Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ae uma pergunta NOOB! :eek:

esse numero 6.1.7232.0.winmain.090610-1900

vai ser mudado para 7.0.xxxxxxx ??

O Windows 7.0 vai ser o Windows 8 (ou qualquer outro nome que seja dado ao próximo Windows).

6.1 é a versão do Kernel, se não estou errado.

Acho que o Windows não muda de Kernel como o Linux, nem após o SP1, portanto, só no Windows 8 que deve mudar esse número.

O 6.1 é o número da versão do Windows.

A única vez que o kernel do Windows foi atualizado por um Service Pack foi o Vista, que teve o kernel atualizado pra versão 6.1 (não me pergunte o porque da MS não ter chamado o Vista SP1 de 6.1).
 
ae uma pergunta NOOB! :eek:

esse numero 6.1.7232.0.winmain.090610-1900

vai ser mudado para 7.0.xxxxxxx ??
Pelo que eu me lembre eles não mudaram isso pra 7, pra não ter problema com alguns drivers e programas que se recusariam a instalar se a versão fosse 7.
 
alguem sabe criar home group? aqui nao deixa criar, fica falando que precisa ser "home network" pra funcionar, mas eu nao consigo muda pra home network, fica mostrando como "public network" e nao to conseguindo mudar :(
 
É so comigo q toda vez agora tem q digitar o nome de usuario e senha pra conectar?

Nao salva de jeito nenhum, mesmo marcando a opção! Alguem resolveu isso? :no:

to fazendo assim, entro nas propriedades do discador, deixo o nome do email salvo la dentro. dai toda vez que vou conectar, vou nas propriedades, copio e colo o email, pra nao ter que ficar digitando toda vez. :boring:

19599320.jpg
 
alguem sabe criar home group? aqui nao deixa criar, fica falando que precisa ser "home network" pra funcionar, mas eu nao consigo muda pra home network, fica mostrando como "public network" e nao to conseguindo mudar :(

Dá uma olhada aqui:

Compartilhando dados com o HomeGroup no Windows 7

http://www.babooforum.com.br/forum/Compartilhando-dados-com-o-HomeGroup-no-Windows-7-t676864.html

Registre-se para poder ver as imagens do tutorial e qualquer dúvida você pode fazer uma pergunta para eles também:thumbs_up
 
Galera será que alguém pode me ajudar, sei q pode fugir um pouco do tópico, mas é rapidinho.
Tenho dual boot aqui do Vista e 7, como posso formatar a partição q está o Vista? Tem algo que possa fazer pelo próprio 7?
Obrigado.
 
Galera será que alguém pode me ajudar, sei q pode fugir um pouco do tópico, mas é rapidinho.
Tenho dual boot aqui do Vista e 7, como posso formatar a partição q está o Vista? Tem algo que possa fazer pelo próprio 7?
Obrigado.

Entra pelo Seven, vai no Windows Explorer ou no Meu Computador mesmo, botão direito na Partição/HD, Formatar.
 
Era o q iria fazer, mas fiquei meio preocupado de ja q está na msm HD do 7, porém partição diferente dar algum problema.
Obrigado.
 
Dá uma olhada aqui:

Compartilhando dados com o HomeGroup no Windows 7

http://www.babooforum.com.br/forum/Compartilhando-dados-com-o-HomeGroup-no-Windows-7-t676864.html

Registre-se para poder ver as imagens do tutorial e qualquer dúvida você pode fazer uma pergunta para eles também:thumbs_up

ainda assim nao consigo. minha mobo é dual lan, aparece os dois drivers, eu ja tentei desativar e ate desinstalei pra ver se ficar só um, mas mesmo assim mostra dois. um fica como home network, mas o outro maldito fica como public e acho que por causa disso nao quer deixar o group ser formado.

onde da escrito "public network" esta escrito em preto, e nao em azul, nao da pra clicar e mudar como da pra mudar na de cima


32645259.jpg

10405955.jpg
 
Microsoft.Windows.7 pre-RTM 7238.0.090612-1700_x64fre_client_en-us_Retail_Ultimate.iso :D:D:D:D:D:D


baixando
 
Microsoft.Windows.7 pre-RTM 7238.0.090612-1700_x64fre_client_en-us_Retail_Ultimate.iso :D:D:D:D:D:D


baixando

esse verdadeira? nem quis baixar pq achei suspeita
 
verdadeira sim mano

Internal RTM Escrow winmain branch :
6.1.7230.0.winmain.090605-1900
6.1.7231.0.winmain.090608-1900
6.1.7232.0.winmain.090610-1900
6.1.7238.0.winman.090612- 1700
 
minha nossa, galera da M$ ta na correria hein? essas builds adoidadas aí sao tudo correções para pelo menos a rtm chegar com "menos" bugs!

vou esperar até o dia 20 21 e tals!

valeu sergio39!
 
Como Modificar a Tela de Login do Windows 7

Pessoal, não sei se já postaram isso por aqui mas eu achei muito legal além de ser super fácil trocar a tela de Login do Windows 7.


1° - Baixe o programa Windows 7 Logon Background Changer

2° - Extraia em uma pasta qualquer e execute o aplicativo Win7LogonBackgroundChanger.exe como Administrador.

3° - Clique em uma das imagens disponíveis na barra de Pré-visualização pra escolher uma das imagens padrão do programa, ou então clique no botão Choose Folder e selecione uma pasta contendo imagens no seu computador.

12011d1243288092t-log-screen-change-program.jpg

4 - Quando vc tiver selecionado a imagem desejada, clique no botão Apply this background e aguarde a conclusão da operação.

5 - Após terminado o processo, clique em OK.

6 - É de extrema importancia esperar até a conclusão do processo de criação e aplicação da imagem antes de fechar o programa.

7 - Terminado o processo, vc pode verificar a nova imagem pressionando Ctrl + Alt + Del.
5897d1237182813t-log-screen-change-custom_log_on_screen.jpg
5898d1237182813t-log-screen-change-custom_ctrl_alt_del_screen.jpg

Fonte
 
Microsoft.Windows.7 pre-RTM 7238.0.090612-1700_x64fre_client_en-us_Retail_Ultimate.iso :D:D:D:D:D:D


baixando

sergio, o site russo que sempre diz quais builds já foram compiladas está off hoje, mas eu posso te dizer, com um pouco de certeza, que é provavelmente fake essa build.


Primeiro, hoje deve estar sendo compilado a build 7235 (salvo se tiver um novo pulo) e, segundo, até o RTM, não deve sair mais nenhuma build em ISO, já que as builds mais novas, são para teste interno (dentro da MS) e lá eles usam o VHD (as estações de trabalhos usam o hyper-v, para trabalhar com sistema virtualizado - não precisa ficar atualizando todo dia o Win 7).


Então toma cuidado com essa build, esses dias estão saindo muitos fakes por aí.
 
topico sem bagunça...

henrique, obrigado pelo link do driver de audio ADI2000 que postou deu certo.
É uma versão de driver de audio para windows 7, ja estava na hora de ter drivers para o seven.
Se alguem precisar desse driver para windows 7, pode solicitar.
 
verdadeira sim mano

Internal RTM Escrow winmain branch :
6.1.7230.0.winmain.090605-1900
6.1.7231.0.winmain.090608-1900
6.1.7232.0.winmain.090610-1900
6.1.7238.0.winman.090612- 1700

Mandei mp, responde lá please!!!!!!!!!!
 
Entra pelo Seven, vai no Windows Explorer ou no Meu Computador mesmo, botão direito na Partição/HD, Formatar.

Bom, formatei aqui, mas agora tenho outra dúvida.
Ao ligar o pc ainda entra naquela tela de escolher com qual windows ligar, vista ou 7. Como faço agora que está somente o Windows 7 instalado para ele ligar direto nele.
 
Bom, formatei aqui, mas agora tenho outra dúvida.
Ao ligar o pc ainda entra naquela tela de escolher com qual windows ligar, vista ou 7. Como faço agora que está somente o Windows 7 instalado para ele ligar direto nele.

isso eh pq na instalacao do seu sevem ele naum fomatou a MBR do hd... provavelmente vc vai ter q usar um programa pra editar a mbr... use o "Vista boot pro"... ele deve resolver seu problema
 
tinha saido turma

quem quizer a 7238 x64 e so por email

mande mp

to baixando em altas taxas.

não custa nada para mim


tambem não posso garantir se e verdadeira


vixiiiiiiiiiiiiiiii que foto:

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo