp2 ! É só alegria com o windows 7 ! Agradeço á você ao arjcba pela ajuda .
 
O ImgBurn esta funcionando normalmente no Windows 7 ?

Acho que vou testar ele quando precisar gravar alguma coisa, mas se der outro crash como deu agora pouco, eu tiro o sistema. O pior, é que o Windows 7 te faz acostumar, pela praticidade que ele tem.
 
O ImgBurn esta funcionando normalmente no Windows 7 ?

Acho que vou testar ele quando precisar gravar alguma coisa, mas se der outro crash como deu agora pouco, eu tiro o sistema. O pior, é que o Windows 7 te faz acostumar, pela praticidade que ele tem.
ImgBurn funciona perfeitamente no Seven. Uso aqui a versão 2.44.

Estou com o Vista SP2 aqui querendo testar, mas ainda não tive um motivo forte para sair do Windows 7. Apesar de ter algumas telas azuis no GRID e alguns crashes no X-Men, talvez causados pelo driver de vídeo.
 
ImgBurn funciona perfeitamente no Seven. Uso aqui a versão 2.44.

Estou com o Vista SP2 aqui querendo testar, mas ainda não tive um motivo forte para sair do Windows 7. Apesar de ter algumas telas azuis no GRID e alguns crashes no X-Men, talvez causados pelo driver de vídeo.

Eu acho que esse driver que eu estou usando esta bom (para a minha placa) em games eu não tive problema (ainda) então acho que vou continuar assim. O que me incomoda mesmo é os crashs, e aconteceu justo o que falaram aqui.

Acho que os Dvd´s gravados que queimou mesmo, era defeito das mídias (assim espero).

Mas já saiu oficialmente o Service Pack 2 para o Windows Vista ? Em português ? porque o meu Windows Vista é Br.
 
Bom ja tirei minhas duvidas sobre o W7 , realmente ele ainda nao e mais rapido que o XP entretanto nao e uma carroça como o VISTA , ainda tem o mesmo problema de transferencia de arquivos entre pc´s seja W7-XP , W7-W7 , W7-LINUX ! Mas gostei da simplicidade dele , de chegar em alguns dispositivos sem dar muitas voltas ( vista ) e por ser mais leve que seu antecessor !

Testei ele nas configs abaixo !
sistema2.jpg

4850y.jpg
 
pessoal gostaria q vcs me recomendassem um bom gerenciador de disco para o seven, pois estou com 100MB não alocado aqui no meu hd e não consigo aumentar o volume pelo gerenciador do windows.
 
Usa o acronis cara... desde quando descobri esse danadinho nunca mais usei outro :D
 
Instalei o Seven RC 7100 X64 demorou 14Minutos para estar na area de trabalho, mas o sistema ainda esta com muita incompatibilidade! Não consegui instalar o nero 7 e 9, nem Nod32 funciona direito, sem falar que nem instala o Zone Alarm! e o Aero ta meio bugado, não flui do jeito q no Vista! voltei para o sistema dominante! Espero a versão full agora, pode ser a salvação ou a morte da MS!
 
Poxa... o windows não conssegue Formatar DVD-RW.... nunk limpei um DVD-RW.... é Formatar mesmo???

Tem algum programa para Gravação que esteje REALMENTE funcionando no Seven RC 7100 X64???
 
Instalei o Seven RC 7100 X64 demorou 14Minutos para estar na area de trabalho, mas o sistema ainda esta com muita incompatibilidade! Não consegui instalar o nero 7 e 9, nem Nod32 funciona direito, sem falar que nem instala o Zone Alarm! e o Aero ta meio bugado, não flui do jeito q no Vista! voltei para o sistema dominante! Espero a versão full agora, pode ser a salvação ou a morte da MS!

desistiu o xp com dx10?

Poxa... o windows não conssegue Formatar DVD-RW.... nunk limpei um DVD-RW.... é Formatar mesmo???

Tem algum programa para Gravação que esteje REALMENTE funcionando no Seven RC 7100 X64???

uso ashampoo 8 e ta funcionando 100%
 
Alguem ai já descobriu uma maneira de arrasta e solta arquivos dentro da pasta pra personaliza ela ?

Aqui ele organiza sozinho e não deixa eu organiza do meu geito
 
Alguem ai já descobriu uma maneira de arrasta e solta arquivos dentro da pasta pra personaliza ela ?

Aqui ele organiza sozinho e não deixa eu organiza do meu geito

Não consegui isso, e até agora não consegui desabilitar os Mini-Views. Que alias, eu coloquei para 9999999 segundos, mas mesmo assim as vezes aparece em 0.1 segundos, é um saco isso.
 
ainda fico com o vista...por enquanto o w7 não me agradou.

Na época que lançou o vista vivia dizendo que nao mudava por nada, agora aqui estou amando o vista :p
 
ImgBurn funciona perfeitamente no Windows 7, e garanto que quando o assunto é cópia e gravação de CD/DVD/HDDVD/BluRay, e principalmente criação de imagem, qualquer outro programa é perda de tempo, sou extremo macaco velho nesse "ramo de gravação" hehehehe!
Ele só não emula imagem, mas emular imagem? Alchohol 52%! chega de perder tempo com o Daemon Tools.

Abraços.
 
ImgBurn funciona perfeitamente no Windows 7, e garanto que quando o assunto é cópia e gravação de CD/DVD/HDDVD/BluRay, e principalmente criação de imagem, qualquer outro programa é perda de tempo, sou extremo macaco velho nesse "ramo de gravação" hehehehe!
Ele só não emula imagem, mas emular imagem? Alchohol 52%! chega de perder tempo com o Daemon Tools.

Abraços.

Para o que eu gravo, o melhor é o Alcohol 120%. Mas sei lá, estou achando que era das mídias mesmo.

EDIT:

Um dos motivos para eu adorar o Windows 7, quase 10 horas de sistema ativo, ainda fica bem baixo o consumo de memória.



Isso não acontece no Windows Vista, você usa e a memória usada nos programas não volta depois de fecha-los. Isso acontecia no Windows 98 e Me. Por isso que eu acho o sistema de gerenciamento do Windows 7 o melhor que tem. Da até dó de voltar para a porcaria do Windows Vista.

Estou usando o Msn que consome mais de 30mb e o Utorrent que consome uns 50mb quando faz download. Só espero que a versão final do sistema continue assim e que tenha as opções de remover essas porcarias de Mini-Views e outras besteiras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo