Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já que falam que não comentam muito do Seven...

Eu postei isso a umas 200 páginas mas acho que não viram...

Alguém chegou a fazer isso?


A Virtual Machine do Seven não serve apenas para aquele Windows que a M$ oferece, com uns 350MB, se não me engano. Pode-se instalar seu XP ou o Vista em PT-BR, normalmente na VM. Eu acho super prático, já que eu dou aula de Windows XP e Office 2003, então eu uso muito essa máquina virtual. Bela sacada da M$!
 
hmmmm podcrer!

Hendrix, raphahxp, sergio39! thanks pelo feedback!

eu vou esperar mais um pouquinho até o dia 20 21 e ver se sai algo mais solido!

evands!

ainda ta tendo esse problema? putzzz na 7201 x86 e x64 tbm ta com esse bug, pelo menos para mim! :\
 
esta saindo muita fake, eu parei dessas vhd, deve ser bem facil terem erros e tal, sem contar tambem que é ridiculamente facil adulterar os principais arquivos para e versão que bem entender, como mostrei algumas paginas atraz.
q60F7.png
 
sergio, desde o RC que eu só estou usando o x86, nem tenho o MUI x64.
da x86 ja pegei ok

entendo o porque de usar o x86.

ainda precisamos dele

tenho os dois aqui

a tradução do 7229 x86 ta boa sem aqueles caracteres malucos?

ainda não instalei a lp
 
Eu sempre falei isso aqui e vou repetir o que se repete em todos os foruns do mundo:

O Windows 7 já está pronto desde o Release Candidate, essas builds pré RTM (Release To Manufaturing) são apenas para ajustes "finos" do sistema, ou seja pequenos bugs, melhoria de compatibilidade e estabilidade.

Não esperem um sistema que resolverá todos os problemas existentes... nenhum sistema da Micro$oft fêz e jamais fará isso.

A última "árvore" que permitirá a build candidata a ser RTM estará entre as builds 7230 a 7299, e a candidata será nomeada build 7300 possivelmente.

A Micro$soft já afirma que o Windows 7 está tão estável e terminado que neste mês dia 16 será declarado a build RTM e partir daí continuarão os trabalhos em correções e outras coisas mais até outubro, quando começarão oficialmente o lançamento e vendas do Windows 7. Aposto que até lá termos mais correções e ajustes.
 
Instalei a 7229 x86 aqui tem umas duas horas. Antes estava com a 7100 x86. Montei a ISO no drive virtual e pelo executável mandei bala. Demorou 50 minutos para instalar o upgrade. Funcionou legal. As outras builds eu pulei conforme o relato do pessoal. Cheguei a pegar depois da 7100 a 7137 e a 7201. Mas não instalei. Depois peguei essa 7229 e instalei. Estou achando ela um pouco mais rápida que a 7100. Mas como usei pouco, talvez seja mais o efeito psicológico. Creio que agora somente instalo a final. É muito trabalho pra pouco ganho. :|

Alguns erros que vi da tradução. No microfone do Silvio Santos. :)
pc01.jpg

pc02.jpg

errob.jpg
 
nao consgo instalar no meu hd quando chega na opcao de escolher a particao a particao nao fica disponivel
 
URGENTE!
Como faço pra mandar uma mensagem pra microsoft, sobre o problema que eu tenho com minha placa de som SB LIVE! Value.
 
Acabei de instalar a 7229, resolveu um problema que eu estava com a internet que tive em 2 outras builds :D

No aguardo do LP x64 :D
 
o lp x64 ainda vão ter de aguardar porque segundo os peers do download ninguem o baixou ainda, todos como eu estão nos 55,2 o download não avança
 
a 7229 bugou meu driver de som, ADI 1988B da sonic focus, o BlackHawk, mas baixei o driver do ADI2000 e subistitui no instalador, e ate agora esta ok, vou continuar a testar, pb nem comento...
boot se comparado ao 7127 é um pouco mais rapido, dentro do win wm si não percebi nada.
o torresmo da lp x64 nem fudendo vem, parou em 55.2%.
 
a 7229 bugou meu driver de som, ADI 1988B da sonic focus, o BlackHawk, mas baixei o driver do ADI2000 e subistitui no instalador, e ate agora esta ok, vou continuar a testar, pb nem comento...
boot se comparado ao 7127 é um pouco mais rapido, dentro do win wm si não percebi nada.
o torresmo da lp x64 nem fudendo vem, parou em 55.2%.

henrique, onde baixou o driver ADI2000? é exatamente meu chip de audio.
Aqui estou usando nele o 1988B.
 
a 7229 bugou meu driver de som, ADI 1988B da sonic focus, o BlackHawk, mas baixei o driver do ADI2000 e subistitui no instalador, e ate agora esta ok, vou continuar a testar, pb nem comento...
boot se comparado ao 7127 é um pouco mais rapido, dentro do win wm si não percebi nada.
o torresmo da lp x64 nem fudendo vem, parou em 55.2%.

tá completamente impossivel de baixar o language x64 o download não arranca por nada, assim vou ter de desistir e esperar, não sei até agora não tive problemas na build 7229 tá um pouco mais rápida no boot em relação á 7100 mas nd de muito grande.
 
takepariu... tem mais build que mudanças, estou fazendo download da build 7231

precisa dessa img henrique?

tópico ta virando bagunça...
 
Ola alguem sabe como faço para ativar o meu Windows Seven 7127? e a primeira vez que coloco ele
 
É so comigo q toda vez agora tem q digitar o nome de usuario e senha pra conectar?

Nao salva de jeito nenhum, mesmo marcando a opção! Alguem resolveu isso? :no:
 
É so comigo q toda vez agora tem q digitar o nome de usuario e senha pra conectar?

Nao salva de jeito nenhum, mesmo marcando a opção! Alguem resolveu isso? :no:

Tb estou assim, um colega acima disse que é um problema antigo, talvez a versão RC 7100 não tenha :(
 
Tb estou assim, um colega acima disse que é um problema antigo, talvez a versão RC 7100 não tenha :(

A RC 7100 n tem
As builds proximas ( 7127 , 71237 , 7201 etc ) possuem esse problema
 
ae uma pergunta NOOB! :eek:

esse numero 6.1.7232.0.winmain.090610-1900

vai ser mudado para 7.0.xxxxxxx ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo